quinta-feira, 25 de junho de 2015

VETTEL FALA PARA A FÓRMULA 1 TER INGRESSOS MAIS BARATOS NA FÓRMULA 1

SEBASTIAN VETTEL sabe tirar a pessoa na classe. Lembram da época que Bernie Ecclestone disse que nem Vettel e Rosberg eram bons para os seus negócios e mal eles são reconhecidos na rua? Pois é, aqui está a resposta de Vettel.

Vettel disse nas entrelinhas que ao invés de Bernie se preocupar com ele, deveria diminuir o preço dos ingressos e que ele (Bernie) está em uma posição de fazer isso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Quem fala o que quer, escuta o que não quer - Sebastian Vettel deu a resposta ideal para Bernie Ecclestone

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL CHAMA POR INGRESSOS MAIS BARATOS PARA A FÓRMULA 1

Vettel ignora as afirmações do supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone que ele é ruim para os negócios

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel diz que ele não liga do fato que o supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone acha que ele é ruim para os negócios.

"Eu acho que Bernie, para ser honesto, está na posição, em uma posição muito melhor para vender mais ingressos - por exemplo, fazê-los menos caro", Vettel disse.

Ecclestone disse em maio que Vettel e o outro piloto alemão Nico Rosberg não fazem o suficiente para impulsionar o perfil deles e vender o esporte fora da pista. Ele fez os comentários na sombra do fim do GP da Alemanha em que foi cancelado nessa temporada.

ALGO ESPECIAL SOBRE MONTREAL

Vettel diz que a corrida de Montreal é uma das suas favoritas no calendário da Fórmula 1.

"É uma das melhores corridas que nós temos na temporada. Eu acho que a pista tem muitos desafios, desafios escondidos. Mas especialmente os fãs - a atenção que nós temos. A cidade inteira parece abraçar a corrida".

Vettel venceu em Montreal em 2013 enquanto corrida pela equipe Red Bull.

Esse ano ele está esperando erguer a taça com a sua nova equipe. Vettel deixou a Red Bull para correr pela Ferrari começando nessa temporada.


Eu amo quando Vettel dá uma respostada na cara do Bernie! Ele está ficando muito enxerido, fica xingando os outros, detonando os outros e depois quer lamber!!!!!!!!!!!!!!! Cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso aí Vettel, tem que diminuir essa porcaria de preço. Como eles querem que a gente vai nessa budega de corrida? Só se roubar um banco e olha lá ainda! Fora que quando os pilotos vem aqui, eles não ficam com os fãs nem na metade do que ficam lá para fora.

Eu estou revoltada e quem tiver revoltada que desça, o sarrafo no comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel só nas fotos!!!!!!!



7 comentários:

  1. Amém, Sebastian.
    Ai Miss Kvyat tem que abaixar esse preços agorinha mesmo! O preço é muito alto, o que fica muito difícil para pessoas como nós que não têm Kimi pra pagar a chapinha. Ainda mais quando se tem um monte de vestibular caro para pagar. Vou pedir pro Seb também se revoltar com as universidades KKKKKKKKKKKK
    Adoro a leve cutucada do Seb no Bernie, "preocupe-se com seus problemas, da minha vida cuido eu". Sebastian humilha Satanás ♪ ♫
    Olha só o que eu li... Não sabia que você agora era jornalista e italiana!
    http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2015/06/25/caladao-no-paddock-russo-toma-vodca-no-gargalo-e-tem-namorada-secreta.htm?cmpid=fb-f1

    https://www.youtube.com/watch?v=b-S1OlQBUjw
    Já viu esse vídeo? Achei tão lindo! Esse "Merci beaucoup" e o "De rien".
    Cara, sempre quando falo "Merci", as pessoas respondem "de nadê".
    Seb é muito amor <3 <3 <3 <3


    Gabriela/ Na vida rachando a cuca pra decidir o curso da faculdade :/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi!!!!!!!!!!! Tudo bem? É um absurdo, mas infelizmente a Fórmula 1 é um esporte de luxo, apenas quem tem dinheiro que consegue acompanhar! Para você ter uma chance, você tem que ser solteira, guardar um pouco o seu dinheiro na poupança para daqui uns 2 anos você ir e olha lá, porque do jeito que está atualmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vettel tinha mandar o Bernie jogar bingo, cara chato kkkkkkkkkkkkkk u-u

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse do Kvyat é menitra kkkkkkkkkkkk,ele não gosta de vodka porque eu já traduzi duas entrevistas dele e ele fala que não gosta de vodka, mas que bebe de vez em quando já essa da jornalista isso acabou com o meu dia :( meu bebe me traiu :( vou chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que bonitinho o Vettel ♥♥♥ Achei bonitinho ele falando do blue flag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que gracinha kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu falo "muá" e nem sei o que é kkkkkkkkkkkk, deve ser "eu" em francês kkkkk

      Bjs!

      Bruna/ Decepcionada que o seu russo czar lhe traiu com uma piriguete italiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu nunca estudei francês, mas tem o "Je" e o "moi".
      Tipo se você falar "Eu sou..." ou "Eu quero..."
      Je suis Gabriela ou no seu caso Je suis mademoiselle Kvyat.
      Je voudrais un café.
      Eu acho que o moi seria algo como o "me".
      Após preposição:
      Sebastian est avec moi = Sebastian está comigo. Avec é a preposição "com".
      Só sei isso KKKKKKKKKKK Quero muito estudar francês, prometo que quando estudar francês, eu volto no seu "bloguinho de meu Deus" e te explico.

      Não fique triste, se a matéria mentiu sobre ele gostar de vodka, eles podem mentir sobre a jornalista italiana :)

      Por falar em czar, o Nicolau ll, o último czar da Rússia, é tão lindo! Eu babava vendo as fotos dele no livro de História. Esse czar é taurino e a esposa geminiana .... Vai ver que fui eu na vida passada. Todo mundo disse que ele é feio, mas pra mim ele é lindo!
      Nascimento: 18 de maio de 1868
      Assassinado em: 17 de julho de 1918

      Não é tão velho assim, oitenta anos depois da morte dele eu nasci! KKKKKKKKKKKKKKKK

      http://lost-in-vettel.tumblr.com/post/122080959110/ciro0-arrivabenes-reaction-to-kimis-crash#notes


      Arrivabene me representou. Essa foi a minha cara quando o Kimi bateu e com o pit stop bosta.

      Beijos ou un petit baiser, ma chérie.
      Au revoir.

      Gabriela/ Ouvindo a bendita música Golden Brown que o Sebastian gosta.

      Excluir
    3. Fala dona moça! Tudo bem? Você sabe "só" isso? Eu sei porcaria nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que sei mais de chinês do que outra coisa! Meu destino é casar com asiático, palavras da minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É, tomare que seja mentira mesmo, porque se o Kvyat estiver namorando eu vou armar o maior barraco do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, entendo nada da história da Rússia, preciso aprender um pouco, afinal meu marido é de lá u-u kkkkkkkkkk. Morta com a gif, foi mais ou menos a minha cara quando eu vi essas palhaçadas de circo ¬¬

      Bjs!

      Bruna/ Vendo jackie Chan e laughing out loud all night long kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Isso aí Seb! Esse velhote já passou dos limites. Quem diz o que quer escuta o que não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem: Titio Bernie já perdeu a vergonha na cara, o véio só pensa em dinheiro.......... ordinário! :( bjs!

      Excluir