quinta-feira, 18 de junho de 2015

VETTEL AINDA SE SENTE CONECTADO COM A RED BULL

Um bom filho a casa retorna! Calma, SEBASTIAN VETTEL não vai voltar para a Red Bull, mas o alemão confessou que de alguma maneira ele ainda se sente conectado com a equipe de Milton Keynes.

Vettel ficou 15 anos na Red Bull, vencendo 4 campeonatos e um vice-campeonato em 2009. Ele disse que gostaria de visitar o dono da Red Bull lá na Áustria e que para ele é como uma corrida em casa, já que não vai ter GP da Alemanha.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vettel, aqui está o meu capacete! - Sebastian Vettel afirma que de alguma maneira ele se sente conectado com a Red Bull

REPORTAGEM

VETTEL SE SENTE AINDA CONECTADO COM A RED BULL

O alemão assegura que a corrida na Áustria será muito especial para ele

Fica perto o GP da Áustria e Sebastian Vettel não pode evitar de assinalar o especial que é estar nessa corrida para ele pelo seu vínculo, no entanto existente, com a Red Bull, equipe com a qual ganhou quatro mundiais. O alemão assegurou que tem muita vontade de correr aqui, já que segue mantendo uma boa relação com a sua ex-equipe.

Apesar de ser piloto da Ferrari, Sebastian Vettel não esquece o seu passo pela Red Bull, equipe que levou ele à Fórmula 1 com o seu programa de jovens pilotos e que lhe fez conseguir os seus quatro títulos mundiais. Por eles, o alemão admitiu que está desejando que chegue o GP da Áustria, celebrado no Red Bull Ring, pois segue sendo especial para ele.

"Está certo que agora não sou piloto da Red Bull, mas me sinto conectado com eles de alguma maneira", assinalou o tetracampeão mundial que, além disso, qualificou a sua relação com Dietrich Mateschitz, dono da equipe, de "muito boa", depois de querer vê-lo na Áustria.  "Não é certo que tivemos um conflito, ao contrário", insistiu.

Além do mais, Vettel também assegurou que sabe "todo o esforço" que está sendo colocado na organização do GP da Áustria. "Mas essa é uma corrida muito íntima para mim, talvez mais do que qualquer outra, só Monza pode ser mais, agora que é a minha nova corrida em casa", assegurou o alemão.


Apesar de todas as pilantragens que dona Red Bull fez com o Vettel no ano passado e continua a fazer nesse ano, eu ainda sinto um grande carinho pela Red Bull. Quando eu lembro dela, eu ainda me lembro de Vettel. Não tem como apagar isso e Vettel não quer esquecer isso, assim como a própria Red Bull. Vão ser bons tempos que o tempo não irá esquecer...........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

That Finger - Yes!


3 comentários:

  1. Oi Miss Kvyat!
    Eu sumi! Passei um bom tempo passando chapinha no cabelo da mulher do Kimi KKKKKK Apesar de tudo que teve em 2014, quando penso na Red Bull lembro dos títulos, das vitórias e dos rádios emocionante do "Cristiano Rorner" KKKKKKKKKK
    E pra mim ainda é estranho ver o Seb de vermelho, procurar pelos carros no grid e ver a red bull que não dá mais asas, fechar o olho e ver o número 1 estampado no carro. Ai, ai são bons tempos. Um dia vou contar pras crianças "Eu vi o Vettel ser tetracampeão pela Red Bull", acho que as crianças nem vão saber quem ele era e vão perguntar: "Mas e o Hamilton e o Alonso?"... Enfim...
    O Seb cheira a Manguezal, mas que bixo de Câncer. O homem é todo grato pelas conquistas e não esquece o que aconteceu, que lindo <3 Enquanto isso Hamilton declara sobre suas relações sexuais dentro de um carrão...

    Tive que aparecer hoje por causa do aniversariante, o único geminiano fofo que merece meu carinho. Paul, viva até os 200 anos!

    Esses dias eu tava pensando naquela maldição que falam sobre os pilotos pais, que o ano que eles têm filhos, não vão bem no campeonato... Já era, o Seb não vai ser mais campeão, daqui pra frente, ele vai ter um filho a cada dois anos.

    Não tem mais jeito
    Acabou
    Boa Sorte.

    Hanna, dá um jeito aí. Esses dias eu li um comentário de uma menina falando sobre a Hanna não aparecer mais e aí alguém respondeu "Se o Sebastian a engravida a toda momento, sem chances de vê-la". Essa pessoa merece o prêmio Nobel.

    Boa sorte para Sebastiano Vettelli.
    Beijos.

    P.S.: Estou estudando Guerra Fria e toda vez que leio as palavras em russo eu lembro de você... POR QUAL MOTIVO SERÁ?

    Gabriela/ Na casa do Vettel pulando fogueira iáiá, pulando fogueira iôiô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala menina! Tudo beleza? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é mocinha, você vive me abandonando, né? Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é coisa de germiniano, minha irmã mais velha é de gêmeos e vive sumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu já me acostumei de ver o Seb de vermelho, mas a Red Bull será uma coisa eterna, não vou me esquecer dos tempos dele lá :)

      Menina, o Hamilton fica falando essas coisas, eu fiquei até com vergonha de ler o negócio, imagina postar no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Paulie Paul ♥♥♥ Eu chamo ele de "Papaul" e "tutuzinho", foi daí que surgiu tutuzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o velho Macca ainda bota para quebrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso foi aqui no blog? se for, eu acho que fui eu que disse uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é bem por aí mesmo, todo ano vai ter filho, minha gente!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério? Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk, Kvyat rules!!!!!!!!!! Isso aí, kkkkkkkkkkkk, pense, agora na aula de guerra fria só vai se lembrar de mim e meu maridinho de touro ♥♥♥

      Bjs! / jogando Super Mario World com Yoshinho com o Dany me ensinando russo

      Excluir