domingo, 14 de junho de 2015

ROSBERG DISSE QUE "FOI IGUAL UM LOUCO" NO GP DO CANADÁ!

NICO ROSBERG bem que tentou, mas não conseguiu se aproximar o suficiente de Lewis Hamilton para brigar pela vitória no Canadá. E Rosberg coloca a culpa na sua qualificação.

O alemão disse que ele foi igual um louco para cima de Hamilton, mas que Hamilton não cometeu um único erro. Isso para mim é outra coisa, mas tudo bem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Não deu - Nico Rosberg disse que a sua qualificação "lixo" lhe tirou a chance de vitória em Montreal

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DA MERCEDES "IMPULSIONOU COMO LOUCO" MAS NÃO PÔDE PARAR LEWIS HAMILTON DE GANHAR NO CANADÁ

 
Nico Rosberg diz que ele estava "impulsionando como maluco" para tentar e forçar Lewis Hamilton para um erro durante o GP do Canadá.

Hamilton liderou da pole position, mas tinha Rosberg dentro de dois segundos pela maioria da segunda metade da corrida como ambos os pilotos administraram combustível e freios. Enquanto nunca perto o suficiente para atacar o seu companheiro de equipe, Rosberg diz que ele estava impulsionando para o limite e tentar quebrar o ritmo de Hamilton.

"Foi uma grande corrida contra Lewis, eu estava impulsionando como maluco para tentar colocar pressão, mas ele não cometeu qualquer erro, então jogo limpo", Rosberg disse.

"Foi uma corrida desafiadora, nós tínhamos que administrar combustível, freios, todas essas coisas, mas foi o mesmo para Lewis e o mesmo para ambos de nós. Foi uma boa corrida, infelizmente eu não pude fazer acontecer, mas segundo lugar está ainda tudo bem".

E Rosberg acredita que ele perdeu a sua melhor chance de vitória na qualificação no sábado tendo uma sessão "lixo".

"Foi justamente um pouco que eu perdi na qualificação no final porque a performance de corrida estava lá e foi justamente a posição de qualificação em que faz uma grande diferença. Então isso é o que eu preciso tentar fazer acontecer da próxima vez".

É, mas quando ele estava perto do Hamilton vinha aquelas mensagens "gracinhas" para ele cuidar dos freios......... e ainda a Mercedes vem com papo de deixar os seus pilotos lutarem..... criticavam tanto a Red Bull e ficam igual! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Já pensou se eu desse umas voltinhas com Rosberg no carro? Os papos seriam hilários! Um falando de canal educativo e a outra falando de música chinesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário