segunda-feira, 8 de junho de 2015

HAMILTON AFIRMOU TER CONFIANÇA TOTAL NA MERCEDES DEPOIS DE MÔNACO

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Bom, tem bastante notícias para mim postar kkkkkkkkkkkkkk, por isso vamos lá! Vou começar a falar do vencedor da corrida de ontem, LEWIS HAMILTON. O inglês na última quinta-feira afirmou que ele tem total confiança na equipe e que a história de Mônaco está no passado.

Hamilton disse que não quer mais falar de Mônaco e disse que o quê aconteceu no passado, não tem como mudar mais.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo no passado - Lewis Hamilton definitivamente deixou Mônaco no passado

REPORTAGEM

HAMILTON TEM "CONFIANÇA TOTAL" NA MERCEDES

O campeão mundial Lewis Hamilton diz que ele tem "confiança total" na sua equipe da Mercedes seguindo o desastre do GP de Mônaco.

E o britânico insistiu que o assunto está agora fechado como ele ordena voltar para os caminhos da vitória no GP do Canadá nesse final de semana.

"Eu tenho confiança total e fé na equipe", Hamilton disse durante a coletiva de imprensa de quinta-feira em Montreal.

"Nós tivemos muitos sucessos incríveis juntos e uma corrida não reduz as fundações sólidas que nós temos".

"Eu estou contente para ir para frente nesse final de semana. Eu vou continuar fazendo o que eu estou fazendo porque isso fez muito bem para mim até agora".

Ele adicionou: "Eu não olho para trás, eu estou olhando para frente. Eu realmente não pensei sobre a última corrida por um longo tempo, eu só estou pensando sobre a próxima corrida, treinando e tentando voltar mais forte nesse final de semana".

"Não é realmente relevante o que aconteceu no passado, não há nada que você pode fazer sobre isso, então não tem ponto para ficar nisso".

"Eu fui para frente, eu não quero pensar sobre isso, eu não poderia ligar menos para isso, eu não posso fazer nada sobre o passado, então não tem ponto de pensar sobre isso".

[...]


Realmente me surpreendeu a postura de Hamilton após Mônaco. Vai ser difícil superar Hamilton nesse ano, porque a parte que ele mais pecava foi incrivelmente consertada. A cada corrida que passa está ficando mais difícil alcançar o inglês.........


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton tem que olhar para cima mesmo, porque na frente dele tem ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: