quarta-feira, 17 de junho de 2015

COULTHARD DISSE QUE A CONFIANÇA DE HAMILTON COM A MERCEDES FICARIA ABALADA....

DAVID COULTHARD, ex-piloto de Fórmula 1 e comentarista de TV (não lembro aonde é, acho que é da BBC kkkkkkkk), disse que a confiança de Hamilton pela equipe Mercedes ficaria abalada depois do erro de Mônaco.

Mas não foi isso que a gente viu no Canadá, pois Hamilton venceu sem problemas. Mas, se não vencesse, a gente sabe que a história seria outra.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Menos confiança? - Coulthard disse que Hamilton demoraria para pegar confiança na Mercedes novamente

REPORTAGEM

COULTHARD: A CONFIANÇA DE HAMILTON NA MERCEDES "REDUZIDA"

O ex-astro de Fórmula 1 que virou comentarista de TV, David Coulthard, acredita que o desastre do pit stop de Mônaco em que custou a Lewis Hamilton a vitória 10 dias atrás terá consequências que levará tempo para curar.

Na sua coluna no Daily Telegraph, Coulthard disse que a chamada errônea da Mercedes de pit stop que custou a Hamilton a vitória do GP de Mônaco "vai reduzir a sua confiança na equipe. Como não poderia?".

[...]

"MAIS DO QUE CAUTELOSO NA SUA RESPOSTA"

Coulthard disse: "A próxima vez que a Mercedes chegar pelo rádio e dizer a Lewis para entrar nos pits, esperem ele para ser um pouco mais do que cauteloso na sua resposta. E muito acertadamente então".

"Será extremamente complicado de administrar. Uma instrução da equipe não necessariamente tem que ser obedecida, mas se como um piloto você começa a desconfiar de toda chamada, então os fundamentos de como a Fórmula 1 trabalha começa a quebrar".

"Lewis voltará no Canadá sabendo que ele tem a velocidade, mas levará tempo para curar as feridas e reconstruir a sua total confiança na equipe".


Eu acho que já reconstruiu. Se outra cagada acontecesse no Canadá, daí eu acho que o Hamilton iria dar chilique, mas como ele ficou na frente o tempo todo, foi "normal".

Será que Hamilton vence na Áustria? Alguma coisa diz para mim que não....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai meu Deus, lembrando do vídeo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: