sábado, 6 de junho de 2015

VERSTAPPEN IGNORA CRÍTICAS; GROSJEAN FICA IRRITADO

 A batida entre ROMAIN GROSJEAN e MAX VERSTAPPEN tem muito pano para manga ainda. Verstappen foi considerado culpado pela batida e foi punido com a perca de 10 posições no grid de largada do Canadá (que se tornou 15 posições pois ele trocou o motor e excedeu o limite de 4). Só que Felipe Massa o criticou, Verstappen rebateu, sendo que antes ele disse que Grosjean fez um "break-test" com ele (quando vai rápido e de repente freia na frente de outro carro), causando a ira de Grosjean.

Verstappen disse que isso pode acontecer nas corridas, enquanto Grosjean ficou muito irritado com essa situação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O que é isso menino! - Max Verstappen acusou Grosjean de frear de repente na sua frente

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN IGNORA CRÍTICAS DOS RIVAIS DA FÓRMULA 1 DEPOIS DE BATIDA

Max Verstappen da Toro Rosso escolheu não responder às críticas dos rivais da Fórmula 1 Romain Grosjean e Felipe Massa seguindo a sua batida no GP de Mônaco.

Foi dado ao holandês uma punição de cinco posições no grid no GP do Canadá depois de bater forte depois de fazer contato com Grosjean na Sainte Devote nos estágios finais da corrida.

Ele foi criticado por causar o acidente, com o piloto da Williams Massa descrevendo a sua pilotagem como perigosa e Grosjean negando as afirmações que ele acelerou e então freou bruscamente na frente do adolescente.

Quando essas críticas foram colocadas para Verstappen no último final de semana da Spa World Series pelo evento da Renault, ele disse: "O que eu aprendi é que isso não deve acontecer de novo".

"Essas coisas podem acontecer, eles são parte da corrida, mas agora é hora de ir para frente e focar na corrida em frente, no Canadá".

"Eu vi ele algumas vezes agora. Foi uma batida dura, certamente a minha maior batida até agora. Eu estou feliz que eu não me machuquei".

Quando perguntado diretamente se ele tinha acelerado e colocado o pé no freio de repente contra Verstappen em Mônaco, Grosjean disse: "Com certeza não, o que isso possivelmente eu conseguiria?".

"Eu não freei cedo ou levantei o pé do acelerador mais cedo na volta em que Verstappen me bateu, de fato os dados mostraram que eu brequei cinco metros mais tarde do que a volta anterior".

"A FIA está muito completa nas investigações dela e eu não sei o que me irritou mais; ser batido e ser tirado dos pontos ou ter que ir através da investigação depois por algo que claramente não era a minha culpa".

"Por fim, Max se pegou por pilotar tão agressivamente no circuito errado para tentar um movimento como ele fez e nós dois sentimos as consequências".

"Ele vai aprender. Ele é um piloto muito talentoso".


Espero que aprenda mesmo, porque talento tem. Espero que tenha cabeça e respeito com as pessoas mais velhas também, porque é bom e eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O pai dele é a cara do Cabrini, por isso vive com aquela cara de Monstro da Palha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Verstappen, boca fechada não entra mosca...............






Um comentário:

  1. O lado bom disso é que o negócio está fervendo no Canadá kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir