segunda-feira, 15 de junho de 2015

VETTEL CRITICA FÓRMULA 1 ATUAL: "É COMPLICADO DEMAIS"

SEGUREM O HOMEM! SEBASTIAN VETTEL criticou a atual Fórmula 1 de novo, dizendo que os carros de hoje não são tão desafiadores como no passado e que é complicado demais para um pai de família hoje em dia levar a sua família para ver Fórmula 1 porque é cara demais.

Isso é uma resposta dura e crua na cara do senhor Ecclestone, que adora fazer picuinha, mas resolve porcaria nenhuma para melhorar o esporte.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boca no trombone - Mais uma vez Sebastian Vettel critica a atual Fórmula 1

REPORTAGEM

VETTEL: "AS CORRIDAS DE FÓRMULA 1 SÃO COMPLICADAS DEMAIS"

Nova crítica do alemão

O piloto da Ferrari relembra tempos passados

Para ele a maior causa da baixa de público são as entradas

Sebastian Vettel não está de acordo com a Fórmula 1 atual. O tetracampeão alemão acredita que se deve modificar alguns aspectos do panorama atual da categoria máxima e com essas modificações conseguiria atrairia mais público aos circuitos e na frente da televisão.

"O melhor indicador são os espectadores no circuito, aonde podemos ver que os números não como como no ano passado", comenta Vettel ao Sport Bild. O piloto da Ferrari segue se declarando um "grande fã de Fórmula 1" mas está preocupado porque as corridas se "converteram em algo muito complicado".

"Me pergunto quantas pessoas podem seguir a categoria sem estar envolvido nela 7 dias da semana como eu estou", prossegue o piloto de Heppenheim. "E o mais importante, as entradas são simplesmente caras demais. Como pode permitir uma família de ir aos circuitos com esses preços?".

Quando lhe perguntam que ele faria se pudesse mudar algo, respondeu que "os carros sejam rápidos de novo, já seja por aumento da potência, aerodinâmica ou melhores pneus. Deve ser um desafio domar essas feras, assim se separa os homens dos meninos".

A Fórmula 1 vai daí para pior. Porque se depender de Ecclestone e companhia, a única coisa que importa é a grana!!!!!!!! O resto que se exploda! Por causa de dinheiro, Monza está correndo perigo, isso mesmo, MONZA um dos circuitos mais tradicionais do automobilismo mundial!

Sem comentários realmente, porque a minha raiva aumenta a cada minuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Porque os pilotos não fazem greve? Quero ver não mudarem a situação!!!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Esse negócio é uma palhaçada sem fim!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, as entradas são caras demais, é meu sonho ir assistir ao vivo, mas somando valor de ingresso, transporte, hospedagem ... é um luxo ao qual no momento não posso me dar :(
    Concordo com você, onde se viu Monza correndo perigo e termos corrida no Azerbaijão (onde fica isso? algum piloto de lá?)... Bernie tá querendo levar a F1 com ele quando morrer.. só pode..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Pois é menina, também gostaria de ir ver um dia, mas não tenho dinheiro e com o horário que eu trabalho não tem condições :(

      Olha, esse Bernie é uma praga! Quando ele morrer, a minha vontade é esfregar todo o dinheiro na cara dele e enfiar dentro do caixão!!!!!!!!!!!! bjs!

      Excluir