segunda-feira, 22 de junho de 2015

NICO ROSBERG DIZ QUE O SEU PONTO FRACO EM 2014 ESTÁ RESOLVIDO!

NICOLETE ganhou bonito o GP da Áustria ontem, ganhando de forma justa em cima de Lewis Hamilton. E isso se deve a uma coisa: ROSBERG consertou o seu maior erro em 2014: a falta de performance na corrida.

Rosberg afirmou que ele está muito, muito feliz e ele aproveitou para zoar a Red Bull Boletim que previu que Hamilton iria vencer na Áustria e em Monza, Singapura, etc. em 2016, 2017, 2018, 2019.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo resolvido - Nico Rosberg resolveu o seu grande problema de 2014

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE O SEU PONTO FRACO DE PERFORMANCE NA CORRIDA DE 2014 ESTÃO RESOLVIDOS


Nico Rosberg acredita que a sua recente vitória prova que ele conquistou as deficiências de performance de corrida que contribuíram para o companheiro de equipe de Mercedes Lewis Hamilton o superar no título de Fórmula 1 em 2014.

Embora Rosberg teve um recorde de qualificação superior no ano passado, com 11 poles contra 7 de Hamilton, nas corridas a forma deles eram reversas - Hamilton levando 11 vitórias e Rosberg só 5.

Com três vitórias das últimas 4 corridas incluindo esse final de semana de evento na Áustria, Rosberg acredita que os seus problemas de domingo estão agora resolvidas.

"Eu tive uma boa largada e então uma boa performance na corrida - que é o que eu estou mais feliz", disse Rosberg, que pulou na frente do pole position Hamilton na Red Bull Ring e então controlou a corrida.

"Eu acho que eu encontrei o que eu precisava encontrar no ano passado em termos das corridas e é o que é realmente funciona para mim nesse ano".

Rosberg expressou preocupação durante o rádio sobre uma vibração nos estágio finais da corrida, mas disse que não era tão severo quanto ele temia.

"Estava justamente com vibrações pegando no (pneu) dianteiro direito", ele disse.

"Eu estava justamente falando para eles ficarem de olho nisso, mas estava bom no final, só veio do uso do pneu".

Hamilton estava seguindo Rosberg ainda antes de pegar uma punição com o acréscimo de tempo de 5 segundos por cruzar a linha de saída do pit lane seguindo a sua única parada - uma punição que ele estava duvidoso.

"Eu não acho que eu passei sobre nada, para ser honesto", disse Hamilton.

Ele também suspeitou que um problema técnico contribuiu para ele perder a liderança na largada.

"Eu tive um problema com as rotações", ele disse.

"Eu tirei o meu pé do pedal do acelerador e o acelerador estava ainda funcionando".

"Não foi a melhor maneira de começar a corrida, mas é algo que nós vamos trabalhar para melhorar o meu lado da garagem".

O resultado do GP da Áustria deixa Hamilton com uma vantagem de 10 pontos sobre Rosberg no campeonato mundial.


Meu Deus do céu, Hamilton, coloca um óculos no rosto porque a situação está séria! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele atravessou a linha branca e me vem com essa, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí Nicolete, gostei da sua performance, continue assim! Porque daí esse campeonato vai ter mais emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete in black and white ♥♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Parabéns pra Barbie. E também parabéns pro Massa. O Vettel nem a pau passava o Massa. Bruna, oq vc axou da Áustria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkk. Verdade, não tinha jeito do Vettel passar Massa, a Williams é muito boa de reta!

      Olha, eu achei a corrida da Áustria muito chata, sem emoções, foi muito parada, eu pensei que seria mais movimentada.......... mas Silverstone promete, no ano passado foi uma corridaça, vamos esperar que nesse ano seja também!!!!!!! Bjs!

      Excluir