quinta-feira, 4 de junho de 2015

HAMILTON MITANDO!!!!!!!!!!!!!!!

GENTE PARA TUDO, PARA TUDO!!!!! Eu preciso compartilhar isso com vocês, porque minha gente, isso foi demais para o meu coração!!!!!!!!!!!!!!

Sabem o Dubsmash? Aquele programa lá de celular que você coloca o áudio por cima do seu vídeo e você se diverte com coisas toscas? Pois é minha gente, não é só a gente que faz a festa com isso não, LEWIS HAMILTON também brinca disso!

Estava eu pesquisando notícias do inglês quando eu me deparo com a reportagem dele imitando a cena do Rush Hour 2 (A Hora do Rush 2), quando o Carter acerta aquela chinesa lá no final, e ele fala que eles poderiam formar um casal e tal, e eu ri demais com a cara do Hamilton, morta!!!!!!!!!!!

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Olhem isso!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morta com as caras e bocas do Hamilton, Jesus kkkkkkkkkkkkkk e detalhe: Olhem lá trás o macacão dele da Mercedes!

Se ele for ruim nos treinos amanhã, vão falar que é por causa do vídeo!!!!!!!!!

Olhem o original, como sempre, Chris Tucker uma figura!!!!!!!!!!!

Bjs!

E de quebra eu acho isso, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. Eu dou muita risada com essas coisas toscas kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA
    Ele atua muito bem kkkk, cadê o Oscar desse menino?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Menina, eu rachei o bico vendo isso, eu acho que vi umas 5 vezes seguidas isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora sabemos da onde vem as referências do "freio está aquecendo, pega leve" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Dá o Oscar para ele, el merece! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente como eu ri agora!
    Essa foi a melhor performance que eu já vi na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu morri com esse vídeo, quase tive um troço kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Hamilton quando dá de ser tosco, supera o Rosberg em esquisitisse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Gente ele arrasou!Ele é finais como eu amo o Lewis!Ficou da hora essa dublagem delekkkkkkkkk!E essa foto dele no carro triste....Ri muito aqui!bjos Bruna,Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Teve para ninguém hoje menina, só deu Hamilton! Eu sabia já, porque ele é muito forte no Canadá, mas ele tem que tomar cuidado com o Rosberg, não pode o subestimar!

      Menina, essa dublagem foi muito legal e o pior que a voz do Chris Tucker parece com a do Lewis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E no mesmo dia ainda encontro essa foto do carro! É muita doidera para um dia só!!!!!!!!1 Bjs! :)

      Excluir