domingo, 21 de junho de 2015

NICO ROSBERG NEGA QUE OS CARROS NÃO ESTÃO NO LIMITE PARA SALVAR COMBUSTÍVEL

Depois do GP do Canadá, se discutiu uma questão na Fórmula 1: se o piloto ir rápido demais, é perigoso ele ficar sem "gasola". Então o que fazer para que isso não acontecer? É usar uma pilotagem chamada "Lift And Coast".

Que raios é isso? Eu sinceramente não entendi direito, mas pelo o que eu li,é pilotar rápido, mas de uma maneira diferente...... ah não sei kkkkkkkkkkkkkkkk, só sei que deve ser um tédio porque todo mundo tem que fazer isso para salvar combustível, mas Rosberg disse que isso acontece desde a época do seu pai e que esse tipo de pilotagem é tão desafiadora quanto as outras.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre existiu - Segundo Nico Rosberg, salvar combustível sempre existiu na Fórmula 1

REPORTAGEM

"LIFT AND COAST" ESTEVE NA FÓRMULA 1 POR DÉCADAS - NICO ROSBERG

Nico Rosberg minimizou o significado de "lifting and Coasting" (termo que significa ir o mais rápido possível, porém pilotando de uma forma diferente) para salvar combustível na Fórmula 1 moderna, apontando que foi um fator por décadas.

A quantidade para salvar combustível pedida pelos pilotos esteve no holofote no GP do Canadá, porque o traçado da pista de Montreal significa que o uso de combustível é alto lá.

Mas seguindo as afirmações que existe tanto de salvar combustível durante as corridas no momento, Rosberg apontou na Áustria na quinta-feira que é nada novo.

"Lift And Coast" é a maneira mais eficiente de salvar combustível - eles ainda fizeram isso nos anos 80", disse o piloto da Mercedes.

"Eu me lembro do meu pai (Keke) fazendo isso quando ele estava correndo com Alain Prost na McLaren".

"Eles tiveram que salvar combustível porque estava acabando (o combustível) de todo mundo no final das corridas".

"Então nada mudou lá, só que se tornou mais profissional, mais meticuloso e mais detalhado".

Rosberg também desmentiu as sugestões que isso significa que os pilotos não estão impulsionando arduamente durante as corridas aonde salvar combustível é crítico.

"Ainda se você está fazendo isso (o Lifting and Coasting), nós estamos ainda pilotando no limite absoluto do carro", ele disse.

"É justamente um tipo diferente de pilotagem e mesmo esse estilo é muito desafiador".

"Você está ainda impulsionando como louco, você justamente pilota em uma maneira diferente".

Fernando Alonso, que revidou no rádio no Canadá para um pedido da McLaren para salvar combustível, adicional que existem vários fatores que determinam o quanto de combustível um piloto tem que salvar.

"Existem outras coisas com implicações em salvar combustível", ele disse. "O estado de carregamento da bateria naquele estágio da corrida, o quanto de desenvolvimento você tem (do MGU-K) nas retas".

"Então nós temos 8 ou 10 tarefas diferentes em um final de semana e existe uma variável de 4, 5 segundos dependendo de qual sessão você está pilotando".

"Essa é a dificuldade, mas nós somos pilotos profissionais".
O estreante Carlos Sainz disse que é um elemento de corrida que ele não é um fã.

"É algo novo para mim, eu nunca usei isso antes na minha vida", disse o espanhol.

"Não é algo que eu realmente gosto porque eu tenho que fazer isso desde o começo da corrida, você já tem que salvar combustível (no caso, ir o mais rápido possível, mas pilotando de uma foram diferente)".

"Você tem que adaptar e você tem que ser rápido, mas provavelmente a quantidade que eu estava fazendo em algumas corridas foi um pouco demais na minha opinião".

"Mas é algo que eu tenho que fazer e algo que eu tenho que aprender".


Ninguém merece, criaram essa regra aí de combustível e tudo ficou pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O piloto nem rápido pode ir mais, pelo amor de Deus!

Eles deveriam se reunir e fazer greve, bater o pé! Mas o problema é que a Mercedes não vai querer, obviamente.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Antes eu achava que o nome do Nico era Nicolas! Bem pelo menos do Hulkenberg é!



3 comentários:

  1. YEAAAHHHH TEAM BRITNEY BARBIE RINDO A TOA!
    Bruna sua previsão estava certa,apesar de o Nico ter ficado indignado no treino kkk o que foi aquilo?esperem por mim se quiser,eu desfilo na pista kkkkk acabou tudo bem!
    Já a Ferrari Ferrada,tirou o pódio do Seb,maquininha filha da mãe que não apertava aquele parafuso,que ódio kkkkk enfim o Massa se segurou legal hoje kkkk
    Essa regra da gasolina já tinha,mas com o passar do tempo foi piorando,com tantas regras a Fórmula 1 perdeu muito a graça imagine o que os pilotos acham disso?eu odiaria pelo menos,jogaria tudo pro alto kkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Ontem quando o Nicolete ganhou lembrei de você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, sábado foi épico! As duas Mercedes rodando!!!!!! Poderia dizer que era armação! Kkkkkkkkkkk e mesmo rodando ainda faz pole, isso que é superioridade u-u

      Nossa, nem me fale da Ferrada, começou a ficar com problemas! Na sexta-feira deu pito no câmbio, agora a porca........... fora o Kimi que teve aquela batida feia no começo da corrida, vamos ver se foi erro ou alguma coisa com o carro! Foi, o Massa foi bem! Ainda bem, porque os brasileiros tem que ter algo para se alegrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Essa regra piorou demais com os anos, está ficando cada vez pior! Daqui a pouco na primeira volta o piloto acelera e o combustível acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir