segunda-feira, 15 de junho de 2015

RUMOR: ESTARIA A RED BULL PENSANDO EM MUDAR OS SEUS PILOTOS?

Eu tinha falado algumas vezes aqui no blog que eu achei em alguns sites estrangeiros que segundo uma fonte de dentro da RED BULL, ela estaria disposta a mudar os seus DOIS PILOTOS PARA O ANO QUE VEM!

Mas aonde vem a base de fundamento? Ricciardo acaba o contrato nesse ano e Kvyat a mesma coisa e com a ascensão de Sainz e Verstappen, eles estaria dispostos a promovê-los para o time principal. Fora que em Mônaco, Kvyat não participou das propagandas da equipe, coisa que Ricciardo, Sainz e Verstappen fizeram........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Reviravoltas? - Essa temporada vai ser recheada de danças das cadeiras?

REPORTAGEM

A RED BULL ABERTA PARA MUDANÇA DE PILOTO - RUMOR

A Red Bull está aberta para mudar a sua dupla de pilotos para 2016, de acordo com o jornal holandês De Telegraaf.

A notícia segue a estreia meteórica do holandês Max Verstappen pela equipe junior Toro Rosso nesse ano, apesar do seu progresso bater em um buraco em Mônaco com a sua batida forte e subsequente punições.

Mas até então, o chefe de equipe da Red Bull Racing Christian Horner estava declarando que ambas as estreias de Verstappen e o companheiro estreante Carlos Sainz nesse ano como "uma das histórias positivas na Fórmula 1 no momento".

Ao mesmo tempo, a pressão está indo nos ombros do russo que está lutando na Red Bull, Daniil Kvyat, enquanto o piloto líder Daniel Ricciardo é noticiado de estar fora de contrato no fim da temporada.

"De acordo com uma fonte dentro da Red Bull", disse De Telegraaf, "substituir a linha de pilotos atual da equipe é certamente uma opção".

O jornal identificou Kvyat como claramente o piloto que está mais em perigo, como era "notável que apenas Ricciardo, Sainz e Verstappen foram usados para atividades comerciais pela Red Bull em Mônaco".

De Telegraad disse que o australiano Ricciardo, por outro lado, está sendo mirado pela Williams e Ferrari, em que os pilotos Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen poderiam estar deixando as suas equipes britânicas e italianas respectivamente no fim da temporada.

No mesmo tempo, Verstappen de 17 anos está jurando não deixar a sua batida de Mônaco com Romain Grosejan e subsequentes punições afetá-lo.
"Essas coisas acontecem e apenas me fará mais forte", ele declarou no seu website.

E a "L'Equipe" da França cita ele como dizendo: "Eu aprendi muitas lições desde o começo da temporada, e eu estou feliz com o jeito que as coisas estão indo".

"A experiência é essencial, como irá me permitir de conseguir sucesso em uma equipe top".

"Carlos e eu somos estreantes, então quando nós cometemos erros, nós somos mais facilmente perdoados. Mas se eu quero ir para a Red Bull, eu não tenho o direito de fazê-los", Verstappen adicionou.


Se a Red Bull fizer isso, vai ser a maior burrada do século. Como eles vão promover os dois desse jeito? Parece equipe pequena! Pelo amor de Deus!

E eu gostaria de saber porque a Red Bull não usa o Kvyat para fazer propagandas ou algo do tipo. Não é pegação no pé não, vão lá no site deles e olhem vocês mesmos. Kvyat pode ser quieto, mas ele é engraçado! Kkkkkkkkkkk. Eles tem medo de ser repudiados porque ele é russo ou quê? Sem comentários......

Prefiro ficar quieto porque meu pavio está curto hoje!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fica sossegado Daniil, se te chutarem, muitos vão te querer!!!!!!!!!



Um comentário: