sexta-feira, 5 de junho de 2015

MASSA VS. VERSAPPEN - A TROCA DE FARPAS NA COLETIVA DE IMPRENSA!!!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem? Eu já estou sofrendo por antecipação porque amanhã eu vou trabalhar :(, tenho que casar com um homem rico, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, sou interesseira não kkkkkkkkkk.

Minha gente, parece que esse final de semana veio com tudo que é direito!!!!!! Teve bombas do dia em cada 5 minutos! Lembram das críticas do Massa sobre o Verstappen? Pois é meu povo, isso criou um climão daqueles na coletiva de imprensa!!!!!!!!!!!!!! Quando perguntaram do Massa sobre as suas declarações, ele disse que não mudou de ideia e Verstappen deu uma de volta falando que "vocês deveriam ver a corrida do ano passado aqui", falando da batida de Massa com o Perez. Massa disse que aquela batida tinha sido totalmente diferente. E pro climão ficar mais bafônico, o envolvido na batida de Massa no ano passado no Canadá, Sergio Perez, estava lá na coletiva de imprensa!!!!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Toma lá da cá - A coletiva de imprensa do Canadá teve troca de farpas entre Max Verstappen e Felipe Massa

REPORTAGEM

CONFLITO ENTRE MAX VERSTAPPEN E FELIPE MASSA NA COLETIVA DE IMPRENSA DO CANADÁ

Max Verstappen sugeriu a Felipe Massa para rever a sua própria colisão com Sergio Perez do GP do Canadá do ano passado antes de criticar o seu acidente de Mônaco.

Verstappen bateu na traseira de Romain Grosjean enquanto perseguindo o piloto da Lotus nos estágios finais do GP de Mônaco, acionando o período de safety car. Depois da corrida Verstappen e Grosjean trocaram a culpa, enquanto Massa, que não estava envolvido na batida, questionou a experiência do estreante de 17 anos.

As críticas de Massa vieram após a corrida antes dos comissários darem a Verstappen uma punição de perda de 5 posições do grid para o Canadá e dois pontos da sua super licença. Massa e Verstappen dividiram a primeira fila na coletiva de imprensa de quinta-feira, sentando cada um de um lado de Lewis Hamilton e estava em breve refletindo sobre Mônaco.

Perguntado se ele permaneceu com os seus comentários sobre Verstappen, Massa respondeu: "Primeiro de tudo, quando eu fiz a entrevista depois da corrida e ele não foi punido e eles me perguntaram o que eu penso. Eu acho que ele precisava ser penalizado porque o que ele fez foi errado - então isso é o que eu disse. Especialmente quando você está no seu primeiro ano, 17 anos, e você faz algo assim e não é punido, é completamente errado. A FIA precisa ser forte de uma maneira adequada, em que é o que eles fizeram, e é o que eu disse. Nós precisamos seguir as regras e eu acho o que ele fez foi errado, isso é o que eu disse".

Verstappen pareceu firme pelos comentários de Massa e fez uma referência sutil para a corrida do ano passado, em que viu o brasileiro bater fortemente na traseira de Perez na última volta.

"Todo mundo tem a sua opinião, que é a primeira coisa. Eu olhei para o meu dado, eu não freei mais tarde. Eu freei mais tarde na corrida antes disso, mas a volta que eu bati foi exatamente a mesma como a volta anterior. Eu tive a minha punição, eu estou focando no Canadá bem agora e talvez vocês deveriam rever a corrida do último ano e ver o que aconteceu lá".

Massa foi então perguntado a razão que ele pensava que a sua batida com Perez foi diferente para a de Verstappen em Mônaco, considerando que ambos os acidentes, eles bateram na traseira de outro carro.

"Eu acho que foi um pouco diferente, não?", Massa respondeu. "Eu estava do lado dele e ele moveu o carro para frear, Eu não acho que Grosjean moveu o carro para frear, não? Mais, isso foi antes de frear também, aqui, o que aconteceu (com Perez)".

Mais cedo na coletiva de imprensa, Verstappen insistiu que a batida com Grosjean não vai mudar a sua mentalidade atrás do volante.

"Eu não vou mudar como um piloto de corrida", disse o piloto de 17 anos. "Eu vou continuar lutando e, especialmente quando você quer ir aos pontos, eu ainda vou para isso".


Gente, a FIA coloca o povo tudo junto só para criar polêmica, porque não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui vai uma segunda reportagem sobre o mesmo assunto:

Passa e repassa - Verstappen insinuou que Massa não tinha moral para falar da sua batida em Mônaco

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: EU NÃO VOU MUDAR O MEU ESTILO


Max Verstappen insistiu que ele não vai mudar o seu estilo de pilotar de ataque seguindo a sua batida espetacular no GP de Mônaco.

O holandês levou uma punição com a perda de 5 posições no grid para a corrida no Canadá nesse final de semana depois de uma colisão com Romain Grosjean colocar ele fora (da corrida) em Monte Carlo.

E embora ele também enfrentou críticas dos rivais sobre o que ele fez, o piloto da Toro Rosso diz que ele não vê razão para mudar a sua postura.

"Eu aprendi que carros são muito fortes", disse Verstappen, refletindo sobre o que aconteceu em Mônaco durante a coletiva de imprensa dos pilotos na quinta-feira.

"Eu estou feliz que eu não tive nenhum machucado e eu estou feliz que eu não tive muitos problemas. Eu estava andando de kart depois e estava apto novamente".

"Eu terei algum trabalho para fazer aqui nessa pista. Isso não vai me mudar como um piloto de corrida. Eu vou continuar lutando, especialmente quando você luta por pontos. Eu ainda vou para isso".

MASSA NÃO SE ARREPENDE

O maior crítico de Verstappen depois de Mônaco foi Felipe Massa, que disse que foi certo que o holandês foi penalizado pelo que aconteceu.

"Eu disse que eu acho que ele precisava ser punido porque o que ele fez foi errado", explicou o piloto da Williams.

"Quando você está no seu primeiro ano, 17 anos, e se você faz algo assim e você não é punido, isso é completamente errado".

"A FIA precisa ser forte de uma maneira adequada, em que é o que eles fizeram de qualquer maneira. Eu não mudei o meu pensamento. Isso é o que eu acredito. Você precisa seguir as regras, eu acho o que ele fez foi errado".

Quando perguntado sobre a posição de Massa, Verstappen fez referência para a batida do seu rival no Canadá no ano passado.

"Todo mundo tem a sua opinião, mas olhando para os meus dados, eu não freei tarde", ele disse. "Eu freei tarde na corrida antes disso, e naquela volta foi o mesmo como a volta anterior".

"Eu tive a minha punição, mas eu estou focando no Canadá agora. Talvez nós devêssemos rever a corrida do ano passado e ver o que aconteceu lá...".


Olha, eu acho o seguinte: Verstappen tem talento, tem. Ele é rápido? Sim, mas uma coisa que ele tem que aprender é reconhecer o seu erro e ter respeito com as pessoas mais velhas. Uma coisa que a minha mãe me ensinou é que independentemente do que as pessoas mais velhas falem para você, você tem que respeitar essa pessoa, ao não ser que seja algo de difamação, o que não foi o caso aqui do Max.

Eu não gostei dessa insinuação do Max e nem tampouco as declarações do pai dele o defendendo. O pai dele deveria falar o contrário, dizer que o filho dele estava errado, mas não, passou a mão na cabeça. Espero que ele não estrague a carreira do seu filho por conta disso.

E outra, o Grosjean era um doidão maluco, mas faz muito tempo que ele não faz uma besteira. Ou estou errada? Eu acho que ele finalmente aprendeu a lição e ele disse aquilo pro Verstappen para que ele não sofresse o mesmo tipo de rótulo que ele teve no passado. E outra, o Verstappen acusou o Grosjean de acelerar e depois de frear de propósito! gente, não se pode fazer uma acusação dessas, não pode!

E engraçado, quando é para correr de Fórmula 1 e essas coisas de Fórmula 1, ficam brigando porque falam que ele tem 17 anos de idade e quando ele apronta, tem que dar desconto por que tem 17 anos e é novo......... ora, não tem essa! Aguenta, ué!

Pronto falei! O que vocês acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cuidado Verstappen para não fazer cagadinhas u-u











Um comentário: