sábado, 13 de junho de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE TINHA A CORRIDA DO CANADÁ SOB CONTROLE!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Voltei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, eu estava enlouquecendo já! Mas graças a Deus meu video game e os meus filmes do Jackie Chan e Jet Li me ajudaram a superar o momento kkkkkkkkkkkkk.

Eu não perdi nada no pc, só os programas :( fora que as minhas imagens estão tudo fora das pastas, mas graças a Deus os textos não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu vou ter que postar sobre o Canadá, portanto é notícia velha! LEWIS HAMILTON venceu o GP do Canadá e disse que tinha tudo sobre controle, os freios, etc, mas que o combustível foi no limite....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Lewis Hamilton afirma que tudo estava sob controle no GP do Canadá

REPORTAGEM

VENCEDOR DO GP DO CANADÁ LEWIS HAMILTON DIZ QUE ELE TINHA A CORRIDA SOB CONTROLE

"Eu não sei como foi assistir, mas pareceu intenso. Eu realmente curti", o campeão mundial diz depois de superar Nico Rosberg em Montreal.

Vencedor do GP do Canadá, Lewis Hamilton insistiu depois que ele tinha a corrida sob controle, apesar de Nico Rosberg sombreou ele de perto durante toda a corrida de domingo em Montreal.

Hamilton terminou 2,2 segundos na frente do seu companheiro de equipe da Mercedes - sobre tal distância como existiu entre eles durante toda a corrida de 70 voltas.

[...]

"Eu não sei como se eu tivesse no equilíbrio mais confortável. Geralmente eu tinha muita sobreviragem; eu nunca senti tanto sob pressão, mas Nico estava rápido, mas eu sempre senti sob controle", Hamilton disse depois.

"Eu senti como eu tinha um pouco de tempo no meu bolso para tirar quando eu precisasse. Nunca foi tão sério".

"Foi uma grande corrida. Eu não sei como foi assistir, mas pareceu intenso, eu realmente curti".

[...]

O uso dos freios foi o problema tão longe quanto Rosberg estava preocupado, enquanto que foi falado para Hamilton para "pegar leve" para salvar combustível.

Ainda de acordo com o campeão mundial: "Nunca foi completamente crítico".

"Eu acho que haviam duas posturas diferentes: eles sugeriram que eu impulsionasse, tivesse a distância e depois salvei o meu combustível", Hamilton explicou para o Sky Sports F1.

[...]

"Com aproximadamente 25 voltas para o fim eu estava pensando 'Eu vou salvar todo o meu combustível agora, então eu posso impulsionar em relação ao fim' ".

"Eu fiz o suficiente e isso foi quando Nico se aproximou. Eu fui capaz de salvar enquanto ficando fora do DRS e depois que eu fui capaz de suprir o que eu precisava".

Hamilton disse que ele usou mais combustível do que o comum na pista de 4,361 Km de distância e sugeriu que Rosberg fez mais fácil nesse aspecto.

"Eu não tinha menos combustível para começar; Nós tínhamos novos motores nesse final de semana e definitivamente mais cedo no final de semana, o meu estava consumindo mais justamente através das configurações", ele disse.

"Eu estava fazendo a mesma pilotagem a verdadeiramente mais "pegar leve" e ainda eu estava usando mais combustível. Eu não ficaria surpreso se esse fosse ainda o caso hoje".

"Geralmente se você está atrás de alguém aqui, você tem o vácuo o tempo inteiro, então automaticamente você usa menos combustível".

A vitória é um impulso de oportunidade para Hamilton depois do erro de estratégia da Mercedes que custou a ele a vitória em Mônaco 15 dias atrás - aonde, ele disse, ele verdadeiramente se sentiu mais forte.

"A última corrida foi realmente incrível durante o final de semana", ele adicionou. "Enquanto foi um resultado decepcionante no fim, o final de semana todo fortaleceu a minha equipe e foi um grande final de semana e termos da nossa performance".

"Nós viemos aqui e houve uma pequena perda de performance na corrida mais do que eu esperava, mas eu estou justamente grato que eu consegui ambos a pole e a vitória".


Aqui nessa reportagem Hamilton fala basicamente a mesma coisa e ainda ele dedica a vitória para o seu engenheiro de corrida, que na semana da corrida tinha perdido o seu pai:

Hamilton dedicou a vitória para o pai do seu engenheiro de corrida

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: A PRESSÃO DE NICO ROSBERG "NUNCA TÃO SÉRIA" NO CANADÁ

Lewis Hamilton disse que ele sempre se sentiu confortável com a sua distância para Nico Rosberg enquanto ele virou para uma pilotagem controlada para vencer o GP do Canadá.

[...]

"Eu não senti que eu tinha o equilíbrio mais confortável, eu estava gerando muita sobreviragem, mas eu nunca realmente me senti tanto sob pressão", Hamilton disse. "Nico estava rápido, mas eu senti como eu sempre tive um pouco de tempo no meu bolso para ser capaz de tirar quando eu precisasse, então nunca foi tão sério. Foi uma grande corrida, eu não sei como foi assistir, mas pareceu que foi intensa e eu realmente curti".

É uma resposta perfeita para uma corrida desastrosa para Hamilton em Mônaco, aonde a vitória se transformou em um terceiro lugar devido a uma desastrosa chamada de estratégia sob um safety car no final da corrida.

Perguntado no pódio se esse era o resultado que ele precisava para voltar, Hamilton olhou para os fãs e disse: "Eu precisei disso? Eu acho que sim! De novo um grande obrigado para todos vocês, os fãs, hoje, toda vez que nós chegamos aqui nós temos o apoio mais incrível dos fãs, então eu tiro o meu chapéu para vocês, caras".

Hamilton tirou um momento para dedicar a sua vitória para o engenheiro de corrida Peter Bonnington, que perdeu o seu pai no começo da semana.

"Para mim pessoalmente e eu estou certo que eu falo pela equipe, eu quero dedicar essa (vitória) para o pai do meu engenheiro, Bono. Eu sei que foi um final de semana difícil para ele, mas ele foi incrível o final de semana todo e me ajudou a vencer isso hoje, então isso é realmente dedicado a ele".


Realmente Hamilton não deu qualquer chances de vitória, ele estava sendo seguido de perto por Rosberg, mas não cometeu nenhum erro. Mas bem que é verdade que a Mercedes se desesperava toda vez que Rosberg se aproximava.....

Bjs!

RETIRADO DOS SITES: SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/24181/9878335/canadian-gp-winner-lewis-hamilton-says-he-had-the-race-under-control-throughout

E ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/13031172/lewis-hamilton-rosberg-pressure-never-too-serious-canadian-grand-prix

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tá me dando dor de cabeça só de pensar em colocar as minhas fotos no lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: