quinta-feira, 11 de junho de 2015

ENTREVISTA DE VETTEL: "EU NÃO TENHO ILUSÕES POIS TEM MUITA DISTÂNCIA PARA A MERCEDES"

GENTE, é o último por hoje, infelizmente está tudo corrido, então vamos lá. SEBASTIAN VETTEL deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 na semana passada, aonde ele disse de várias coisas.

Ele falou sobre o novo motor da Mercedes, se é hora da Ferrari ser agressiva e se o "velho Seb" está de volta....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: A ATUALIZAÇÃO DO MOTOR É PARTE DO PLANO "AGRESSIVO" DA FERRARI

[...]

Q: Sebastian, as grandes notícias na Ferrari são os novos motores. Quanta esperança está colocada neles para aproximar bastante a distância  para a Mercedes?

Vettel: Sim, é verdade que nós temos um novo motor. É uma pequena atualização que esperançosamente vai nos ajudar a continuar a perseguir a Mercedes. Nós estamos muito otimistas apesar de que está claro que eles são ainda os favoritos quando isso vem para vencer a corrida.

[...]

Q: É o momento certo para ser agressivo?

Vettel: Bem, se você não está liderando, você tem que ser agressivo. Mas isso vai para um número de equipe que estão atrás no momento. Mas você entra na temporada com um plano - você não acorda uma manhã pensando: agora eu tenho que ser agressivo. Você planeja sucesso na sua temporada e essa atualização de motor deve nos ajudar a seguir esse plano.

"Eu não tenho ilusões que na realidade existe ainda bastante trabalho para fazer - que a distância está ainda lá esperando para ser aproximada...."

- Sebastian Vettel sobre o déficit da Ferrari para a Mercedes

Q: Poderia as características dessa pista ajudar a Ferrari a fazer um passo a frente em pegar a Mercedes? Nico Rosberg disse [...] que ele espera que a Ferrari seja uma ameaça real aqui.....

Vettel: Uma ameaça real - isso seria legal! Mas a distância está ainda lá - eu não estou sob ilusão sobre isso. Mas sim, indo de novo um pouco mais perto - isso seria dentro do alcance [...].
[...]

Q: No fim da última temporada você estava frequentemente frustrado nos finais de semana de corridas quando de novo não funcionou. Seis corridas dentro da temporada com a Ferrari, é toda essa história? Nós estamos vendo o velho e positivo "Seb"?

Vettel: Eu não tinha expectativas verdadeiras de como seria na Ferrari. Agora eu posso dizer que é muito positivo até agora. Eu tive muitos pódios e nós estamos muito competitivos e melhorando a nossa competitividade com toda corrida. Então sim, está se moldando bem e indo na direção certa. Com certeza nós estamos aqui para vencer - melhor se isso acontecesse nesse final de semana! Mas eu não tenho ilusões que na realidade existe ainda bastante trabalho para fazer - que a distância está ainda lá esperando para ser aproximada.


Toda entrevista do Vettel é especial.... é incrível como ele é especial, de longe você percebe :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

4 comentários:

  1. Eu concordo com o Seb, acho que foi difícil julgar o desempenho da Ferrari, mas que a distância pra Mercedes ainda é grande. Queria que todas as corridas fossem em lugares que desgastam pneus ou que caísse uma chuvinha só pra dar uma embaralhada.
    Espero que as próximas corridas sejam mais competitivas, estou precisando ver uma disputa pelo primeiro lugar, o Nico anda muito distante :(

    Bjos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Pois é menina, eu acho que se o Seb não largasse tão lá trás, ele colocaria pressão na Mercedes.......... nessa corrida até que Rosberg tentou dar uma espremida no Hamilton, mas a Mercedes não deixou........ querendo ou não, a Mercedes não vai mais deixar os dois brigarem na pista.... ao não ser que Nico desobedeça ordens, o que eu duvido :( Bjs!

      Excluir
  2. Quando a Ferrari achar um jeito para se igualar as flechas de prata,alguém tem duvidas de que o Seb será uma grande dor de cabeça para eles?ele pode até não ter ilusões,mas vontade ele tem e muita kkk ainda estou orgulhosa do GP da Malásia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Com certeza não duvido, Seb com carro forte é imbatível! Vettel raramente comete erros e ele anda muito forte, queria tanto que ele entrasse no meio da briga :( Bjs!

      Excluir