quinta-feira, 4 de junho de 2015

HAMILTON REVELA O SEU SEGREDO PARA ESTAR NO TOPO: INOVAR SEMPRE!

Não basta ter um carro bom, o piloto também tem que ser bom e sem sombra de dúvidas LEWIS HAMILTON é um excelente piloto. Mas, qual é o seu segredo para não cometer tantos erros? Segundo ele, INOVAR SEMPRE.

Hamilton afirmou que ele sempre busca por algo diferente que funcione dentro da pista e que isso o ajuda bastante. Além disso, ele disse que essa fase é uma das fases mais felizes da sua carreira e vida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

It's not a secret to everybody - Lewis Hamilton diz que o seu segredo é inovar sempre

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON USANDO POSTURAS "INOVADORAS" PARA FICAR NO TOPO

Lewis Hamilton deu algum conhecimento dentro do seu começo impressionante para a sua defesa de título nesse ano.

[...] Ele revelou que ele esteve tentando abordar o seu final de semana em maneiras experimentais para assegurar que ele está tendo o melhor do carro.

"Eu me sinto muito feliz como foi. Eu deixei a última corrida pensando 'Wow, foi dois finais de semana legais' (China e Bahrein) e quando você teve um ano como no ano passado não é fácil repetir o que você fez ou fazer melhor. Até agora eu acho que foi melhor do que no ano passado, então eu estou realmente feliz com isso".

"Nós certamente estamos em uma boa situação, existe um longo caminho para ir e nós sabemos que os outros estão trabalhando realmente duro para aproximar a distância. Eu tenho que ficar com os pés no chão, realmente continuar a ser inovador com as coisas que eu faço na pista e com os meus engenheiros para extrair o máximo possível".

"Nós chegamos na pista em todo final de corrida e entra e faz a mesma coisa. Foi sobre tentar ser inovador com a configuração, tentando coisas novas, é posturas novas e posturas diferentes para técnicas que você usa - se é para frear, acelerar, travar o motor - todas essas coisas diferentes. Mais do que fazer a mesma coisa toda vez, eu estive tentando colocar novas coisas na mistura e ver se eles funcionam - às vezes elas funcionam e às vezes eles não funcionam".

"Quando você está pilotando contra competidores é sobre não usar o mesmo padrão. É sobre chegar com maneiras divertidas e emocionantes de chegar ao redor da curva ou atacar um piloto, em que eu amo. Talvez é a razão que eu tenha mais de um amor pelo esporte hoje do que eu tenho no passado".

Hamilton acredita que ele está na sua melhor forma da sua carreira nesse ano.

"Eu sou provavelmente o mais feliz que eu estive por um longo, longo tempo, sabedoria de carreira. É legal quando você pode fazer as coisas que você quer fazer e você sabe que não é uma distração e então você ainda atua. Então ninguém pode dizer nada sobre isso, e ainda se eles falarem não faz nenhuma diferença".

"Eu faço as minhas decisões e eu sou muito cuidadoso com o que eu escolho fazer para ter certeza que eles não chegam no caminho de por fim preparar para as minhas corridas e se tornar campeão mundial. No carro e na minha idade, eu sinto o melhor que eu já fui".


Tem que inovar mesmo kkkkkkkkkkkkkk, acredito eu que Vettel deve ter feito a mesma coisa quando venceu os seus quatro títulos mundiais! 

Será que Hamilton vence no Canadá? Ele sempre é forte no Canadá! E espero que Vettel entre na briga entre as Mercedes!!!!!!

Gente, eu estou ouvindo a trilha sonoras de jogos hoje, e agora estou ouvindo do Donkey Kong Country 3 - Dixie's Double Trouble! Lembra da minha infância *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (não conheço, mas não tem problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Que roupa é essa, Hamilton??????????




Nenhum comentário:

Postar um comentário