quinta-feira, 11 de junho de 2015

TODT FALA DE KVYAT, KVYAT FALA DE SAINZ....

Eu achei lá no fan club do VK do DANIIL KVYAT uma declaração de Jean Todt em que ele elogia o russo, dizendo que a Rússia gerou um piloto muito bom.

Ele disse que Kvyat é um garoto jovem, motivado e talentoso. Aproveitando o embalo kkkkkk, post uma declaração de Kvyat sobre Sainz, dizendo que eles sempre trabalharam juntos e que eles se respeitam muito e sabe do que são capazes de fazer.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!

REPORTAGEM

TODT: A RÚSSIA FEZ UM PILOTO MUITO BOM COM KVYAT

O presidente da FIA, Jean Todt, acredita que Daniil Kvyat ficou um piloto forte em frente da Fórmula 1.

"Por mais que o piloto requer um carro muito competitivo, eu acho que a Rússia fez um piloto muito bom!  Olhe para a Fórmula 1:  Fernando Alonso por muitos é o melhor piloto do mundo, mas agora o carro não vai permití-lo de lutar. Kvyat está em uma boa equipe. Talvez não é tão forte quanto anos atrás, mas quando você compara isso com um companheiro de equipe, isso parece muito bom. Daniil é jovem, motivado e talentoso. Vocês tem toda razão para serem orgulhosos dele".

Agora Kvyat falando de Carlos Sainz:

KVYAT FALANDO DE CARLOS SAINZ

Kvyat: Ele é um piloto muito rápido. Nós podemos dizer que nós crescemos juntos, começando no kart e ainda na época ativamente impulsionando um ao outro. Isso veio para a equipe, em que nós estávamos. Quando nós éramos companheiros de equipe, nós trabalhamos juntos e de perto e juntos nós sempre administramos de ajustar o carro bem. Com certeza, nós nos tratamos com grande respeito e nós sabemos o que cada um de nós somos capazes (de fazer).


Sainz e Kvyat a nova rivalidade da Fórmula 1 Kkkkkkkkkk. Que bom que o Kvyat anda recebendo elogios, eu fico feliz!

Bjs!

RETIRADO DOS SITES VK: http://vk.com/daniilkvyat



3 comentários:

  1. Mamaaaa!! Tô sumida? Tô sumida! Largo o blog? "Dijeinenhuuuum!!!" kkkkk' Menina fiquei procurando meu comentário aqui 500 anos! Que isso faz mais de 5 dias que eu não comento? O.O' Mas está tenso aqui viu? é só prova e trabalho... agora entendo o que é fim de semestre! Correira mesmo! ¬¬' Tô até sonhando com os professores já! KKKKK'

    Menina até que eu consegui me atualizar! kkkkkkk' Confesso que entrei correndo algumas vezes no blog e não comentei! kkkk' Não fique brava!

    Velho? Bom... 33 anos não é velho neé? Sabe qual é problema, é que ele é meio fofinho, e as meninas são tudo piranhete e ficam surtando quando os professores vão de terno! ¬¬ Não você tem que ver um outro prof que é piranho lá, as meninas ficam doidas e o pior, esse é feio viu?! kkkk' enfim... sabe como é né?! kk'

    Pois é, e eu aqui só querendo um dinheirinho pra pagar a facul... será que algum piloto me adota?... Se algum quisesse casar seria melhor, mas na atual circunstancia qualquer uma dessas coisas vale! kkkk' Preciso de um emprego ):

    Tadinhooo do Saainz kkkkkkkkkkk' Ele é feio, mas o que eu posso fazer?! E o cabelo?! ... Pensando bem até que eu puxei você Mama! Não tenho tanto bom gosto assim pros boys! kkkkk'

    Meninaa esses fds (pra minha alegria) deu pra eu ver o GP do canadá todinho!! \z// Mulher só consegui pensar na sua alegria ao ver o Kvy na frente do Ricardão! HAHAHAH' Gente, achei bom demais! E os Seb foi muito show! O Massa tbm mandou bem! ... O Kimi rodando foi trágico hauhauha' O Lolô colocando as garrinhas pra fora! KKKK' Tava demorando! O Verstapinho atrás do Sainz e... SEM PESCOÇO NO PÓDIOOOOOOOOOOO! Coisa mais fofa gente! kkkk'

    Mulé, tu tá é muito da safada fica olhando a bunda dos "homi" por ai! Pior que eu tbm olho! Olho bunda, perna e ombros/costas! kkk' Que que tem né? huahauha'

    Vem cá, me ensina a arrumar boys? Tô pensando em arranjar um pra mim, só que não sei as "táticas" de sedução... kkkk'

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Menina eu estava sem computador!!!!!!!!! Como é ruim ficar sem meu bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se você me abandonar eu chamo a polícia, te proibo de namorar e ainda vai ter que fazer prova na faculdade todo dia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que bom que pelo menos você está se atualizando! Kkkkkkkkkkkkkk, vixe fica tranquila, só lendo sem comentar eu já fico feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah é novo ainda o professor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu hein, essas meninas não perdem uma oportunidade! eu sei como é que é, por aqui é a mesma coisa, não podem ver homem que já sai matando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pede pro Tettel te adotar e aproveita e leva a sua mama junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só que seu papi vai ficar bravo, mas tô ne aí, ele fica com as piranhete dele mesmo u-u nem me fale menina, não sobra dinheiro para nada pra mim e olha que eu sou solteira, ajudo bastante em casa, mas esse ano está osso!

      POis é, puxou o mal gosto da mama kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas seu papi é feinho bonitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol

      Imagina eu feliz ao cubo, fui eu ao ver seu papi na frente do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel e Massa fora bons demais!!!!!!!!!!! E ainda falam que o Vettel não sabe ultrapassar! Me poupe! Menina, quando vi o Bottas no pódio, lembrei de você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu não olho a bunda dos homi, só do seu daddy! Que é isso minha gente, sou assim não kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra falar verdade, quando os meninos me encaram, fecho a cara e olho para o outro lado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu te ajudar a arrumar boys? Bem......... eu nunca namorei........ sou a pior pessoa para te ajudar kkkkkkkkkkkkkk é mais fácil você ajudar a sua mama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir