domingo, 28 de junho de 2015

DONO DA RED BULL REVELA QUE ESTÁ PERDENDO O INTERESSE PELA FÓRMULA 1

O dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz, afirmou na Áustria, na sua casa, que ele está perdendo o interesse pela Fórmula 1 por conta das novas regras da categoria.

Ele afirma que Adrian Newey não pode usar todo o seu talento e que ele pode sair na hora que ele quiser e que um contrato com a Fórmula 1 para permanecer até 2020 não vai ser necessariamente cumprida se ele não quiser. Além disso, Horner afirmou que as pessoas devem ouvir atentamente ao que o seu patrão diz, já que ele não é muito de falar..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Está perto do final? - Dono da Red Bull deixa claro que ele está perdendo o interesse pela Fórmula 1

REPORTAGEM

MATESCHITZ: "EU ESTOU PERDENDO INTERESSE NA FÓRMULA 1"

O dono da Red Bull Dietrich Mateschitz admitiu que ele está perdendo interesse em manter as suas equipes na Fórmula 1, entre uma quantidade de frustrações com a Renault.

Em frente ao GP da Áustria na sua pista de casa em Red Bull Ring, Mateschitz deixou a dica mais firme ainda que ao menos que exista uma virada dramática na performance do motor, ele vê poucas razões para ficar no esporte.

Em uma entrevista longa para o site da Red Bull Speedweek, Mateschitz disse que múltiplos fatores deixaram ele com desilusão com a Fórmula 1 - e foi apenas uma questão de tempo antes dele perder todo o interesse para ficar.

Falando sobre a Renault, ele disse: "Eles levaram de nós não apenas tempo e dinheiro, mas também o desejo e motivação. Não existe piloto e nem chassis em que é capaz de compensar para essa falta de cavalo de potência".

"Para além disso, os regulamentos para aerodinâmicas estão tão rigorosas que o nosso designer Adrian Newey não pode usar o seu talento completo. E nós também usamos quatro motores (em ambos os carros) já. Então nós vamos perder posições de grid".

"O que mais tem que acontecer que nós vamos perder a nossa motivação completamente?"

NADA FORÇA A FICAR

Embora a Red Bull fez um compromisso com Bernie Ecclestone para ficar na Fórmula 1 até 2020, Mateschitz afirmou que existe nada que forçaria ele a permanecer.

"Quantas equipes saíram apesar do fato que elas tinham contrato?" ele disse. "Você não pode forçar a ficar, quando ele quer sair".

"Ele adicionou: "Eu não posso prever agora o que vai acontecer em dois ou três anos, quem vai sair da Fórmula 1 ou quem vai entrar. Eu não sei se nós vamos ter a nossa equipe ainda. Na Fórmula 1, é melhor não fazer qualquer previsão".

MUDANÇA PARA A FERRARI IMPROVÁVEL

Houve especulação nos últimos dias que a Red Bull poderia fazer uma mudança surpreendente para a Ferrari para a próxima temporada - mas isso foi descartado.

"Existe absolutamente nada nesses (rumores)", ele disse. "Para 2016 nós não temos alternativas para a Renault".

Ainda em termo mais longo, depois que o contrato da Renault termina em 2016. Mateschitz sugeriu que se tornar um cliente da Ferrari significaria que a sua equipe não seria mais capaz de lutar pelos títulos.

"Você apenas consegue um motor em que é bom o suficiente para tirar pontos dos rivais diretos", ele disse. "Mas nunca vai ser bom o suficiente para superar a equipe da fábrica, em que fornece a você esses motores".

"Com um cliente de motor você vai nunca ganhar um campeonato mundial de novo".

"E também quando nós vemos que nós não temos qualquer chance de vencer o campeonato por causa das restrições sobre a aerodinâmica também..... então nós justamente perdemos o desejo. Nós somos ruins em sermos atores coadjuvantes".

SEM SAÍDA

A Renault está avaliando os desenhos de novos protótipos de motores em uma tarefa de fazer progresso que precisa.

Mas sem um passo, a Red Bull não parece ter uma solução óbvia para os seus problemas.

"Nós estamos ainda esperando (que a Renault vai ficar melhor)", disse Mateschitz. "A esperança é a última que morre".


Já nessa reportagem, Christian Horner disse que é para prestar atenção ao que o seu chefe disse:

Ameaçados - Além dessa ameaça da Red Bull, a mesma está pensando em trocar os seus dois pilotos para ano que vem

REPORTAGEM

OS COMENTÁRIOS DE MATESCHITZ NÃO É UMA AMEAÇA VAZIA - HORNER

Christian Horner diz que ele não pode garantir que a Red Bull vai ficar na Fórmula 1 depois que o dono da companhia Dietrich Mateschitz deixou os seus sentimentos claros.

O austríaco disse para o website da Speedweek que ele estava perdendo o interesse e motivação no despertar das lutas ocorrendo na Red Bull.

"Dietrich não fala publicamente frequentemente, mas quando ele fala, você tem que escutar", disse Horner.

"Ele está expressando as suas opiniões e visões. Ele está mais frustrado definitivamente no momento".

Perguntado se a Red Bull ficaria, ele disse: "Eu não estou em uma posição para dizer isso. Dietrich é o presidente, ele é o dono, você tem que escutar para o que ele diz".

"Esperançosamente não vai chegar a isso. Nós precisamos encontrar uma solução. Está no interesse da Fórmula 1 para a Red Bull estar no esporte".

[...]


Para mim isso é ridículo da parte da Red Bull. Isso vem acontecendo desde a primeira corrida na Austrália e eu acho que o Toto Wolff devia dar outro coice na Red Bull para ver se ela fica esperta. Eu acho que ela se esqueceu que um dia ela foi uma equipe mediana, que lutava por nada na Fórmula 1 e em 2008 Vettel somou mais pontos do que os dois pilotos da Red Bull juntos.

O negócio está ficando vergonhoso para a equipe. Eles estão envergonhando os próprios pilotos, eles deixaram claro que não acreditam nos seus próprios pilotos! Meu Deus!

E pode ter certeza que tem equipe em situação pior! E a coitada da Manor? E a Force India que também começou praticamente com carro de 2014, a McLaren!!!!!!!!!!!!! Uma equipe de muita tradição, com tantas glórias e que agora fica no fundo do grid e eu não vejo eles reclamando, pelo contrário, eu escuto eles falando que vão melhorar. Me poupe!

Vou parar por aqui, porque senão........ bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente...............




Um comentário: