domingo, 14 de junho de 2015

VETTEL VAI SER PAI PELA SEGUNDA VEZ!!!!!!!!!!!!

MINHA GENTE, eu já tinha falado isso, certo? Mas agora eu achei uma reportagem que fala do assunto!!!!!!!!! Segundo o site, o herdeiro ou a herdeira de Vettel vai nascer em setembro!!!!!!!

Para quem não lembra, no GP da Malásia, em que Vettel venceu, Bernie Ecclestone tinha falado que ele seria pai de novo! Mas, eu falei para vocês que eu não tinha certeza, por isso não toquei no assunto novamente. Mas agora parece que é para valer!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Será um baby ou uma "babya"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

ALERTA DE BEBÊ: SEBASTIAN VETTEL SERÁ PAPAI PELA SEGUNDA VEZ!

O astro da Ferrari Sebastian Vettel pode olhar para frente: O tetracampeão mundial de Fórmula 1 será pai pela segunda vez nesse ano. O filho do ex-piloto da Red Bull Racing é esperado de nascer em setembro.

Para o astro da Ferrari Sebastian Vettel, 2015 não foi apenas a mudança da Ferrari que foi uma coisa de muito especial. A sua namorada Hanna está grávida de novo. O bebê é esperado de nascer em setembro. A sua primeira filha, Emily, nasceu no dia 12 de janeiro de 2014.

Sebastian e Hanna se conhecem desde os dias de juventude no ginásio de Starkenburg em Heppenheim. Na pista, a loira bonita raramente é vista, eles preferem ficar em casa quando o seu amor está na pistas pelo mundo. A sua vida privada é também sagrada, porque Vettel categoricamente recusa questões (sobre isso).

A alegria de ser pai de Vettel no paddock está com boa companhia, porque no dia 16 de maio de 2015 também nasceu o segundo filho de Romain Grosjean. Simon é depois de Sascha o segundo filho de Romain com a sua esposa Marion Jolles.

O companheiro de equipe de Vettel, Raikkonen, foi nesse ano pai pela primeira vez - uma experiência que o rival da Mercedes Nico Rosberg está ainda para se tornar. A filha de Rosberg e da sua esposa Vivian Sibold é esperada para nascer em julho.

A cegonha está a solta no paddock, minha gente! Kkkkkkkkkk. Daqui a pouco até o Hamilton vai ter filho! Espero que o senhos Vyacheslavovich não engravide ninguém senão eu mato ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns ao Seb e a Hanna!!!!!!! Tomara que venha um menininho, mas se vier menina, que seja abençoado do mesmo jeito!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cara de quem aprontava todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



13 comentários:

  1. Estou torcendo por um menininho! E a carinha da Emily que ninguém viu até hoje? Eu acho que a Hanna vive em regime de prisão na fazendinha. Ninguém vai ver essa criatura grávida de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Eu também menina, estou torcendo para um menino *-*. se puxar o Seb ele vai ser tão bonitinho e guti guti *-*

      Olha, eu acho que ela vive enjaulada lá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus! :( Bjs!

      Excluir
  2. Gente, já?! Nós nem vimos a Emily ainda! hauhauhau' Parabéns pro Seb!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filhota, seu ex-papi não perde tempo! Nunca vi igual kkkkkk. Que o baby venha com saúde *-* bjs!

      obs (quando escreve pouco, eu estranho kkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    2. Eu admiro a discrição de Sebastian e sua esposa.

      Excluir
    3. Oi Conceição! Tudo bem? É bonito mesmo :) Bjs! E volte sempre que quiser, você será sempre bem vinda :)

      Excluir
  3. Eu quero trigêmeos logo kkkkkkkkk
    Ou no mínimo mais dois, quero que a família Vettel seja gigante kkkkkkkk
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, os trigêmeos: Michael 1, Michael 2 e Michael 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Do jeito que ele é, a Hanna vai parir 10 filhos kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ia ser lindo se fosse menininho e chamasse Michael!

      Excluir
    3. Verdade Dani! Eu tenho certeza que se for um menino ele vai colocar Michael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Eu fiquei super surpresa gente 😨 eu não sabia nem da existência da primeira filhinha deles rsrs ... Digitei correndo o nome dele e pai pra ver se tinha algum site em "portuga" falando isso ... A outra bebê já nasceu e eu aqui boiando nem sabia que ele era pai kkk ...e nem que o Raikkonen já é e o Nico tbm... Gente tô parecendo que dormi uns 5 anos tô super desatualizada sobre os babys dos pilotos da F1 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Tudo bem? Seja bem vinda ao blog! :)

      KKKKKKKKKKKKKKK, acontece! É que em português é muito raro a gente ver reportagens que falem sobre a vida pessoal dos pilotos, e então eu tento vasculhar em terras inglesas e achar essas informações.

      Vettel tem 2 filhas, Nico tem 1 menininha e o Kimi é o pai do Robin. Será que nesse ano terá mais cegonha no paddock? Kkkkkkkk

      Bjs Camila! :)

      Excluir