segunda-feira, 29 de junho de 2015

KIMI RAIKKONEN SE IRRITA COM ESPECULAÇÕES: "VOCÊ LEU MEU CONTRATO?"

KIMI RAIKKONEN perdeu a paciência com a imprensa no Red Bull Ring no final de semana de GP da Áustria. Depois de sair especulações de que a Ferrari poderia reduzir o seu salário se ele continuar na equipe, Raikkonen disse que se ele não renovar com a Ferrari, ele não vai ficar com equipe nenhuma.

Mas Raikkonen perdeu a paciência de vez quando perguntaram sobre a tal redução de salário e Raikkonen disse que quem foi que disse isso e o autor na reportagem se identificou e Kimi meteu o sarrafo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

I say I'm angry - Kimi Raikkonen ficou muito bravo com especulações sobre o seu futuro

REPORTAGEM

RAIKKONEN DEVERIA REDUZIR O SEU SALÁRIO PARA SEGUIR NA FERRARI

Segundo La Gazzetta, o terceiro ano do finlandês em Maranello passa por um rebaixamento de salário. Não melhorou para Alonso e Vettel; Hulkenberg voltaria a sonhar para o seu assento

O terceiro ano de Kimi Raikkonen na Ferrari passa por um rebaixamento de salário. O piloto finlandês fez acordo na sua chegada à Maranello duas temporadas a partir de 2014 com a opção de uma terceira que, a tenor dos seus resultados vestidos de vermelho, não se assinaria nas mesmas condições econômicas. Segundo a La Gazzetta dello Sport, os 12 milhões de euros por temporada (sem incluir o bruto por resultados) estão longes do que propor a equipe para seguir um ano mais.

A sua contratação pela Ferrari foi sem dúvida um impulso moral para a equipe, que prometia uma dupla de campeões junto com Fernando Alonso e se comparava com duplas como a que formaram Senna e Prost na McLaren. Contudo, não saltou nem uma faísca entre ambos, ao menos não com os carros na pista: o asturiano ficou na sua frente por 106 pontos: 161 pelos 55 de Kimi, que finalizou em 12º nesse mundial. Um ano decepcionante para quem havia impressionado na Lotus com 15 pódios em duas temporadas, incluindo duas vitórias.

Agora, o último piloto que fez a Ferrari campeã tampouco sai bem comparado com o seu atual companheiro, outro campeão como Sebastian Vettel: os cinco pódios do alemão (com triunfo na Malásia) contrastam com a única aparição no pódio do finlandês, no Bahrein. Está em 4º na classificação, mas só com uma garrafa de champanhe estourada com a melhora de rendimento da Ferrari não é o suficiente em Maranello.

O principal inconveniente que deixaria a sua partida seria encontrar um substituto adequado. Vettel não apoiaria a chegada de Ricciardo. A única opção provável seria um piloto que já sonhou para a Ferrari antes de ser descartado por Raikkonen: Nico Hulkenberg, brilhante campeão das 24 horas de Le Mans que luta com a classe média da Fórmula desde a sua Force India [...].

Já nessa segunda reportagem, Kimi Raikkonen fica muito bravo com as especulações sobre o seu futuro:

Kimi Raikkonen perdeu a paciência com a imprensa na Áustria

REPORTAGEM

RAIKKONEN VAI SE APOSENTAR SE A FERRARI NÃO RENOVAR O CONTRATO?

Raikkonen: Eu acho que vocês, caras, estão se preocupando sobre isso (2016) mas do que eu. Eu sempre disse que não é o fim da minha vida se eu não correr no próximo ano, mas obviamente eu quero ficar aqui e eu sinto que a equipe está definitivamente indo na direção certa.

Kimi Raikkonen diz que se ele não ficar com a Ferrari na próxima temporada, então ele não vai estar com nenhuma equipe.

Raikkonen foi de novo perguntado sobre as negociações do seu contrato com a Scuderia para 2016 [...] e ele de novo destacou que a decisão de fazer isso não é dele.

"Eu não tenho nada para discutir, eles tem um contrato e eles tem que assiná-lo. É tão simples quanto isso. Não é a minha decisão. Você tem que perguntar para a equipe. Se eu não estou com a Ferrari, eu não estou com nenhuma equipe, tão simples quanto isso", ele respondeu.

"Eu acho que vocês, caras, estão se preocupando sobre isso mais do que eu. Eu sempre disse que não é o fim da minha vida se eu não corro no próximo ano, mas obviamente eu quero estar aqui e eu sinto que a equipe está definitivamente indo na direção certa e fazendo as coisas certas".

"Eu estou certo que no futuro a equipe possa ser a equipe a ser batida, mas obviamente nós temos que trabalhar ainda e melhorar".

Entretanto, quando foi colocado para ele se ele aceitaria um novo contrato com um salário mais baixo, um Raikkonen aborrecido disse: "Eu ouvi algo sobre isso. Você escreveu isso? Seria interessante saber quem escreve isso...".

"É uma besteira nonsense que vocês, caras, vem com isso o tempo todo. Vocês continuam escrevendo isso e está bom comigo. Vocês não tem ideia o que o meu contrato diz".

"Eu tenho um contrato e eles tem que assiná-lo, tão simples quanto isso. Um de vocês, seja lá quem escreve isso, está aqui...".

Quando o jornalista em questão se identificou, Raikkonen continuou: "Você viu meu contrato? Não? Então você chega com besteira...".

"Você não conhece o contrato, mas você escreve as coisas? Então você escreve as coisas que não são verdades? Talvez você devesse a começar a escrever coisas que façam sentido..."

Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Kimi perdeu a paciência de vez! Também não é para tanto, né? Toda hora ficam enchendo o saco dele, ele já não gosta de ficar indo na imprensa e ainda pressionam ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu me recuso que Kimi saia da Ferrari. A Ferrari não pode fazer isso com ele DE NOVO. Em 2009 deram um pé na bunda dele para trazer Alonso! Não podem fazer isso de novo!

O que vocês acharam disso tudo? Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Raikkonen, não se vá..............

3 comentários:

  1. Tem uma música do Jackie Chan chamada "a good conscience" que eu sempre lembro do Kimi, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Poxa, #FicaKimi!
    O Kimi fica mais bonito quando tá "puto". kkkkk' Tá parei. Isso é pura alegria porque estou de FÉEEEEEEEEEEEEEEERIAS!!!! Passei, acabou! Agora só "mamata"! kkk'

    Mulher, vou ai só pra dançar Just Dance! huahuahau' Acredite, nunca joguei! ): Prepare os colchonetes ai!!

    Menina, sempre achei que o Verstappinho se acha um pouco! E depois do incidente então ele está me saindo um belo hipócrita! Se fosse o Kyv jogaria aquela sanfona na cara dele! (:

    Graças a Deus, fiquei com dó do Lolo, já pilota aquela carroça e ainda é atingido! kkkkkkkkk' esse ano está osso!

    Menina o negócio é sério aqui! Estou até pensando em fazer aula de oratória, mas vamos ver... kkkk'

    Realmente o Kyv tem ficado mais bonito! huahauhauh' Com todo respeito com meu Daddy, claro. Mulher esse dois já estão prometidos a nós kkkkkkkkk Deixa alguma piranha se engraçar pra cima do Dad e do Sapo pra tu ver. >.< kkk'

    Vai entrar de férias dia 4?? Mulheeer contagem regressiva pra suas férias entãoo!! \z/

    Ah, lembra que você disse que as comemorações do Lolô 2 eram doidas? Então, só pra você dar uma comparadinha, o Rossi é assim: http://enlouqueca.tumblr.com/post/122639961251/repsol-ariel-victory-for-the-doctor-in-assen

    Dessa vez o Lolo 2 ficou em terceiro e o Doutor ganhoou!! Meu coração já não sabe pra quem torcer, o que faço?? kkkkkkkkkkkk'
    Vou me atualizar, porque agora eu posso!... Comprarei até toddynhos pra curtir as férias! hauhau' Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, é complicado, não consigo mais responder todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou dançando um pouquinho para emagrecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eba, está de férias????????????? Que legal!!!!!!!!!! \o/ sábado é meu último dia, daí eu volto só dia 20 de julho (não é mais dia 4 ;(

      Opa pode vir, e vai ver a vergonha alheia da sua mama jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho coleção de just dance, 3,4, 2014 e 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É bom para emagrecer, eu emagreci um pouquinho *-*

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta, já pensou se o seu daddy joga a sanfona na cara do Verstappinho ele iria ser preso por bater em menor kkkkkkkkkkkkkkk. Mas pior que ele está se achando mesmo, fica tirando na cara dos outros, falou hoje que só chassis da Mercedes é melhor que o da Toro Rosso........ então porque ele não está no pódio? u-u

      Também fiquei com dó do Lôô, ele já não consegue correr com a McLata e ainda ficam batendo no carro dele kkkkkkkkkkkkk, ele disse que as vezes dá vontade de abandonar a prova porque na 3ª volta ele está a 30 segundos da Manor, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, seu daddy chegou todo chique em Silverstone, até suspirei com cara de idiota, olha essa fotinha do seu daddy:

      https://pp.vk.me/c622023/v622023915/341fa/lzp45JWfM94.jpg

      ♥♥♥♥ Lindinho, ele está se arrumando agora, virou gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar, se eu ver o seu sapo s engraçando com piriguete nóis pega o tamanco e joga na cara da piranha u-u e mesma coisa com o seu daddy ¬¬

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina esse pessoal da Moto GP é doida demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vi uma foto no domingo do Valentino Rossi comendo com o Rosberg no sofá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dois doidos juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bom se atualzar mesmo para ficar por dentro das bagaças u-u bjs!

      Excluir