segunda-feira, 22 de junho de 2015

ALONSO: "SORTE QUE EU NÃO ACERTEI RAIKKONEN NA CABEÇA"

BOA NOITE PESSOAL! TUDO BEM COM VOCÊS? Bem, mandem bastante energia positiva para mim aí porque o negócio está feio! A minha tosse está muito carregada, chego a chorar às vezes, muita dor de cabeça, dor no corpo, está insuportável! Por isso me mandem energia boa aí! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, começo a noite falando da batida entre KIMI RAIKKONEN e FERNANDO ALONSO. Mal houve a largada e do nada a gente viu uma McLaren em cima de uma Ferrari e era justamente Alonso e Raikkonen, Graças a Deus os dois estão bem e Alonso deu a sua versão do que aconteceu.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha gente - Kimi Raikkonen teve sorte que tirou a mão na hora certa e não teve a sua cabeça acertada pelo carro de Alonso

REPORTAGEM

ALONSO ALIVIADO DIZ QUE A RODADA DE RAIKKONEN FOI SOZINHO

Os pilotos da McLaren e da Ferrari bateram forte contra a barreira na volta de apresentação da corrida, depois de Raikkonen perder o controle do seu carro como ele acelerou na curva 2.

Enquanto Raikkonen perdeu o controle da Ferrari, Alonso se encontrou com lugar nenhum para ir e o seu carro terminou no topo do carro de Raikkonen depois de bater nas barreiras. 

Embora os replays não mostraram como o finlandês perdeu o seu carro, Alonso disse que ele simplesmente perdeu a traseira por causa da aderência ruim.

Raikkonen foi um dos quatro pilotos que começaram com o composto de pneu duro.

"Ele estava escorregando muito na curva 2", Alonso disse. "Eu acho que houve uma grande diferença entre os pneus macios e super macios".

"Ele começou a escorregar, indo da esquerda para a direita, esquerda e direita e eu estava na esquerda e em um ponto ele perdeu o carro e eu estava lá".

"Foi um pouco estranho, porque se alguém bate em você em uma curva que pode acontecer, mas que os carros estão escorregando muito na quarta e quinta marcha foi um pouco estranho".

"Dessa vez isso aconteceu com ele e eu estava no lugar errado".

Ele admitiu que ele estava preocupado por Raikkonen quando ele percebeu que havia uma carro abaixo dele.

"Eu vi que eu tinha uma Ferrari embaixo de mim nos retrovisores, mas eu não sabia aonde ele estava", ele disse. "Eu pensei que eu estava sozinho".

"Eu tentei sair o mais rápido possível para ver se ele estava tudo bem. Eu vi ele tirando o volante, então eu estava aliviado", adicionou Alonso, que teve que visitar o centro médico depois do que ele disse que foi um impacto de 34 de Força G.

[...]


Aqui vai um complemento da reportagem:

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: SORTE QUE EU NÃO ACERTEI KIMI RAIKKONEN NA CABEÇA NA BATIDA NA ÁUSTRIA

Fernando Alonso estava aliviado de ver Kimi Raikkonen indo embora do "incidente estranho" ileso deles depois que a dupla colidiu na volta 1 na Áustria.

Raikkonen pareceu perder o controle da traseira da sua Ferrari saindo da curva 2, desviando no caminho da McLaren de Alonso. O contato levou os dois carros na barreira e o carro de Alonso eventualmente terminou no topo da Ferrari de Raikkonen, em que foi parado perigosamente embaixo.

Raikkonen tirou as suas mãos do volante enquanto o carro de Alonso veio na parte dianteira do seu carro, mas felizmente não houve feito com a sua cabeça enquanto os carros vieram para uma parada. Alonso [...] estava feliz de ver o seu ex-companheiro de equipe da Ferrari sem machucados.

"Eu comecei muito bem hoje e recuperei muitos lugares na curva 1 e na curva 2", Alonso disse. "Eu estava na 14ª posição ou algo no ponto e então Kimi estava com o pneu duro, então ele saiu na curva 2 com muito das rodas patinando, então o carro estava movendo e nós estávamos todos ultrapassando ele na esquerda e direita, e num ponto ele perdeu o carro para a esquerda e eu estava na esquerda".

"Nós dois fomos para o muro e eu tive sorte de não acertá-lo na cabeça porque olhando o replay eu estava obviamente freando, mas as minhas rodas estavam no ar. Então eu estava próximo dele, mas por sorte nós dois estamos bem, mas foi estranho. Eu estava no lugar errado, foi um incidente muito estranho porque ele perdeu o carro na quinta marcha ou algo assim. É estranho, muita pouca aderência".

Alonso e Raikkonen ambos tiveram uma viagem de precaução para o centro médico como o impacto Foi do tamanho de 34 de Força G.

"Eu estou Ok. Eu fui para o centro médico porque é uma checagem obrigatória depois de certas Forças G. Eu e Kimi estamos ambos Ok e essa é a coisa importante".


Essa batida aí foi muito assustadora!!!!!!!!!!! Eu acabei de ver o acidente gravado por um fã e compartilho com vocês:


Gente, olha a velocidade que foi a batida! Meu Deus que perigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E mais uma vez queria elogiar a atitude de Alonso com o Raikkonen, apesar do Kimi não estar nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É Lôlô, hoje eu estou igual a você, na pindaíba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: