quarta-feira, 17 de junho de 2015

A AVALIAÇÃO QUE DERAM PARA KVYAT NO GP DO CANADÁ

DANIIL KVYAT foi o único piloto com motor Renault a pontuar em Montreal e pela segunda vez seguida ficou na frente de Daniel Ricciardo.

Em uma avaliação que a Sky Sports sempre faz para todos os pilotos em cada corrida, o comentarista elogiou Kvyat e deu a nota 8,5 do máximo de 10 para ele. Se tratando de Red Bull, está ótimo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bom - Segundo comentarista do Sky Sports, Daniil Kvyat tirou o máximo da sua Red Bull

REPORTAGEM 

AVALIAÇÃO DOS PILOTOS NO GP DO CANADÁ

[...]

Ambos os carros da Red Bull estavam sem defesa nas longas retas de Montreal, mas o (piloto) sempre melhorando Daniil Kvyat administrou de conseguir um término nos pontos enquanto o seu mais prestigiado companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, foi para trás.

Tendo feito um começo lento na sua carreira pela Red Bull - algo que ele também fez na GP3 e na Toro Rosso - Kvyat agora está mostrando a performance que convenceu a equipe de promovê-lo para a equipe sênior no ano passado. Ele superou o vencedor da corrida do ano passado no mesmo carro para realçar a sua performance e foi o único corredor com motor Renault a deixar Montreal com pontos.

O russo também rechaçou um Romain Grosjean muito mais rápido nas voltas finais para segurar o nono lugar, sem ter que resultar em se defender agressivamente, mostrando grande habilidade de corrida para colocar a sua Red Bull exatamente na marca certa.

Avaliação máxima de 10: 8,5

[...]


Feliz que estão reconhecendo agora o valor de Kvyat...... quem sabe agora a Red Bull se toca, né ¬¬

E assim como Vettel, eu sinto que as coisas vão ir bem para o meu marido Dany Guaxinim na Áustria, tomare que eu esteja certa :)

Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/12433/9878017/2015-canadian-gp-driver-ratings

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até que enfim colocou uma roupinha bonitinha, né senhor Vyacheslavovich u-u

Um comentário: