domingo, 21 de junho de 2015

LEWIS HAMILTON JOGA NO COMPUTADOR E QUERIA FAZER UM SHOW NA ÁUSTRIA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Minha gente, nós torcemos com força pro Hamilton, hein? Kkkkkkkkkkkkk, eu sabia que ele não iria ganhar, eu sabia, eu sabia kkkkkkkkkkk. A única coisa que me irritou foi a forma como Vettel perdeu o pódio!!!!! ¬¬, bom, mas pelo menos o Massa foi pro pódio e querendo ou não somos brasileiras e vamos ficar feliz, meu povo!!!!!!!

Bem, começo o dia falando do cara do Karatê Kid, LEWIS HAMILTON. Ele disse no finalzinho da semana que ele queria fazer um show na corrida para o público incrível da Áustria. Além disso, ele diz que amava jogar jogos no computador quando era mais novo e que a pista de Spilberg era uma das suas favoritas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Let's go partying everybody! - Lewis Hamilton queria dar show na corrida, mas não foi bem assim...................

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: EU GERALMENTE AMAVA PILOTAR NO RED BULL RING EM JOGOS DE COMPUTADOR

Lewis Hamilton está esperando ter o fator de Xbox na Áustria nesse final de semana - e avalia anos de prática do video game vai dar a margem para ele

O atual campeão mundial está mirando vencer pela primeira vez no Red Bull Ring tendo conseguido a vitória em 4 das primeiras 7 corridas.

E o britânico quer fazer a fantasia se tornar realidade depois de revelar a sua paixão por consoles nos seus dias de criança.

O astro da Mercedes, 30 anos, disse: "É algo que eu estou emocionado. Eu cresci jogando em jogos de computador com essa pista e então eu nunca consegui pilotar nela".

"Foi sempre uma das minhas favoritas no jogo do computador e então eu me lembro os dias de assistir Michael (Schumacher) e Rubens (Barrichello) aqui e ainda alguns anteriores do que isso".

"É algo que eu estou emocionado. Eu cresci jogando jogos no computador com essa pista e então eu nunca consegui pilotar nela"
- Lewis Hamilton

"Eu estava emocionado de vir aqui no ano passado e o o que eu não sabia era o quão bonito o lugar era".

"Quando eu cheguei eu sabia sobre a pista, eu não sabia o quão incrível é com as montanhas por perto".

[...]

Aqui, ele fala sobre dar show na corrida:

No estilo - Lewis Hamilton queria fazer do GP da Áustria um espetáculo para os fãs

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: HAMILTON QUER "CLOCAR UM SHOW" NA ÁUSTRIA

Lewis Hamilton diz que ele está olhando para frente para correr na frente do público "insano" da Áustria e mira uma corrida emocionante e com sucesso para a sua equipe Mercedes

Lewis Hamilton quer colocar um show no GP da Áustria entre comentários recentes de que a Fórmula 1 se tornou tediosa.

[...] O piloto da Mercedes disse que ele curte correr na frente do público de Spielberg e espera produzir um espetáculo emocionante.

"Seja lá o que aconteça, você pode ter certeza que a atmosfera vai ser incrível. No ano passado as arquibancadas estavam absolutamente cheias e os fãs eram justamente insanos, eu estou olhando para frente para colocar um show para eles", Hamilton disse.

12 meses atrás o bicampeão mundial teve que batalhar de volta de uma posição ruim de qualificação para terminar em segundo atrás de Rosberg e diz que a sua única meta na Áustria é vencer.

"É hora de colocar as coisas certas em um circuito em que eu tive uma introdução difícil no ano passado", ele explicou. 

"Embora eu lutei na qualificação, começando em nono, foi realmente uma grande corrida lutando de volta através do pelotão".

"Eu acho que eu estava aproximadamente em quarto ou quinto pelo fim da primeira volta e então só continuei corroendo com as minhas garras no meu caminho de volta para o pódio, em que foi realmente uma boa diversão. Com certeza, eu vou continuar trabalhando duro par ter uma chance mais clara de vencer no domingo".


Rosberg venceu Hamilton justamente hoje e não tem desculpas, Nico estava mais rápido do que ele o final de semana inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele quis deixar a corrida emocionante, mas a corrida foi pra lá de chata! Meu Deus, ainda bem que teve o Vettel atrás do Massa, o Verstappen com o Maldonado e eu ainda fui obrigada a ver o Kvyat sendo ultrapassado por todo mundo e Dany Ricciardo Star pontuar e o meu marido não, aff ¬¬

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (minha pessoa kkkk)

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








5 comentários:

  1. Pessoal tem muita coisa para mim traduzir, vou ver se posto coisas da corrida amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,boa noite!Menina que corrida hein?Logo no começo dom Alonso e ice man ,se chocaram!Eu tava com um pressentimento que o Hamilton não ia ganhar.E ele não ganhou mesmo.Fiquei triste com meu mozao!!Mais tudo bem,que venha Silverstone!Bjs ,Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Geane! Tudo bem? Pois é menina, fiquei preocupada quando vi a batida, o negócio foi feio! Mas graças a Deus deu tudo certo! Eu de certo modo sabia que o Hamilton não iria ganhar, é uma pista que se você for agressivo se dá mal e Hamilton sempre pilota ao extremo, diferente do Nico!

      Fica triste não, eu acho que na Inglaterra dá ele! bjs!

      Excluir
  3. Sou brasileira não, o povo da Globo e do SporTv só torcendo contra o Vettel e eu só na torcida contra o Massa kkkkkkkk
    Não fiquei feliz e ainda disse umas poucas e boas pra Ferrari kkkkkk
    Amo o Massa, mas amo mais ainda o Seb <3 kkkkk

    Bjos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Beleza? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, a corrida foi tão chata que nem a reprise eu quis ver kkkkkkkkkkkkkkk, chata demais, só no final do pega com Vettel com o Massa e Maldonado com o Verstappen que animou um pouco as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, nem me fale, o povo secando o Vettel e eu secando o Massa u-u que raiva, aquela pistola que não funciona direito u-u que ódio!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir