quarta-feira, 17 de junho de 2015

SEBASTIAN VETTEL EM: "O MICROFONE COM DEFEITO E A CHUVA DO CARAMBA"

SEBASTIAN VETTEL aprontou todas no Canadá! O alemão que fez uma corrida incrível em Montreal, largando da 18ª posição e chegando no 5º lugar, causou na quinta-feira e na sexta-feira, por motivos diferentes, mas ao mesmo tempo iguais.

Na quinta-feira, em um evento da Ferrari em Montreal, o microfone de Vettel falhava toda hora e ele fez graça com isso; na sexta-feira, no segundo treino livre, começou a chover e ele escreveu no seu celular "chuva do caramba" (para não falar outra coisa), arrancando risos do pessoal da Ferrari!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês as duas reportagens traduzidas agora!

Soltando a gargalhada - Vettel estava realmente impossível no Canadá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DA FERRARI ESPERA POR UM FINAL DE SEMANA LIVRE DE DEFEITO


O piloto da Ferrari Sebastian Vettel ajudou a começar as festividades da Fórmula 1 no centro de Montreal na quinta-feira de manhã, mas as coisas não foram tão suaves como planejadas.

Durante uma apresentação para a UPS booth - uma patrocinadora da Ferrari - O microfone de Vettel continuava a falhar. Mas o tetracampeão mundial levou tudo na esportiva, ainda fazendo uma piada para centenas de fãs que lotaram a cabine para vê-lo.

"Vamos esperar que isso é o único (defeito) para esse final de semana", Vettel disse, tirando risos do público.

Na sua primeira temporada com a Ferrari, o piloto alemão não teve tantos problemas, terminando no pódio em cinco das seis corridas, incluindo uma vitória no GP da Malásia e chegando em segundo na última parada do calendário, o GP de Mônaco.

O piloto de 27 anos parece ter se ajustado bem para a sua nova equipe curtindo muito sucesso na Red Bull Racing. Vettel disse que ir para a Ferrari, descreveu como um sonho se tornando realidade, não teria sido possível sem o que ele conquistou com a Red Bull.

"É obviamente um grande recorde que eu tive com a Red Bull , mas agora é um novo capítulo e eu estou muito feliz de fazer parte da (Ferrari)", ele disse.

"É um grande passo. Toda equipe tem uma postura diferente. Obviamente, é uma equipe muito profissional. Existem algumas coisas que estão sendo feitas muito bem, algumas coias que eu acho que podem ser melhoradas".

"Em princípio, nós sabemos que nós não estamos ainda no topo, mas nós queremos estar lá bastante em breve. Então existe bastante trabalho, mas foi muito agradável".

Mas Vettel está confiante que a equipe entrou da direção certa para ser capaz de competir com a Mercedes, em que lidera o campeonato de Fórmula 1. Vettel está em terceiro atrás de Lewis Hamilton e Nico Rosberg.


[...]

Já nessa outra, Vettel fala da chuva com aquelas palavras que ele ama: mandou um fuck*ng para todo mundo ver kkkkkkkkkk.

Vettel e o microfone que não funcionava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL FAZ LUZ DE "CHUVA DO CARAMBA" NO TREINO LIVRE DE SEXTA-FEIRA

A compreensão de italiano de Sebastian Vettel claramente melhorou dez vezes desde que ele se juntou à Ferrari, algo que ele provou durante o segundo treino livre de sexta-feira afetada pela chuva.

[...] Vettel decidiu se divertir no refúgio da garagem da Ferrari. Usando o seu celular, Vettel mostrou "Cazzo di pioggia", o italiano para "chuva da porr*", na visão dos fotógrafos e cameraman com um sorriso largo de garoto.

[...]


Eu fico muito feliz quando o Vettel faz essas brincadeiras, isso prova que ele está muito feliz, diferente do ano passado quando ele estava com um semblante pesado e você não via aquele Seb contagiante mais. A Ferrari fez bem para ele, assim como ele fez bem para a Ferrari.

Estou com sentimentos bons para a Ferrari no Red Bull Ring. Será que a Red Bull vai citar o Vettel lá na Áustria? Eu acho que vai, é muito amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Vamos lá Seb!!!!!!!!!!!!!!! \o/



3 comentários:

  1. Vamos lá Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Com certeza! E que seja na Áustria, que é como a corrida de casa já que não tem a Alemanha ¬¬ Bjs!

      Excluir