domingo, 28 de junho de 2015

VETTEL AFIRMA NOVAMENTE QUE OS CARROS DE FÓRMULA 1 NÃO ASSUSTAM MAIS OS PILOTOS

SEBASTIAN VETTEL, o gringo lindo, loiro, louco da Fórmula 1 afirmou novamente na Áustria que os carros de Fórmula 1 não lhe assusta mais, assim como não assusta o resto dos pilotos.

Mas Vettel afirma que os carros ainda são complicados de pilotar, mas que não necessita ter mais a coragem como se tinha antigamente. E ele também falou porque ele não gosta de comentar da sua vida pessoal....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a coragem, fica aonde? - Sebastian Vettel afirma que ele não tem mais medo de pilotar um carro de Fórmula 1

REPORTAGEM

CARROS DE FÓRMULA 1 NÃO MAIS ASSUSTA OS PILOTOS, DIZ VETTEL

Sebastian Vettel se juntou àqueles que pensam que uma maior porção de perigo seria melhor para a Fórmula 1.

A lenda da Fórmula 1 Niki Lauda e também o companheiro de equipe de Vettel Kimi Raikkonen, foram citados nessa semana como dizendo que o esporte se beneficiaria de uma injeção de perigo.

Em vez disso, a tendência durante as décadas passadas foram para carros mais lentos e circuitos mais seguros, mas Vettel diz o que chamou ele para a Fórmula 1 como um garoto foi o barulho e o perigo.

"Eu posso ainda me lembrar ficando com o meu pai em uma das retas longas da floresta em Hockenheim e ouvindo o barulho dos motores de longe", disse o alemão para o Sport Bild.

Agora, como um dos astros top do esporte, ele admite que as cercas estão agora obviamente menos densamente populosa pelos garotos emocionados com os pais deles.

Vettel, como um diretor da união de pilotos da Fórmula 1, o GPDA, diz que essa é a razão que a entidade encomendou uma pesquisa global com os fãs, em que os resultados vão ser de comentários para a FIA e Bernie Ecclestone.

O piloto de 27 anos, no entanto, sabe o que emociona ele como um fã de Fórmula 1.

"Quando eu primeiramente pilotei um carro de Fórmula 1", disse Vettel, "Eu estava - e eu tenho que ser honesto - assustado".

"Por favor não me compreenda mal - é ainda difícil pilotar um carro de Fórmula 1. Mas você geralmente precisava ter muita coragem".

Entretanto, como Ecclestone um monte de vezes elogiou a celebridade e showman Lewis Hamilton e critica o ferozmente privado Vettel, o alemão defendeu a sua postura para a vida pública.

De fato, enquanto as proezas diárias de Hamilton são narradas em revistas de fofocas, Vettel está ainda para confirmar que a sua companheira Hanna está grávida do seu segundo filho.

Vettel explicou: "Pessoalmente, eu não ligo qual carro Roger Federer pilota ou como a sua namorada parece. Eu estou apenas interessado no que ele consegue como um esportista".

Se Vettel está falando no mesmo tom de Raikkonen e Lauda, eu vou ser obrigada a discordar. Eu acho que PERIGO já tem demais. Agora, se ele está falando sobre o lado EMOÇÃO, daí eu concordo com ele. Os carros de 2006, 2007, eram maiores, mais chiques, era uma "máquina", linda de doer! Barulhenta, rápida demais, diferente dos carros de hoje que não são tão barulhentos e não são grandões como os carros de 7 anos atrás.

No caso da vida privada, é até bom o Vettel ser assim, mas teve uma pessoa que me xingou porque eu disse que o Vettel não mostra nenhuma foto da filha. Tem uma grande diferença entre colocar APENAS uma foto e EXPOR A VIDA TODA. Eu mesma não gosto de redes sociais, mas de vez em quando eu coloco uma foto lá. Ninguém aqui está pedindo para ele postar fotos da filha dele de 5 em 5 minutos, se ele mostrar uma foto só já é o suficiente. Ponto. Mas se ele não quer mostrar e nem falar, paciência, é o jeito deles e temos que respeitar e ficar morrendo de curiosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31167.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que o Tettel está comendo?????????????



5 comentários:

  1. Poxa mais uma fotinho a gente quer ver kkkkkkkk. Esses paparazzo italianos já foram melhores. Vamos lá minha gente a Hanna e a Emily tem que sair de casa. Não é possível que ninguém consiga uma foto. To super ansiosa com a próxima corrida no final de semana do aniversário do nosso tutu. Forza Seb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu já perdi as esperanças de ver a cara da Hanna e da Emily. Elas não dão a cara em lugar nenhum e ninguém consegue foto delas, então o negócio é pra além de difícil :( vai ser muito legal esse final de semana, sexta é níver dele e eu quero postar uma super entrevista que eu tenho certeza que vocês vão gostar bastante................... :) Bjs!

      Excluir
  2. Poxa Seb!
    Mesmo que você não ligue pra como a namorada do Federer se parece,os fãs dele ligam sim,é assim que a gente se sente em relação a você pô!kkkkkkk
    A sorte que ele não tem rede social mesmo,eu iria passar o dia comentando até ele me notar kkkkkkkkk
    Tenho alguns palpites do que ele está comendo!
    Pode ser um biscoito de polvilho,ou um cogumelo,o negócio é branco e parece de plástico,pode ser também aquelas tampas que fecham alguns espumantes baratos kkkkkkkkkkkk Não dá para decifrar o que é não! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Verdade, a gente quer saber mesmo, não queremos saber as coisas mais privadas, mas a gente gostaria de saber algumas coisas, assim como a gente conversa com um cole sobre coisas de casa, coisas engraçadas, etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, imagina se esse homem tivesse Twitter, ele iria me bloquear ou do jeito que ele é, ele iria me mandar uma mensagem assim "vai trabalhar, tem nada mais na vida para fazer não?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, até agora eu não sei o que ele está comendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir