domingo, 14 de junho de 2015

VETTEL MITANDO: "GRID BOYS NA FÓRMULA 1 NÃO É PARA MIM"

Esse SEBASTIAN VETTEL sem comentários né kkkkkkkkkkkk, ele sempre vem com essas notícias épicas kkkkkkkkkkk. Bem, ele ficou bem bravo em Mônaco quando ele deu de cara com "grid boys" ao invés das grid girls, o que ele ficou indignado.

Então perguntaram para ele em Montreal o que ele tinha achado disso, e ele disse que ele não aprecia homens bonitos e que algumas coisas não tem que ser mudadas. Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Adeus grid boys - Sebastian Vettel deu graças a Deus que os grid boys não apareceram no Canadá

REPORTAGEM

VETTEL: "GRID BOYS" NA FÓRMULA 1 NÃO É PARA MIM

Sem grid boys na pista? Sebastian Vettel da Ferrari diz que ele não está aberto de ter "grid boys" na pista para as corridas

Sebastian Vettel defendeu a sua posição sobre os "grid boys" de Mônaco que se juntaram para as tradicionais grid girls no grid.

No GP de Mônaco de 2015, o tetracampeão mundial de Fórmula 1 admitiu estar surpreso por ter ido na sua posição no grid pelo circuito de rua para encontrar um homem elegante segurando a sua placa.

"Por*a, você chega lá e estaciona atrás de George ou Dave, qual é o ponto? Ele exclamou em uma conferência de imprensa após a corrida.

NÃO PODE CURTIR HOMENS "BONITOS"

Vettel admitiu o seu alívio quando foi falado a ele que os organizadores da corrida de Montreal estavam planejando o retorno das habituais grid girls.

Vettel foi citado pelo UOL Esporte do Brasil: "Eu estou muito feliz sobre isso. Eu não estava muito contente em Mônaco".

Perguntado da razão que ele foi tão falante sobre a experiência dos "grid boys", Vettel disse que era nada pessoal, mas "eu não posso curtir homens bonitos".

"Eu acho que algumas coisas não tem que mudar e eu acho que essa é uma dessas coisas".

Falo nada para esse cidadão Vettel, prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Engraçado, eles fazem tudo para agradar os HOMENS, agora para agradar as MULHERES ninguém faz nada! Por isso eu AMO SER SOLTEIRA, esses homens são muito engraçadinhos!!!!!!!!!!

Bjs!


BRUNA (eu)

Não me olhe com essa cara, moço ¬¬



5 comentários:

  1. Dá pra se imaginar Vettel na sua fazendinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bota safadinho nisso!! Ele é um pilantrinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Ah Seb, seu safado, larga mão de ser chato e deixa a mulherada que curte F1 ser feliz também... hahahah... eu amei os grid boys *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse Vettel é num nível de safadeza sem tamanho kkkkkkkkkkk, nós mulheres temos direito a nada, que pilantragem kkkkkk. Depois eles falam que a gente é ruim! u-u bjs!

      Excluir