quarta-feira, 24 de junho de 2015

RAIKKONEN NÃO SABE O QUE CAUSOU O SEU ACIDENTE NA ÁUSTRIA

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, no domingo teve aquele acidente feio entre KIMI RAIKKONEN e FERNANDO ALONSO, em que Kimi estaria patinando com os pneus e perdeu o controle do carro, pegando junto com ele Alonso.

Mas o porém é que Kimi não sabe o que causou o acidente, mas afirma que não é normal. Kimi rodou também no Canadá, pois houve um problema no carro (apesar da Ferrari minimizar....)

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Não sei, não sei e não sei - Kimi Raikkonen não sabe o que pode ter causado a sua saída de pista na Áustria

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN DÁ DE OMBROS PARA A CHAMADA PRÓXIMA COM A MCLAREN VOADORA

Kimi Raikkonen não pôde explicar a razão atrás da sua colisão com Fernando Alonso no GP da Áustria, mas pareceu tranquilo pela situação perigosa que ele entrou.

Depois de se qualificar na 14ª posição, Raikkonen perdeu a traseira da sua Ferrari saindo da segunda curva na primeira volta e Alonso empilhou na traseira dele. A McLaren montou na Ferrari e o carro veio preocupantemente perto da cabeça de Raikkonen no cokpit.

"Não é normal, mas isso aconteceu, esse é o jeito que é", Raikkonen disse. "É perigoso, mas correr é sempre perigoso".

Perguntado o que passou na sua mente durante o acidente, Raikkonen adicionou: "Não é ideal, mas isso acontece. Deve ter sido pior para o cara da câmera que estava lá e nós devemos ter chegado perto de acertá-lo".

Raikkonen não pôde explicar a razão o que ele tinha perdido o controle do seu carro tão dramaticamente na reta.

"Eu tive os meus pneus patinando e de repente fui para a esquerda. Isso é tudo realmente. As rodas rodaram realmente de forma agressiva lá e eu não sei o que causou isso, mas o resultado é sempre o mesmo".

"Obviamente não é normal e eu fiquei surpreso quando isso aconteceu, mas é o que é. Nós não esperávamos isso para acontecer, nós estávamos esperando correr dentro do top 10, mas algo obviamente aconteceu".


O engraçado é que a Ferrari se pronunciou sobre nada do acidente, se houve erro de Kimi, problema do carro.......... que falta de vergonha minha gente! A Ferrada sendo Ferrada ao extremo!!!!

Eu estou só observando................ bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Escuridão...............................



3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quero que o Kimi continue, mas desse jeito tá difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, pelo o que eu leio e vejo, cada vez mais Bottas está se aproximando e Kimi saindo................. :(

      Excluir