sexta-feira, 26 de junho de 2015

SEBASTIAN VETTEL: "A FERRARI ESTÁ TIRANDO O MELHOR DE MIM"

SEBASTIAN VETTEL, o divo desse bloguinho de meu Deus e novo divo da Ferrada Sport Car kkkkkkkkkkkkkkk, disse que o carro da Ferrari está tirando todo o seu melhor nesse ano.

No ano passado, Vettel teve muita dificuldade com a sua Red Bull, pois o carro não se adaptava com o seu estilo de pilotagem, diferente com a sua Ferrari desse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor do que nunca - Vettel afirma que a Ferrari tirou o seu melhor nesse ano

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A FERRARI TIRANDO O MELHOR DE MIM


Sebastian Vettel diz que a Ferrari "fez isso incrivelmente fácil" para ele para atuar nessa temporada graças ao apoio que ele esteve recebendo da equipe

Depois de um ano final com a Red Bull sem vitórias em 2014, Vettel esteve em boa forma até agora na Ferrari, levando uma vitória no GP da Malásia e terminando no pódio em 4 das outras cinco corridas. Enquanto dizendo que ele e o companheiro de equipe Kimi Raikkonen ambos se sentem confortáveis com o SF15-T, Vettel também elogia a Ferrari pelo ambiente que criaram para ele ser capaz de atuar em um nível alto.

"O carro desse ano se adapta comigo muito bem, eu acho que nós dois - Kimi e eu - realmente gostamos do sentimento do carro do primeiro teste em diante", Vettel disse no lançamento da nova Shell V-Power Nitro+ em Montreal.

"No ano passado foi um ano complicado, olhando para trás agora existiam muitas coisas que não vinham juntas. Eu acho que em relação ao final, foi ficando muito melhores, mas nós começamos em um pé diferente nesse ano, então isso faz uma grande diferença se você se sente confortável imediatamente".

"Obviamente é uma nova equipe, existem muitas novas coisas que eu tive que me adaptar e eu tive que aprender, mas eu acho que lentamente nós estamos chegando no topo disso. A equipe fez isso incrivelmente fácil para mim por realmente me dar apoio e me ajudar de toda maneira possível e tentar extrair a minha performance".

[...]


Mas não foi apenas como piloto a Ferrari tirou o melhor do Vettel, mas como pessoa também. Ele está mais sorridente, mais brincalhão, mais feliz, mais motivado, mas tudo, até mais safado também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espero que continue assim por muito tempo!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meu eterno príncipe ♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. A química da Eva com o Vettel deu muito certo!
    Eu não gosto de puxar saco de equipes,aliás eu tenho um pé atrás com todas elas,mas a Ferradinha devolveu o nosso menino,que estava tão apagadinho,ele precisava de uma mudança total,e funcionou.
    Ele ficou até mais safado!morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bruna você tem uma equipe preferida na Fórmula 1? ou prefere deixar só no mistério que nem eu kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dely! A gente percebe que o Vettel está mais alegre, feliz, solto, ele está conseguindo pilotar da sua maneira de sempre e isso faz muita diferença! Vou falar a verdade, nunca fui para torcer para equipe, mas tenho um carinho pela Red BUll por tudo que aconteceu e porque Kvyat está lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu torço pela Ferrari, mas mais pelo Vettel do que outra coisa porque ano passado eu detestava a Ferrada kkkkkkkk.

      Mas ficou mais safado mesmo!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Estou super feliz com nosso príncipe na Ferrari. Espero que no próximo ano ele tenha carro pra brigar pelo titulo. Ele está feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Você está melhor? Com certeza, é o que a gente espera e o que os fãs esperam também! Jamais imaginei que ele iria tão bem no primeiro ano com a Ferrada!!!!!!! Confio que ele pode vencer mais uma corrida nesse ano!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir