domingo, 14 de junho de 2015

ENTREVISTA DE KVYAT: "NADA QUE EU TIVE NA MINHA VIDA FOI FÁCIL"

Vou colocar agora para vocês uma entrevista de DANIIL KVYAT que eu achei no meu site amiguinho mor F1News.Ru kkkkkkkkkk.

Essa entrevista foi na época que Kvyat estava sendo bombardeado pela mídia por causa do seu rendimento, inclusive por Helmut Marko  ele disse que nada na vida dele foi fácil e que teve um tempo que ele e a sua família quase desistiram do seu sonho de ser piloto!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!


REPORTAGEM

KVYAT: NADA QUE EU TIVE NA MINHA VIDA FOI FÁCIL

Q: Do momento quando você estava no centro da atenção geral - talvez aqui nós devêssemos falar sobre a segunda metade do ano passado - a sua carreira estava se desenvolvendo com muito sucesso e rapidamente. Portanto, para alguém pode parecer que em 2015 se tornou o seu período mais difícil, mas certamente no passado houveram vezes quando você teve uma experiência que está agora ajudando a lidar com as dificuldades...

Kvyat: Eu estou bem consciente que nem tudo na vida é mel, então às vezes você justamente tem que fazer um sacrifício e ir em frente sem dar abertura para as emoções, não permitindo que elas afetem você. Você só tem que acreditar nas suas habilidades, em que eu não presto atenção para o quê os outros estão dizendo, vamos dizer, as pessoas menos informadas. Nós precisamos conhecer o nosso potencial e acreditar que se tudo que fazemos é certo, isso vai abrir.

Nada que eu tive na minha vida foi fácil. Eu tive muitos períodos no kart quando nós já estamos planejando em terminar a minha carreira. Por exemplo, em 2008, tudo estava segurando por um fio e na Fórmula BMW, eu estava a um passo de ser capaz de me retirar do programa da Red Bull - essas situações nós tivemos bastante. Na vida, eles devem existir, porque isso pode ser chamado de um momento de verdade e essas situações devem ocorrer frequentemente o suficiente que eles não não esquecidas.

Esse ano me lembra dessas situações e cada vez que eu tenho um encontro (de problemas) semelhantes, eu me sinto mais confiante e mais confiante. Então agora eu estou muito confiante que ninguém em qualquer caso não vai desistir - nem eu e nem a equipe. Nós sabemos aonde nós estamos, eu também sei aonde eu estou e tudo o resto não importa.

Q: Obviamente, é muito importante ter um contato adequado com a equipe, então o que você tinha na Toro Rosso, então o que já tem com Daniel Ricciardo. Qual é a situação nesse aspecto?

Kvyat: Você sabe, quando você muda de equipe todo ano, não é tão simples. Mas, primeiramente, eu sinto que o contato com a Red Bull eu me ajustei muito bem, embora, com certeza, não precisa forçar o problema. Eu estou só fazendo o meu trabalho e os relacionamentos em um dia não são feitos. É um longo processo que requer muito esforço, não em um instante de qualquer maneira - você precisa pacientemente esperar para quando ele vai passar, mas eu ainda sinto que com os meus engenheiros eu estou absolutamente tudo bem.

Nós entendemos um ao outro muito bem, embora não é perfeito. Em ordem de conseguir o ideal, nós ainda (temos) que fazer um trabalho muito sério.

Q: E ainda, o piloto deve fazer isso, quando realmente tudo depende dele? Com certeza, você justamente disse que você precisa fazer o máximo de um bom trabalho, mas você e a Toro Rosso, no caso era muito bem, que só a situação era diferente....

Kvyat: Esse é o ponto inteiro: às vezes, nada pode ser muito feito. Você só precisa entender que esse dia em particular não foi bem sucedido - e ir para frente. Virar a página e começar tudo de novo, como eu faço quase todo final de semana de corrida nesse ano, porque enquanto nós não tivemos um único caso, que tudo foi suavemente quando nós poderíamos dizer: "Ok, todas as sessões foram assim como nós esperamos e nós alcançamos o máximo". Não, isso não foi até mesmo uma vez. Mas isso deve lutar e então quando nós alcançarmos uma certa meta, nós vamos gradualmente ir para a próxima. Esse processo é difícil e confuso.

Q: Psicologia de piloto - uma matéria complicada. De um lado, os treinadores de corrida na Fórmula 1 não são (psicólogos), por outro lado, existem exemplos quando os pilotos pedem ajuda de psicólogos - no tempo dele fez então Damon Hill e dos participantes do campeonato - Roman (Grosjean). Mas talvez na Red Bull exista profissionais que ajudam você a encontrar a atitude certa em situações difíceis?

Kvyat: Com certeza, existem pessoas ao redor de mim com quem eu falo de atuais negócios, com quem eu posso discutir problemas, e essas pessoas são capazes de ajudar você. Isso é muito normal e é importante que você tenha essas pessoas que você pode confiar. Mas quando você entra na Fórmula 1, basicamente você só pode apenas esperar por você mesmo.

Q: Um dos experts britânicos e, ao que parece ele teve acesso para a telemetria - disse que nesse ano você não está pilotando tão suavemente e harmoniosamente como no ano passado - é a impressão dele. Você pode gostar de comentar sobre essa avaliação?

Kvyat: Para ser honesto, nesse ano eu viajei muito mais o suficiente para isso poder ser julgado. Segundo, eu reconheço que nós temos com o carro até se transformar dentro de uma entidade única - (Para ter) mais disso nós temos que trabalhar e trabalhar. Quando isso chega - e então chega. Isso aconteceu na Toro Rosso no fim do ano. Harmonia, precisão, tudo isso ainda falta, mas ainda eu sinto que essas coisas não estão tão ruins. 

Eu não sei o que esses experts podem acessar, mas é exatamente o que nós como uma equipe sabemos mais do que todos os jornalistas, coloquem eles juntos! (risos).

Q: Finalmente, você sabe que Daniil Kvyat na Rússia - é uma marca e um dos seus conhecidos cidadãos italianos em Stavropol tem alguns negócios de jantares com o tema "do kart para a Fórmula 1: Como eu fui o empresário de Kvyat"?

Kvyat: (Risos) É? Eu sei do quê você está falando. O empresário no kart - fala tão alto, mas na época essa pessoa muito boa nos ajudou, nos ajudou a se estabelecer na Itália, era um tradutor, embora, com certeza, todas as decisões eram tomadas naquele estágio apenas por mim e por meu pai. Mas ele era um bom homem e nós somos muito gratos com ele.


KkKkkkkkkkkkkkkkk, essa última pergunta eu achei engraçada kkkkkkkkkkk, um italiano na Rússia, como não deve ser? kkkkkkkkkkkkkkk. Como não gostar do meu Dany Guaxinim? *-*

Quando ele vencer corridas e for campeão mundial, mesmo se eu não estiver blog mais ou sei lá o que, eu quero que vocês lembrem de mim e falem assim "ah, a Bruna doida que pegava textos em russo, convertia para inglês e traduzia para português deve estar feliz" kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE: http://vk.com/daniilkvyat (É DO F1NEWS.RU, mas não sei aonde está o link kkkkkkkkkkk).

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho feio ♥♥♥

Um comentário:

  1. Eu acho que estou normal hoje, não estou ouvindo música chinesa e sim Selena Gomez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir