sexta-feira, 19 de junho de 2015

WOLFF DISSE QUE A BATALHA COM A FERRARI ESTA LONGE DE ACABAR

BOA NOITE PESSOAL! TUDO BEM COM VOCÊS? Eu espero que sim! A gripe me pegou, que raiva kkkkkkkkkk. Eu estava fazendo o resumão do Canadá, não ficou bom, mas tá bom kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando dele, do Tom Cavalcante da Mercedes TOTO WOLFF, que disse que ele ainda não descarta a batalha com a Ferrari, já que no Canadá não se pôde saber o quanto a Ferrari evoluiu, já que Vettel ficou lá para trás.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Não a subestime - Toto Wolff disse que não pode ainda dar como vencida a batalha com a Ferrari

REPORTAGEM

"A BATALHA ESTÁ LONGE DE ACABAR", DIZ O CHEFE DA MERCEDES TOTO WOLFF

Toto Wolff insiste que a Mercedes não vai descansar na sua glória na luta contra a Ferrari apesar do domínio absoluto da sua dobradinha no Canadá.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg cruzaram a linha 40 segundos na frente de Valtteri Bottas em Montreal, com a Ferrari se recuperando de um final de semana misturado para terminar em 4º e em 5º. A equipe italiana esperou estar próxima para a frente depois de passar com tokens de desenvolvimento de motor para a corrida, mas o desafio não se materializou.

A Mercedes entra para a Áustria nas costas do seu resultado mais forte da temporada esperando imitar a dobradinha de 2014 na pista de alta velocidade do Red Bull Ring, mas Wolff está se recusando a permitir satisfação com ela mesma para começar como ele acha que o progresso da Ferrari estava escondida pelo resultado do Canadá.

"Indo embora com outro resultado top no Canadá, seria fácil sentar e pensar que nós temos tudo sob controle", ele disse. "Mas na realidade, esse nunca é o caso. Não apenas essa corrida requer um ato de equilíbrio cuidado do pit wall e dos pilotos, mas nós também vimos que existe mais para vir de nossos competidores - mesmo se talvez não estivesse claro do resultado".

Wolff acredita que a Mercedes vai ter que continuar a impulsionar para o máximo para manter a sua posição para o topo da hierarquia.

"Deve existir mais para chegar de nós mesmos se nós estamos para continuar nessa boa forma. A Áustria vai fornecer um teste duro. Nós tivemos um final de semana desafiador lá no ano passado e completamente espero outra competição próxima dessa vez. A batalha está longe de acabar".


É, ela está longe de acabar, mas é difícil superar as Mercedes. A Ferrari deu dor de cabeça no segundo treino livre, mas será que isso vai continuar no domingo? A Mercedes costuma esconder o jogo..........

Tomare que a Ferrari consiga se aproximar, assim como a Williams. Gente, tem que agitar essa temporada, as últimas duas corridas foram difíceis de assistir...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Toto Wolff é você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: