segunda-feira, 22 de junho de 2015

KVYAT: "É IMPORTANTE ENTRAR EM UM BOM RITMO"

DANIIL KVYAT afirmou na quinta-feira que é importante entrar em um bom ritmo para que ele possa desenvolver melhor o seu trabalho.

Kvyat também falou sobre as corridas de Mônaco e Canadá, o quão difícil seria a corrida, sobre possibilidades de pódio..............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: É IMPORTANTE ENTRAR EM UM RITMO NORMAL

O piloto russo da Red Bull Racing, lidando com a imprensa em Spilberg, destacou que a boa performance em Mônaco e no Canadá ajudaram ele a entrar em um ritmo normal de trabalho, que para ele é muito importante....

Q: Atrás (de você), dois finais de semana de corrida muito boas - como você avalia a performance em Mônaco e no Canadá?

Kvyat: Sim, elas foram muito boas, eu trabalhei com estabilidade, é muito importante quando o final de semana se desenvolve sem problemas. Então isso foi em Mônaco e no Canadá - para mim é importante entrar dentro de um ritmo normal, eu sentia um pouco a falta disso. Em Mônaco, nós fomos capazes de adequadamente configurar o carro, mesmo  no Canadá, com certeza esperei que não seria fácil, porque a pista de Montreal depende muito da potência do motor.

Eu acho que em Mônaco nós conseguimos o máximo de pontos que nós poderíamos conseguir, mas no Canadá tentei tirar a vantagem completa da situação.

Q: Você entende que agora a sua equipe pode arduamente contar com o pódio - a extensão disso deixa você chateado?

Kvyat: A situação é difícil, mas é tal como é. Nós sabemos que estamos atrasados e atrás em inúmeras áreas, em particular, ter dificuldade com a unidade de potência, mas nós provamos que nós temos um bom chassis. A equipe trabalha árduo para fazer melhoras durante toda (corrida, final de semana, etc) e devemos continuar a operar sem problemas - isso é o que está acontecendo agora. Eu acho que gradualmente, passo a passo, mas nós vamos conseguir isso.

Q: Você pode falar sobre o seu estado emocional depois de um final de semana de sucesso?  Provavelmente de alguma maneira, está mais fácil para você relaxar?

Kvyat: Com certeza, depois de tais finais de semanas permanece menos questões - eu já disse que em Mônaco e no Canadá, nós fomos capazes de encontrar mais ou menos a postura correta para trabalhar, em que para mim foi muito importante. Isso imediatamente vai começar amanhã a trabalhar, sem perca de tempo para resolver os desafios que estamos enfrentando. Quando o final de semana corre sem problemas, isso contribui para resultados melhores.

Q: O quão difícil vai ser a corrida?

Kvyat: Com certeza nós não esperamos que vai ser fácil. Teoricamente, esse caminho pode ser difícil. No entanto, nós devemos trabalhar mais arduamente e se nós podemos adequadamente lidar com todos os problemas, eu acho que nós podemos ser competitivos nesse final de semana.

Q: O que você pode dizer sobre a sua situação com os motores? No seu carro vai colocar um novo motor?

Kvyat: Agora existe uma discussão e eu acho que a decisão vai ser feita mais tarde. Mas essa é uma possibilidade. Seria lógica fazê-la também.

Q: Qual a melhor pista para o seu carro, aonde você espera um melhor resultado?

Kvyat: Eu acho que em Silverstone. Embora existem tantas áreas aonde o papel principal é a potência do motor, aonde o que nós vamos ter não é fácil. Mas nas curvas de alta velocidade, a RB11 parece boa, embora, com certeza, exista trabalho para fazer. Na Hungria, nós também temos uma chance, porque essa pista é de alguma maneira semelhante com Mônaco, então as corridas seguintes nós podemos mostrar melhores resultados.


Ai Dany............ que pena que aconteceu aquilo na largada! Eu tinha certeza que você ficaria na frente do Ricciardo Star :(

Bjs!

RETIRADO DO SITE F1NEWS.RU: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/104385.shtml

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu russo feio mais lindo do mundo ♥♥♥♥♥



3 comentários:

  1. Espero que gostem! Agora vou mimi e sonhar com o Kvyat cuidando de mim porque estou dodói kkkkkkkkkk :(

    ResponderExcluir
  2. Oxii mulher ainda não melhorou dessa gripe? Chama o Kvy, vamos cuidarda Mama!! hauhauh'

    Menina, como você me diz que o Button não é mais tão lindo? Ele é MARA! kkkkk'
    Ai aff, nem me fale de Verstappen ele chegou a pontuar? Só sei que o Sainz saiu ¬¬' Desse jeito não dá!... Sai Sainz, sai Lolô fiquei só observando. kkkk' Pelo menos o Nicolete tomou uma atitude e venceu!!E dessa vez foi show! kkk

    Aliás, menina o que foi aquele acidente Kimi e do Alonso? Não tive tempo nem de ter reação, ainda bem que o Lolo saiu logo do carro e foi "aoresgate" de Kimi... que o ignorou kkkkkkk, tá vendo ele tenta ser fofinho gente! *-*

    Nossa Mama tenho muito vergonha, depois vc tem que me dar umas dicas isso sim. kkkkk' Mulher fiquei sabendo altos bafões dos professores lá da facul vish kkk tudo vagabundo aqueles "homis" lá kkkk'

    É vdd e além de encorpada parece que ele não para de crescer! kkkkkk tá bom, agira parou... mas ele está super alto deve ser 1,83 mesmo! hauhauh'

    Menina nem me fale, você tem que ver o Lorenzo cantando! KKKKKK' morri aqui, e finalmente essa semana é a última de provas e a última é amnhã!! nem creio! Vou aproveitar minhas férias pra fazer um curso particular de word e power point com vc então hauhauh'
    Bjssssssss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota!!!!!!!!! Tudo bem com você? Ih menina, melhorei da grip não, hoje que fui dar uma melhorada porque chegou meu Just dance 2014 e fui dançar Moscou para lembrar do seu papi *-* kkkkkkkkkkkkkkk, essa semana foi difícil, passei mal duas vezes na escola, só Jesus :(

      Menina, o Verstappen pontuou! E ele está se achando demais para o meu gosto, eu acho que ele tem que colocar mais os pés no chão, porque você nunca sabe o dia do amanhã.......... ele riu das afirmações do Maldonado e ainda disse que O KVYAT ATRAPALHOU A CORRIDA DELE! Ele falou que se fosse ao contrário ele saíria da frente do Kvyat......... vai a merda, pô!

      Menina, quando eu vi o acidente pela primeira vez fiquei muito preocupada, porque eu vi a Mclaren em cima do guard-rail e é lâmina, fiquei preocupada! Mas ainda que aconteceu nada de grave!

      Eu também morro de vergonha! Agora que eu estou começando várias turmas novas, eu fico nervosa pacas, fico com medo de errar, do pessoal não gostar de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe os seus professores são safadenhos mesmo, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele tá mais bonito agora, seu daddy *-* parece que ele está se arrumando mais, ele está mais encorpadinho ****-**** adoro! acho que quando ele achar uma namorada eu vou ficar muito triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare que seu Sainz não ache uma também kkkkkkkkkkk. Ele tem 1,83 ou 1,84, não sei direito kkkkkkk.

      Pode fazer curso com a sua mama mesmo u-u que vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vou sair de férias dia 4........ vou sair pulando da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir