sexta-feira, 19 de junho de 2015

KVYAT VAI TROCAR MOTOR NA ÁUSTRIA E AINDA LEVA REPRIMENDA

A sexta-feira não começou muito boa para DANIIL KVYAT. No primeiro treino livre, o russo cortou a linha da entrada dos boxes e levou uma reprimenda.

Depois, logo após o segundo treino livre, Christian Horner disse que iria trocar o motor de Kvyat durante a noite, indo para o seu 5º motor e levando automaticamente uma punição com a perca de 10 posições no grid de largada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu povo, vamos melhorar! - Kvyat levou reprimenda e vai tomar punição por trocar o motor

Vou colocar primeiro da reprimenda:

REPORTAGEM

KVYAT TOMOU REPRIMENDA DEPOIS DE INCIDENTE NO PRIMEIRO TREINO LIVRE

Daniil Kvyat tomou uma reprimenda pelos comissários de corrida no GP da Áustria por ignorar os requisitos da entrada do pit lane.

Kvyat cortou através da linha da entrada do pit lane durante a sessão de treino livre de abertura no Red Bull Ring.

Com os comissários de corrida foram duros que os procedimentos de entrada do pit será forçada, significou que eles se encontram para discutir o assunto na hora do almoço de sexta-feira.

O diretor de prova da Fórmula 1, Charlie Whiting, deixou claro para os pilotos em frente ao final de semana que eles não podem entrar no pit lane se eles não estão dentro da linha de entrada na curva 8.

Em notas enviadas pelas equipes, ele disse: "por razões de segurança, os pilotos devem continuar na direta enquanto a linha preceder a entrada do pit, essa linha começa 50 metros antes da curva 8".

Em um comunicado emitido antes do segundo treino livre, os comissários disseram que Kvyat levaria uma reprimenda.

Essa é a sua primeira reprimenda da temporada atual.


Que menino disciplinado kkkkkkkkkkkkkkkk, agora que tomou reprimenda kkkkkkkkkkkkkkkk. Essa próxima reportagem é da época do GP do Canadá. Tem a haver com o motor, mas como me dá um trabalhão traduzir, fiquei com dó de jogar fora e vou postar agora aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: KVYAT PONDERA PUNIÇÃO NO CANADÁ PARA O MOTOR

Daniil Kvyat aceita que seria talvez mais benéfico levar uma mudança de motor no Canadá, mais do que arriscar esperar pela Áustria.

Daniil Kvyat admitiu que seria talvez melhor levar uma punição por mudar a sua unidade de potência da Renault no Canadá mais do que arriscar no evento seguinte na Áustria, a corrida de casa da Red Bull.

Como o companheiro de equipe Daniel Ricciardo, Kvyat está usando a sua quarta e última unidade de potência da Renault antes de uma mudança levar ele a uma punição de grid, com a Red Bull mirando prolongar o tanto quanto possível.

No entanto, quando perguntado se poderia ser talvez mais sábio levar a punição no Canadá, aonde a ultrapassagem é considerado possível, Kvyat sugere que é algo de valor considerável.

"Eu não tenho ideia de verdade (se é melhor levar a punição agora), talvez seria. Nós não sabemos ainda. Nós vamos ir passo a passo e então se nós precisarmos mudá-lo, nós justamente vamos mudá-lo".

Ainda bem que ele resolveu não mudar o motor lá em Montreal, porque a coisa foi crítica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E para terminar, a confirmação que a Red Bull realmente vai trocar o seu motor na Áustria:

Kvyat e "Rocky", saudades do Rock :(

REPORTAGEM

KVYAT VAI TER A MUDANÇA DE MOTOR DURANTE A NOITE

Daniil Kvyat vai se juntar ao companheiro de equipe Daniel Ricciardo na punição com a perda de 10 posições no grid da Áustria depois do chefe da Red Bull confirmar que o russo vai ter o seu 5º motor durante a noite.

Embora foi sempre um mistério se ambos os pilotos mudariam (de motor), apenas Ricciardo pegou um novo motor por hoje, enquanto Kvyat administrou de passar o treino livre de sexta-feira com a sua quarta unidade.

No entanto a equipe não quer impulsionar a sua sorte no sábado e domingo.

Fernando Alonso da McLaren já tem uma punição de 20 posições no grid, então pelo menos os pilotos da Red Bull podem estar bastante certos que eles não vão ser os últimos do grid pela corrida de casa da equipe.

"Ele vai ser mudado durante a noite", disse Horner para o Motorsport.com.

"Obviamente é longe do ideal na Áustria, mas foi infelizmente o caso o tão cedo quando nós fomos para o quarto motor muito cedo".


É melhor trocar mesmo para não acontecer o que aconteceu na Austrália que o carro apagou no Warm-up e nem correr ele correu! ¬¬ Eu estou de olho nesse pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem Dany Racoon, que amanhã você consiga uma boa posição para não largar tão lá trás :) Torcendo para você e pro Vettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos melhorar, meu povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: