sábado, 20 de junho de 2015

VETTEL E O SEU HELP!

QUEM gosta de Beatles não o larga nem mesmo antes de uma qualificação! Pois foi isso que SEBASTIAN VETTEL FEZ. O alemão, em uma coisa rara, revelou que música ele estava ouvindo antes de começar o treino oficial e disse que estava ouvindo Help! dos Beatles.

E ele ainda brincou dizendo que ele precisava de ajuda para se aproximar das Mercedes kkkkkkkkkkkkk. Ele também afirmou que ele fez tudo o que ele pôde e que ele espera dar trabalho para a dupla da Flecha de Prata amanhã na corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Won't You please, please, help me? - Sebastian Vettel faz brincadeira durante coletiva de imprensa

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: NÓS TENTAMOS TUDO, DISSE VETTEL

[...]

Sebastian Vettel diz que ele está feliz com o terceiro lugar no grid pelo GP da Áustria, embora ele amaria ter estado um pouco mais próximo da Mercedes.

Vettel pareceu forte no treino livre - ficando no topo dos tempos na sexta-feira e de novo nessa manhã com a sua Ferrari. No entanto no Q3 ele não foi capaz de ter uma briga com Lewis Hamilton e Nico Rosberg e enquanto ele melhorou a sua volta final [...], ele permaneceu na terceira posição.

"Mais uma vez de novo eu achei que nós poderíamos provavelmente ter um pouco de uma palavra, mas infelizmente eles estavam muito rápidos. Nós tentamos tudo", Vettel disse. 

"Eu acho que pareceu bom geralmente durante todo o treino livre e se preparando para a qualificação. Obviamente o Q1 foi um pouco mais difícil para todos nós, mas eu acho que nós acabamos com os problemas bem".

[...]

"No geral, feliz com o terceiro lugar, mas como eu disse, eu amaria estar um pouco mais próximo. Eu estava feliz com o carro, eu acho que nós fizemos um trabalho muito bom, graças à equipe, eu acho que nós devemos ter um bom carro na corrida".

Pressionado se essa poderia ser a sua melhor chance de vencer desde a Malásia, ele adicionou: "Bem, nós sempre estamos prontos, nós sempre lutamos (pela vitória) e obviamente esperamos pelas nossas chances. Até agora foi muito difícil porque eles estavam rápidos demais, mas sim, nós tentaremos amanhã".

"Esperançosamente nós podemos estar um pouco mais próximos. Nós sabemos que a qualificação não alcança a corrida, então sim, nós estamos prontos para atacar e tentar o nosso melhor".

Q: Seb, eu vi que você tinha os seus fones de ouvido entrando na garagem antes da qualificação. Que tipo de música você escuta antes da qualificação para você ficar empolgado lá?

Vettel: Help! Dos Beatles. Eu preciso de ajuda! Eles estão tão rápidos, então se vocês souberem como resolver isso, por favor nos deixe saber. Não, eu sempre escuto a mesma música que justamente me deixa preparado. Não é a primeira vez que eu estava com os fones de ouvido.

Então ele escuta Help Dos Beatles antes de entrar no carro!!!!!!!!!!!!!!! Segredo revelado!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu espero que os Beatles e a Ferrada e tudo ajudem o Seb amanhã nessa corrida, eu estou muito otimista, estou com sensações boas, eu acho que uma coisa muito legal vai acontecer amanhã!

ATENÇÃO! BRUNA DINAH TEVE UMA DAS SUAS PREVISÕES E DEU NISSO:

1. O garoto mais descolado da Fórmula 1 (vulgo FingerBoy)
2. Barbie Malibu
3. O cara do Karatê

E vocês? Quais são os palpites?????????????

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte amanhã Tettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/



7 comentários:

  1. Opaaa.. tomara que mãe Bruna Dinah esteja certa :) Bem que o Lewis e o Nico podiam dar uma passeadinha fora da pista amanhã também...kkkkkk .... Cruzando os dedinhos pelo Dany, por uma corrida de recuperação... adorei ele no Q3 hoje e o Ricciardo não...kkkkk #nãotempreço
    Menina, vc viu que um doido invadiu um evento onde as pessoas tavam vendo o treino e matou 3 atropelados :( que horror...ainda bem que pelo menos lá as coisas funcionam e o cara vai pagar por isso,já se fosse no Brasil não acontecia nada...
    Bjos
    Boa Sorte para nossos babys!
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dany! Tudo bem com você? Menina, a Bruna Dinah preveu, ma só de Nicolete deu certo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que raiva daquela porca da Ferrari! Que raiva que o Dany se chocou com o Perez e detonou o carro e não conseguiu fazer uma boa corrida :(

      Menina eu não fiquei sabendo dessa do atropelamento, eu pesquisei agora que você falou :( Que cara louco :( matou uma criança inocente :(

      Ah, aqui no Brasil a única coisa que funciona é aumentar o preço da água e luz ¬¬ Bjs!

      obs: tô com uma gripe e tosse brava! :(

      Excluir
  2. Seb em primeiro, Massa em segundo e Kimi em grande recuperação em terceiro. O Kimi precisa de um bom resultado e eu espero que ele renove para o ano que vem. Meninas vcs viram a for do Robin?? Que carequinha fofinho! Fico imaginando o rostinho da Emily....Boa sorte Tutuzinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Está mais animada? Nossa menina, as nossas previsões estão com nada kkkkkkkkkkk, eu achei que daria para o Seb, mas o ritmo das Mercedes estava bom demais, fora a porca ridícula que não parafusou a roda do carro do Seb ¬¬ E o acidente do Kimi? Nossa menina, por pouco não pegou a cabeça dele e a mão!!!!!!!!!!!!! Foi Deus mesmo!

      Menina eu vi a foto do Robin lá no Octeto, que gracinha *-* ele é carequinha, gordinho *-* uma fofurinha e ele mostra o filho sem se expor, o que é ótimo!

      Somos duas, ela deve ser a cara do Seb *-* bjs!

      Excluir
  3. Estou tentando me animar...vamos ver se a Ferrari e o Vasco ajudam hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se anima muié! Deixa a tristeza te dominar não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, o Palmeiras eu nem sei como está, deve estar uma porcaria como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir