segunda-feira, 29 de junho de 2015

CHRISTIAN HORNER NEGA QUE ELE VAI SER DEMITIDO DA RED BULL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, eu começo o dia falando dele, o cara que mais ama Vettel na Fórmula 1: CHRISTIAN HORNER.

Segundo informações, Horner, da manhã do GP da Áustria, foi abordado por um chefe de equipe que não foi revelado o nome e disse que sentia muito por ele ter sido dispensado. Horner afirmou que ele ficou chocado com as afirmações e que isso não é verdade. Segundo fontes, o seu mais provável substituto seria Gerhard Berger.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Fim da linha? - Christian Horner poderia perder o seu cargo para Gerhard Berger

REPORTAGEM

O CHEFE DA RED BULL CHRISTIAN HORNER NEGA OS RUMORES QUE O SEU TRABALHO ESTÁ SOB AMEAÇA

Notícias sugeriram que o chefe de equipe da Red Bull estava pronto para ser substituído por Gerhard Berger, um amigo do dono Dietrich Mateschitz.

O chefe da Red Bull Christian Horner diz que ele está determinado de ajudar a equipe que está lutando de trabalhar através dos seus problemas, entre especulações sobre o seu futuro.

The Times noticiou na terça-feira que um dos principais rivais de Horner chamou ele no domingo de manhã - em frente ao final de semana de GP da Áustria - para lamentar a sua suposta partida.

O chefe de equipe da oposição, que permanece sem identificação, foi dado a impressão que Horner estava sobre ser substituído pelo dono bilionário da Red Bull Dietrich Mateschitz, com o ex-McLaren e ex-piloto da Ferrari Gerhard Berger pronto para substituir o britânico.

"Eu fiquei chocado", Horner disse. "Eu não tinha ideia que as pessoas estavam falando sobre mim dessa maneira".

"Eu tenho um longo contrato com a equipe. É difícil, mas eu tive um jantar com Dietrich no sábado à noite e nós ainda nós damos muito bem".

"Nós sabemos que nós temos problemas, mas nós justamente temos que trabalhar através deles e eu estou aqui para fazer esse trabalho".

[...]


TIRAR HORNER DA FÓRMULA 1? JAMAIS!!!!!!!! Com quem vou zoar se ele for embora? Não pode não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E se trocar o Horner por Berger é trocar 6 por meia dúzia, isso é o que eu acho.

O que teve de especulação no GP da Áustria dava um livro viu, meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês acham que Horner pode rodar na Red Bull? Bjs!

RETIRADO DO SITE MIRROR: http://www.mirror.co.uk/sport/formula-1/red-bull-chief-christian-horner-5934697#rlabs=2

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem vai fazer isso aí? Ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Eu não permito que nem Horner e nem Toto Wolff saiam da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles são os comediantes da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir