quinta-feira, 25 de junho de 2015

KIMI RAIKKONEN SENDO KIMI RAIKKONEN

KIMI RAIKKONEN é uma figura. Isso todo mundo sabe. Mas no domingo isso ficou mais em evidência depois da sua forte batida com Alonso na Áustria.

Alonso esperou Kimi sair do carro para cumprimentá-lo, mas o finlandês nem tchum e o mesmo ocorreu na cerca de entrevista, onde Alonso novamente foi perguntar como ele estava e a reação de Kimi mais épica impossível! kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Kimi sendo Kimi - reação de Kimi Raikkonen com Fernando Alonso frisou o lado "gelado" do finlandês

REPORTAGEM

A FRIEZA DE RAIKKONEN COM FERNANDO ALONSO DEPOIS DO ACIDENTE

(Raikkonen) Apenas ficou mudo

O espanhol foi se interessar pelo seu estado em duas ocasiões perante um Raikkonen muito despreocupado

[...]

Alonso interrompeu as suas entrevistas televisivas para ir procurar Raikkonen

Anedota macabra da Mclaren em cima da Ferrari em 2015. Uma realiade tangível, literal, de forma de acidente. O caprichoso destino queria que o passado glorioso da Fórmula 1, agora em apuros, se encontrassem da forma mais sinistra possível. Kimi patina o seu carro em excesso, perde o controle e leva o MP4-30 de nariz curto antiestético e rendimento desconhecido. Voltaram a se encontrar, Alonso e Raikkonen.

Depois do acidente, começa os olhares crutos e saudações frias. O primeiro que faz Fernando Alonso é sair do seu carro destroçado e elevado a alguns centímetros de altura, a se interessar por Kimi Raikkonen. Procura uma saudação que não é contestada com entusiasmo nenhum. Não tem olhar. Alonso insiste, mas a linguagem corporal de Kimi é de indiferença. Round 1.

O segundo round é parecido, mas em um ring distinto: o famoso "cercado" (onde ficam os jornalistas para fazer entrevistas). Com os ânimos calmos e com o susto cada vez mais no esquecimento, Fernando interrompe a sua entrevista com a imprensa para se preocupar pelo seu ex-companheiro de equipe. Raikkonen não faz absolutamente nada para mostrar empatia com Alonso. Não lhe dá nem a mão nem se preocupa pelo espanhol. "Kimi sendo Kimi", diriam alguns. Vai doer as lembranças para o finlandês, dirão outros. Gesto controverso vamos coincidir todos.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, Kimi é assim mesmo, ainda os jornalistas se surpreendem com isso? Eu me surpreenderia se ele tivesse todo receptivo kkkkkkkkkkkkk. Não lembram no Bahrein quando o Arrivabene foi abraçar ele a reação dele? Foi épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E será que a alguém vai dar uma explicação para o que aconteceu com o carro do Kimi? Estou no aguardo.....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus esse povo tem uma imaginação que eu vou contar viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: