quinta-feira, 18 de junho de 2015

KVYAT FALA SOBRE A ÁUSTRIA!

MEU DANY RACOON DANIIL KVYAT no finzinho da semana passada falou um pouco sobre a Áustria, palco do próximo GP na Fórmula 1 e a casa da sua equipe Red Bull.

Kvyat conhece bem a pista e teve resultados expressivos na Red Bull Ring nas séries juniors e disse que ano passado correndo pela Toro Rosso ele tinha menos atenção do que vai ter nesse ano, mas que isso não lhe incomoda.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem e uma entrevista para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos que vamos - Kvyat teve bons resultados e espera ter um bom resultado nesse ano também

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: KVYAT: QUALQUER ATENÇÃO EXTRA NÃO VAI ME AMOLAR

Daniil Kvyat diz que ele vai levar qualquer atenção adicionado no seu caminho na corrida de casa da sua equipe Red Bull em Spielberg

Daniil Kvyat diz que ele vai levar qualquer atenção extra no seu caminho na corrida de casa da sua equipe Red Bull em Spieberg depois do seu começo impressionante para a sua campanha de estreia com a equipe.

Kvyat se graduou da Toro Rosso para a Red Bull no último inverno depois que Sebastian Vettel foi para a Ferrari e apesar do carro vier sob pesada observação, o piloto russo silenciosamente foi sobre o seu trabalho e terminou nos pontos em todas, mas uma das corridas que eles começou em 2015.

Entrando na corrida de casa da sua equipe no Red Bull Ring, Kvyat está olhando para frente para retornar para uma pista em que leva memórias felizes para ele e não vai ser adiada pela ocasião.

"Eu realmente curto a pista, é realmente um circuito bom. Eu já conhecia a pista bem como eu corri lá antes nas séries juniores, então eu estava realmente olhando para frente para voltar", Kvyat disse.

O piloto de 1 anos conseguiu duas vitórias na pista quando competia na Fórmula Renault 2.0 Alps 3 anos atrás e também conseguiu três vitórias enquanto corria na FIA European Formula 3 Series em 2013.

"É uma grande diversão pilotar. Realmente, eu acho um dos melhores circuitos do calendário. É rápido, flui bem, a volta é muito ocupada. É um bom circuito e eu tenho boas memórias dela".

"Eu estava na Toro Roso no ano passado, então nós não fizemos tanta pressão do ponto de vista da imprensa, certamente nem tanto como os caras da Red Bull Racing. É uma boa atmosfera e a corrida de casa da equipe é obviamente importante".

"No entanto, eu não acho que você pode deixar isso distrair você. É só correr no fim e eu tentarei curtir o final de semana o máximo possível".

O circuito Red Bull Racing fez o seu retorno para o calendário da Fórmula 1 na última temporada, mas Kvyat foi forçado a se retirar da corrida, algo que ele estará aguçado de melhorar sobre ter se graduado dentro da equipe Red Bull.


Já aqui vai a entrevista:

ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU REALMENTE GOSTO DA PISTA DA ÁUSTRIA

Q: No ano passado, a corrida da Áustria voltou para o calendário depois de mais do que 10 anos de parada e um final de semana, reconhecidamente, foi legal. Você gostou dela?

Kvyat: Eu realmente gosto dessa pista. Eu a conheço das series juvenis e olho em frente para retornar.

Q: Em quais séries você atuou lá?

Kvyat: Na Fórmula Renault e Fórmula 3 (Daniil venceu ambas as corridas em 2012 e na Alp Series e terminou em segundo em todas as três corridas na Euro F3 em 2013). Perseguindo lá é muito legal, é uma das melhores pistas no calendário. Eu tenho memórias positivas.

Q: Em adição, é uma corrida de casa para a Red Bull Racing, aonde a equipe vai estar focada com atenção especial...

Kvyat: Eu acho que tudo vai ficar bem. No ano passado, quando eu atuava pela Toro Rosso, a pressão da imprensa não era tão grande quanto na Red Bull Racing, então para mim tudo foi quieto. Nós estamos esperando por uma corrida de casa, é uma ocasião especial para a equipe, mas eu não acho que vai nos distrair do trabalho sério. Eu tentarei tirar o máximo desse final de semana.

Q: Muitas pessoas gostaram do final de semana na Áustria no ano passado. Você está entre essas pessoas?

Kvyat: Com certeza. No ano passado nós ficamos em uma pequena aldeia, 45 minutos da pista de corrida. Era muito quieto, embora chegar lá não era fácil. Eu acho que nesse ano nós vamos focar (em ficar) mais perto da pista, passar menos tempo de viagem.


Eu desejo sorte para você Dany, você vai precisar, já que vai ser punido por trocar o motor :(

Espero conseguir acordar cedo amanhã para ver o treino livre! hehe kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (sempre minha pessoa kkkkkkkkkkkkk)

MORTA COM ESSA FOTO! TOMA RED BULL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




5 comentários:

  1. Quem disse que o meu marido não é engraçado? Quem disse, quem disse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que foto é essa meu Deus,morriiii
    Vamos esperar que mesmo com essa punição ele se saia bem,vou torcer para o Kvy por tua causa Bruna kkkkk ele conhece bem a pista,e gosta de correr lá,só falta a sorte agora.
    Vou perder o treino livre,e o classificatório que raivaaa kkkkk,vou ficar de olho o tempo todo aqui no blog para saber notícias.
    Será que o Nico vai atacar pra valer?ASSIM ESPERO!
    Britney Barbie não usa photoshop não,minha loira deve ter um arsenal de cremes,Peeling facial,Bepantol,máscaras naturais e o escambal,tudo para garantir uma pele de dar inveja as inimigas kkk que maldade.
    Esse apego todo do Seb com a Red Bull chega até ser fofo kkk Não tem como esquecer os anos de glória,e tudo que ele aprontou por lá,por falar nisso...os celulares do Vettel sempre tiveram participação fundamental no crime kkkkkkkkk daria tudo para saber o que tanto ele mostra para os outros naquele telefone,só imagino kkkkkkkk
    Guria tu já ouviu falar do jogo F1 Race Stars?ele é de 2012 mas eu não conhecia,ele lembra muito o Mario Kart morri jogando isso,os pilotos estão engraçados,principalmente o Schumi,se eu encontra-se as miniaturas desse jogo eu colecionaria kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Dely!!!!!!!!! Tudo bem?Menina, o Kvyat tem cada foto ridícula que dá pra fazer um post só com elas kkkkkkkkkkkkk, tem um que ele é criança ainda e tirou foto no meio do mato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Isso aí, torce pro Kvy pra dar sorte pra ele! Mas no caso do Rosberg, é Hamilton amanhã, hein? Todo mundo kkkkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina o Nicolete deve ser fresquinho para essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, que vacilo que ele deu hoje, ele poderia ter ficado com a pole :( mas eu estou com o sentimento que ele pode ganhar amanhã, Bruna Dinah sente!!!!!!!!!!!!

      Menina, só deve ter besteira naquele celular dele, ele deve xingar Deus e o mundo ali, deve zoar com a cara de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah já vi sim, eu tentei comprar uma vez mas não deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é engraçado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou tentar comprar um pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      obs: coloquei os lances do treino aqui hoje, dá uma olhadinha kkkk

      Excluir
    2. Eu ri muito com esse jogo,eu tenho os jogos da F1 desde a temporada de 2006 mas não,sabia que tinha esse em forma de caricatura kkkk estou a espera do F1 2015 enfim eu acho que eles conseguiram deixar os pilotos bem reais,o Lewis e o Nico pelo menos nos trailers do jogo estão iguais kkkkkkkk o problema é que esses jogos da F1 estão caros d+,não só os jogos,já tentou comprar as camisetas das equipes pelo site?kkkkkkkkk é uma fortuna,mas não dá pra reclamar porque eles não chegam nem perto dos ingressos das corridas kkkk
      Schumacher quando passava pelo Harold Frentzen e via a Corinna com ele...
      http://i.imgur.com/lyd0T.jpg

      Excluir
    3. Menina, invejei agora! O único jogo de Fórmula 1 que eu tenho é aquele de super nintendo do Nigel Mansell! Kkkkkkkkkkkkk, amava jogar em Interlagos, era 1º toda hora! Mas o Senna do jogo era um chato! Fiquei traumatizada quando liderava o GP de Mônaco até a última curva, quando eu dei uma errada na última curva e Senna passou, que raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ´É tudo caro! Não tem condições da gente comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu mesma não tenho dinheiro :(

      Morta com a foto do Schummi que você me mandou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a cara do Vettel, parece aqueles caras que deixam o cabelo de loiro platinado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir