sábado, 20 de junho de 2015

SEBASTIAN VETTEL SOFREU DOIS PROBLEMAS DE CÂMBIO NOS TREINOS LIVRES

Apesar de ter um bom desempenho nos treinos livres de sexta-feira no Red Bull Ring, SEBASTIAN VETTEL sofreu com problemas de câmbio nos dois primeiros treinos livres, ligando o alerta vermelho na Ferrari.

Vettel disse que os dois ocorridos não tem relação um com o outro e ainda afirmou que é difícil dizer como está a Ferrari em relação à Mercedes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Problemas de câmbio - Sebastian Vettel sofreu com problemas de câmbio nos dois primeiros treinos livres

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: PROBLEMAS NO PRIMEIRO E SEGUNDO TREINO LIVRE PARECEM "NÃO SE RELACIONAREM" - VETTEL

 Sebastian Vettel: Nós tivemos um problema com a caixa de câmbio, algum dos sensores mudou para o modo de alerta e nós diminuímos a velocidade. Nós vamos ter uma boa olhada, nós não sabemos qual é o problema, mas parece não ter relação (com o problema) dessa manhã....   

O piloto da Ferrari Sebastian Vettel diz que os problemas suspeitos da caixa de câmbio que ele experimentou no segundo treino livre pelo GP da Áustria na sexta-feira "parece" não ter relação para esses que ele sofreu pela manhã.

[...]

Interrogado sobre os seus problemas na tarde, o alemão disse: "Nós tivemos um problema com a caixa de câmbio, alguns dos sensores mudaram para um modo de alerta e nós diminuímos a velocidade. Nós vamos dar uma boa olhada, nós não sabemos ainda qual é o problema, mas parece que não é relacionado (com o treino) dessa manhã".

Vettel concedeu no entanto que as paradas foram frustrantes e no total ele fez só 32 voltas durante o primeiro e o segundo treino livre.

"É um circuito aonde é importante ter um ritmo, é uma volta curta, então você precisa entrar no ritmo e isso ajuda quanto mais voltas você fizer. Infelizmente nós não pudemos fazer tantas voltas quando nós queríamos, mas isso é o que é e agora nós temos que ir de lá e ver o que acontece amanhã e especialmente no domingo", ele explicou.

Então, aonde está a Ferrari em relação à Mercedes? "É difícil dizer. Geralmente eles são sempre capazes de fazer um passo da noite para o dia. Esperançosamente nós podemos ficar com eles e colocar mais pressão neles amanhã", concluiu o tetracampeão mundial.


Ainda bem que na hora da verdade o câmbio não deu pito! Já pensou se desse? Iria descer a lenha na Ferrari! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel foi 3º de novo, daqui a pouco vai virar a sua posição oficial! Ele tem que ficar no meio das Mercedes, de quebra na frente delas kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, vocês viram o que aconteceu com o Kimi? Meu Deus do céu, a Ferrari começou a andar para trás, é? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel e a sua motoca *-* esse ama uma moto!!!!!!!!!!!!


8 comentários:

  1. Awnnnnnnnmmm diz que não parece um entregador de pizza nessa foto? kkkkkkkk
    O Seb fica lindão em cima de uma moto!
    A Ferrari foi decepcionante nesse domingo,a forma com que eles estão tratando o Kimi já passou dos limites e a equipe também segurou o Seb nos boxes,mas quanto a esse erro acontece,infelizmente.
    Foi um acidente,e graças a Deus ninguém se machucou,mas se eu fosse o Kimi soltaria aquele carro de qualquer jeito para dar bastante prejuízo pra Ferrada kkkk
    E o Lôlô? fizeram trabalho a meia noite pra ele,só pode!o cara não consegue terminar uma corrida! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Seb escuta Help S2 S2 S2 AMOOOO

      Excluir
    2. Fala Dely! Parece um entregador de pizza mesmo! Espero que ele tenha entregado uma pizza de frango catupiry, eu amo *-*

      Pois é menina, eu só estou observando o que a dona Ferrari anda fazendo, apesar do Seb estar na Ferrari, eu não concordo com eles puxarem sardinha para ele e para mim está começando a acontecer isso.............. parece que a Ferrari nem ligou que ele teve um acidente, o que é isso, cadê o senso, o profissionalismo?

      No caso do Seb realmente acontece, mas é complicado, o pódio era dele :(

      Fizeram macumba pro Alonso ou tudo que ele desejou de mal um dia está voltando para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por incrível que pareça, tô torcendo para ele marcar um pontinho, ele é mala, mas as corridas sem Lôlô estão chatas porque não existem mais carnicento que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Help! É tudo de bom *-* bjs!

      Excluir
  2. Sebastian é diferente, avesso as patéticas estrelinhas do grid atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme! Tudo bem? É verdade, O Vettel é na dele *-* volte mais vezes kkkkkkkkkkkkkkkk, seja bem vindo! :) bjs!

      Excluir