segunda-feira, 8 de junho de 2015

RICCIARDO ESTÁ "BATENDO A CABEÇA NA PAREDE" POR CAUSA DO RENDIMENTO DA RED BULL

DANIEL RICCIARDO pela primeira vez no ano não marcou pontos na temporada. O australiano teve um final de semana para esquecer. Tendo terminado em 13º, ele viu Kvyat pontuar em um mísero 9º lugar e disse que o chassis do carro é uma porcaria de primeira.

Além disso, Ricciardo já mostrava a sua frustração desde sábado, dizendo que não adiantou nada as atualizações do carro, porque ele continua ruim.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!

Putz, a coisa está feia! - Daniel Ricciardo não esconde mais a sua insatisfação com a equipe

REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: IRRITADO RICCIARDO: A RED BULL NÃO ESTÁ INDO PARA FRENTE

Daniel Ricciardo: Eu lembro estar sentando lá nesse mesa um ano atrás, estando tão irritado quanto eu estou agora...

Daniel Ricciardo mais uma vez exalou a sua frustração na falta de progresso ocorrendo na Red Bull, dizendo que a equipe não pode encontrar a "chave" para desbloquear mais performance.

O australiano, que conseguiu a sua famosa primeira vitória na Fórmula 1 no Canadá no ano passado, entra na corrida desse ano com um pé atrás como a Red Bull luta para trazer a sua RB11 para a velocidade em um ano dificultado por uma unidade de potência que não é competitiva e problemas com o chassis.

Se qualificando em nono para o GP do Canadá, atrás do companheiro de equipe Daniil Kvyat, um visível Ricciardo irritado admite que ele está perdido para explicar qual a razão que a Red Bull não pode conseguir que o carro funcione melhor.

"Eu lembro sentando aqui nessa mesa um ano atrás, sobre estar tão irritado quanto eu estou agora, então talvez isso signifique alguma coisa", ele disse refletindo uma qualificação ruim anteriormente para essa corrida pela vitória 12 meses atrás.

"Nós justamente não parecemos conseguir um ponto certo, em que traz frustrações. As últimas corridas que nós tivemos atualizações, mas para ser honesto, eles realmente não fizeram nada para nós. Eu não acho que nós realmente sabemos o que nós precisamos bem agora ou aonde encontrar isso".

Discutindo aonde a prática de trabalho é um problema, Ricciardo insiste que as atualizações estão sendo feitas, mas elas não estão traduzindo para as melhoras gerais.

"Nós estamos tentando, mas nós não estamos conseguindo muito de retorno. Nós provavelmente precisamos de um passo para trás e olhar em qualquer lugar ou tentar ver se existe algo fundamental que nós estamos perdendo. Obviamente sobre lado de potência nós sabemos aonde que é, mas sobre o lado do chassis existe algo lá em que nós não pegamos em que nós tínhamos no ano passado".

"Eu não acho que nós fomos para frente nesse ano. Nós não encontramos nada que foi a chave ainda. Não é através de falta de tentativa,  nós tentamos algo grande na sexta-feira, mas nada parece estar funcionando. No ano passado se nós fizéssemos uma atualização aqui ou lá, perecia que nos daria mais".


Já nessa segunda reportagem, Ricciardo fala depois da corrida, dizendo que ele sorri para não chorar e que ele está quase batendo a sua cabeça na parede:

Ricciardo criticou abertamente o carro da Red Bull

REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: RICCIARDO IRRITADO "BATENDO A CABEÇA CONTRA A PAREDE"

Daniel Ricciardo: No momento tudo o que eu posso fazer é rir. Carros de corridas são complicados. Alguns dias você não os entendem....    

12 meses depois de celebrar no alto do pódio depois de vencer a sua primeira corrida de Fórmula 1, Daniel Ricciardo diz que ele está "batendo a sua cabeça contra a parede" depois de enfrentar uma tarde sombria no GP do Canadá desse ano.

Já desapontado por estar largando da nona posição no grid, atrás do seu companheiro de equipe Daniil Kvyat, Ricciardo passou a sua tarde lutando uma ação de retaguarda na Red Bull, escorregando para a 13ª posição na bandeira quadriculada, mesmo atrás da Toro Rosso de Carlos Sainz.

O seu pior resultado da temporada e uma que ele admite que é o tamanho das lutas enfrentadas pela ex-vencedora de título Red Bull nesse tempo, Ricciardo estava perdido para explicar qual a razão que ele estava tão lento, particularmente como Kvyat foi para terminar nos pontos em nono.

"Nós tentamos e nada funcionou", ele disse. "Nós não tínhamos performance. É quase uma corrida que reflete 2013 para mim. Jean-Eric foi 6º, o seu melhor resultado da temporada e eu estava como na 15ª posição. Nós éramos um segundo mais lentos e não tínhamos nenhuma resposta para isso. Então no ano seguinte eu ganhei e agora eu estou lutando para continuar com todo mundo na pista".

"No momento tudo o que eu posso fazer é rir. Carros de corrida são complicados. Alguns dias você não entende eles..... 

"Infelizmente nós não conseguimos realmente o topo disso nesse final de semana, mas nós não esperávamos ser tão lentos na corrida".

"Eu sabia que eu não estava lutando por pontos, mas eu estava ainda lutando e tentando ter o máximo disso. Foi justamente uma daquelas corridas aonde você vai ao redor e ao redor..... Eu estou balançando a minha cabeça contra a parede. Não existe nada bom saindo disso".

"Eu levei uma volta por uma Williams, então isso é muito ruim para nós".


Pois é Ricciardo, a Red Bull é assim: Desde o momento que você presta para ela, você é o novo fenômeno da Fórmula 1 e se você vai mal, você é o pior piloto do grid. Vettel sofreu com isso no ano passado e agora, olhem só, o reclamão Vettel fazendo bonito na Ferrari.....

A corrida do Ricciardo foi realmente péssima, mas Kvyat foi sempre superior a Ricciardo no final de semana inteiro. O russo colocou Ricciardo no chinelo e pela segunda vez seguida e a terceira do ano, que ele fica na frente de Ricciardo nas corridas. E tem gente que fala que o russo é ruim........

A tendência é piorar para os dois. Com certeza vão trocar o motor na Áustria e eles vão sofrer punição. Só Deus na causa mesmo!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pois é Ricciardo Star, o negócio está feio...............

Um comentário: