domingo, 7 de junho de 2015

ROSBERG DIZ QUE A SUA TERCEIRA VITÓRIA EM MÔNACO FOI "MENOS EMOCIONANTE"

NICO ROSBERG afirmou nessa semana que a sua terceira vitória consecutiva em Mônaco foi menos emocionante do que as outras, devido às circunstâncias que foi a sua vitória.

Ele também disse que ele sentia muito por Hamilton, porque eles mereciam a vitória, mas disse que ele estava na hora certa e no momento certo para ter a vitória no seu colo. Perguntado se ele mudou a sua postura para vencer duas vezes seguidas, ele disse que não.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Que emoção.......... - Nico Rosberg foi sincero e disse que a sua vitória em Mônaco dessa vez foi menos emocionante

REPORTAGEM

ROSBERG ADMITE QUE A TERCEIRA VITÓRIA EM MÔNACO FOI MENOS EMOCIONAL

Nico Rosberg admite que a sua terceira vitória no GP de Mônaco não foi tão emocionante quando os sucessos anteriores no principado.

Não obstante, o alemão afirmou que ele tinha que estar no lugar certo para tirar vantagem quando a corrida do companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton foi comprometida pelo seu pitstop.

"Você tem que estar lá para receber a coisa caindo", ele disse quando foi sugerido que a vitória caiu no seu colo.

"Foi uma das mais sortudas (vitórias). Com certeza não foi tão emocionante quanto nos anos anteriores aonde foi literalmente graças a minha própria performance que funcionou".

"Também, uma parte de mim sentiu pelo outro lado da garagem - eles mereceram e justamente foi errado. Então isso parece alguma alegria longe, definitivamente. Mas não obstante, eu ainda fiz o máximo disso no domingo à noite...".

"Eu tenho uma experiência positiva atrás de mim, então isso ajuda, é melhor do que tendo uma experiência ruim! Isso é como eu vou nesse final de semana. Eu estou bom para ir, com certeza".

DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS MUDA NADA

Tendo agora duas vitórias de corridas em sucessão, Rosberg negou que o seu trabalho recente resultou de alguma mudança na sua postura.

"Não houve mudança mental disso para aquilo ou algo como tal", adicionou o alemão.

"Com certeza existem mais tempos de desafios na corrida e então existem grandes tempos. Se é desafiador eu justamente tenho que continuar cavando e sair para fora disso e é isso, isso é o que eu fiz. E isso é aonde termina".

"E não será a última vez, existe sempre altos e baixos. E haverá outro baixo, e então lutando de volta disso. Não é nada incomum na corrida".

"Eu aprendi para realmente lidar com isso e lutar através disso e é sobre tudo isso".

[...]


Muito legal o Nico admitir a sua sorte e reconhecer o melhor trabalho do Lewis. Vamos ver se Nicolete ganha em Montreal! Só que pra isso dar certo, a gente tem que torcer pro Hamilton minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A nossa situação é horrível, tem tanto zat zat que tem que torcer ao contrário para dar certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Achei tão bonitinha a cara deles nessa foto, principalmente a do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkk *-*




3 comentários:

  1. O Nico tem uma postura de gentleman tão fofa!
    Sorte foi,mas é bem por aí mesmo,se ele não estivesse no lugar certo e bem colocado,não teria aproveitado essa chance.
    Não deu no Canadá,desconfio que eu tenha torcido de mais pra ele,deveria ter torcido mais pro Hamilton,então talvez a história teria sido outra kkkkkkk AFF
    Eu vi a cara do Wolff,aquilo foi um momento bem esquisito!
    O Kimi nessa foto está a cara da minha tartaruga kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Verdade, ele é muito fofinho *-* Ele foi fofo de admitir isso e realmente tem que estar no lugar certo na hora certa!!!!!!!!

      KKKKKKKKK, não foi isso, foi a Mercedes que não privou disso kkkkkkkkkk, quando o Rosberg chegava, a Mercedes falava alguma coisa kkkkkkkkkk

      POis é menina, quando o Rosberg chega no Lewis, parece que ele fica desesperado! Ele deve ter rabo preso com o Hamilton kkkkkkk

      Morta com o Kimi parecendo a cara da sua tartaruga kkkkkk bjs!

      Excluir