quinta-feira, 11 de junho de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE A FERRARI "ESCONDEU PERFORMANCE" NO CANADÁ!

LEWIS HAMILTON, vencedor da corrida do Canadá, afirmou no domingo que a Ferrari escondeu a sua verdadeira performance devido aos contratempos na corrida.

Hamilton disse que Raikkonen rodou e Vettel começou a corrida de trás, impossibilitando da Mercedes ver se a Ferrari tinha se aproximado ou não.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!



REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: LEWIS HAMILTON DIZ QUE A EQUIPE DA FERRARI ESCONDEU A PERFORMANCE


A Mercedes não pode estar confiante se ainda tem uma vantagem sobre a Ferrari porque a performance de Sebastian Vettel no GP do Canadá foi escondida, insiste o vencedor de Montreal Lewis Hamilton.

A Ferrari usou tokens de atualização de motor em frente ao Canadá em uma tarefa de aproximas a distância para a equipe campeã mundial.

[...]

Perguntado se a Mercedes levando uma dobradinha fácil nesse final de semana em que a Ferrari trouxe uma grande atualização significou que ele poderia se sentir mais relaxado, Hamilton respondeu: "Eu acho que é impossível vir para essa conclusão".

"Kimi rodou, então nós não conseguimos ver a sua verdadeira performance na corrida, embora talvez no começo ele não estava conosco".

"Também, Sebastian não estava lá (na frente). Sebastian foi mais rápido dos dois geralmente até agora nessa temporada".

"Então nós não conseguimos ver a verdadeira performance da Ferrari. Eu acho que na próxima corrida nós veremos".

Mas o companheiro de equipe de Hamilton, Nico Rosberg, que o perseguiu em segundo, acha que a Mercedes tem razões para se sentir satisfeita.

"Apesar da Ferrari jogar tudo nisso, nós parecemos ser capazes de manter a nossa vantagem, então isso é legal de ver", ele disse.

A vitória de Hamilton no Canadá seguiu duas derrotas para Rosberg na Espanha e Mônaco, a última depois de uma chamada errada de pit stop enquanto dominava.

O campeão minimizou qualquer sugestão que vencendo de novo era um alívio.

"Eu não sinto como se eu precisasse estar aliviado", disse Hamilton.

"Eu fui o mais rápido de todos os finais de semana anteriores também".

"Eu tive aquele problema em que permitiu Nico de vencer a corrida, mas caso contrário eu tive uma boa performance pelas últimas duas corridas".

"Não é um alívio, é bom continuar com boa força".

Pois é, se Vettel tivesse largado mais na frente...... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Um comentário: