quinta-feira, 25 de junho de 2015

ARRIVABENE CHAMA A PISTOLA AUTOMÁTICA DA FERRARI DE "ESTÚPIDA"

E lá se foi mais um pódio perdido da Ferrada.......... e graças à pistola automática que não estava parafusando o pneu traseiro direito de Vettel, que fez o alemão perder muito tempo nos boxes.

Arrivabene disse que a pistola automática é "estúpida" e diz que esse erro é inadmissível e que a Ferrari a precisa trocar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Estúpida! - Maurizio Arrivabene fica louco da vida com a falha que houve na parada da Ferrari

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: O CHEFE DA FERRARI ARRIVABENE ATACA "ESTÚPIDA" PORCA DE PARAFUSO

O chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene ordenou a sua equipe para fazer mudanças para a sua "estúpida" porca de parafuso seguindo o problema que custou a Sebastian Vettel um término de pódio no GP da Áustria.

Vettel caiu atrás da Williams de Felipe Massa quando ele foi atrasado nos pits por ficar com uma porca de parafuso na roda traseira direita.

Arrivabene elogiou a pilotagem do alemão e defendeu os seus mecânicos seguindo o problema do pit.

"Nós tivemos um problema com a porca de parafuso e não é a primeira vez, então nós temos que ter certeza que isso não aconteça de novo", ele disse.

"Não foi um problema dos mecânicos, foi a nossa culpa e nós temos que ter certeza que nós vamos consertar isso".

"Nós jogamos fora mais uma vez um pódio por uma peça estúpida que nós precisamos recuperar, nós precisamos consertar, o mais breve possível".

"Não é a primeira vez e para mim não é aceitável".

Vettel elogiou o trabalho do seu pessoal por lidar com o problema rapidamente, o permitindo para reunir a corrida em quarto e lutar com Massa para a bandeira quadriculada.

"Obviamente houve um problema com uma roda - não estava indo", ele disse.

"Então os caras fizeram um trabalho expressivo tentando consertar isso e eventualmente eles fizeram e a roda estava apertada".

"Nesses momentos você está provavelmente um pouco em pânico e você só tenta sentar no carro".


Agora, junto com o embalo kkkkkkkkkkkkkkk, vou colocar uma reportagem que fala que Vettel e Hulkenberg levaram reprimendas na Áustria:

REPORTAGEM

VETTEL E HULKENBERG LEVARAM REPRIMENDA PELOS COMISSÁRIOS

Sebastian Vettel e Nico Hulkenberg levaram reprimenda pelos comissários de prova por cruzar a linha de entrada do pit lane no terceiro treino livre no Red Bull Ring.

Ambos os pilotos cruzaram a linha branca durante o último treino livre pelo GP da Áustria no sábado - com Daniil Kvyat sendo punido por uma violação semelhante na sexta-feira.

O diretor de corrida de Fórmula 1 Charlie Whiting disse aos pilotos em frente do final de semana que eles não poderiam entrar no pit lane se eles não estivessem dentro da linha de entrada na curva 8.

Uma nota foi enviada para as equipes, dizendo: "Por razões de segurança, os pilotos devem continuar para a direita enquanto a linha precede a entrada dos boxes, essa linha começa 50 metros antes da curva 8".

Os comissários de corrida decidiram dar reprimendas para ambos os pilotos - em que é a primeira punição para Vettel e Hulkenberg nesse ano.

Nossa, eu achava que o Vettel já tinha levado reprimenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em relação ao que Arrivabene falou, isso acontece infelizmente :(

Mas espero que não aconteça mais senão vou meter o sarrafo na Mercedes!!!!!!!!!!!!!! ¬¬

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Doutor Arrivabene: Chefe de equipe, psicólogo e boca santa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: