quarta-feira, 24 de junho de 2015

KVYAT SOBRE SUA CORRIDA: "COMO NO INFERNO"

Eu não gosto nem de pronunciar a palavra "inferno" u-u. Bem, DANIIL KVYAT teve a sua corrida acabada logo na largada. Marcus Ericsson queimou largada e isso desencadeou uma confusão danada entre o povo lá trás e Kvyat acabou acertando Perez e ele não apenas danificou a asa do carro, mas danificou mais partes, o que afetou a sua corrida.

Kvyat foi sarcástico, dizendo que algumas pessoas "pisaram no pedal errado na reta" e disse que pilotar o carro da Red Bull danificado foi como pilotar no inferno. Eu acho que sempre é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem e a entrevista para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como no inferno - Kvyat afirma que a sua corrida acabou na largada

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: DANIIL KVYAT DIZ QUE PILOTAR RED BULL DANIFICADA "COMO O INFERNO"

Daniil Kvyat descreveu o seu GP da Áustria como "pilotar no inferno" depois que a sua Red Bull sustentou um dano na primeira volta.

O russo começou a corrida em relação ao final do grid como um resultado de uma punição de mudança de motor e ele foi pegado em uma confusão com a Force India de Sergio Perez curtamente depois da largada.

Ele parou para uma nova asa dianteira no final da primeira volta, mas sua Red Bull estava bastante danificada em outras áreas também, a fazendo muito difícil de pilotar.

"Nós tivemos tanto dano, então nós não tínhamos velocidade", disse Kvyat que terminou em 12º.

"Haviam alguns pilotos freando na reta depois da largada. Talvez eles esqueceram qual pedal usar e eu tinha lugar nenhum para ir".

"Desde aí por diante foi um pouco como pilotar no inferno, para ser honesto. Nós estávamos esperando por um milagre em que não aconteceu".

"Nós estávamos justamente saindo na esperança que houvesse alguma estratégia a fazer, mas nós não tínhamos chance".

[...]

Aqui tem a entrevista de Kvyat falando da corrida:

ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NÓS JUSTAMENTE ESPERAMOS POR UM MILAGRE...

Pelo piloto russo da Red Bull Racing a dificuldade começou imediatamente depois da largada porque o seu carro estava danificado devido ao contato com a Force India de Sergio Perez.

Q: O que você pode dizer sobre a corrida de hoje? Todos os problemas foram devidos ao fato que ocorreu na largada?

Kvyat: Para ser honesto, foi muito difícil ir rápido. Na primeira volta várias partes do carro estavam seriamente danificadas, então eu tive que retornar ao pit. Depois disso, nós não tínhamos velocidade o suficiente. Nós ficamos na pista só esperando por um milagre, pensando que no curso da corrida pode ter alguma situação tática, em que seria disponível, mas isso não aconteceu.

Q: O que exatamente aconteceu?

Kvyat: O carro estava danificado imediatamente depois da largada, quando nós estávamos dispersos na reta. Alguns dos pilotos podem ter esquecido que é necessário usar o pedal e puxar na reta. Infelizmente, eu não fui capaz de evitar o contato, mas a vida é assim.

Q: E você não viu o que aconteceu durante o acidente de Kimi Raikkonen com Fernando Alonso?

Kvyat: Eu vi que Kimi teve contato com qualquer outro carro e então em velocidade alta, ele começou a perder o controle da traseira da sua Ferrari e foi incapaz de prevenir a derrapagem, em que é a razão que a colisão ocorreu. Eu não tenho nada mais para adicionar.


Morta com o sarcasmo do Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu falo, não procurem a boca do meu marido, porque ele fala, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ninguém merece, talvez ele tivesse ficado na frente do Ricciardo Star :(

Não está fácil viu................. :(

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse safado só dá sorriso com mulher ¬¬ De olho no senhor, mocinho Daniil u-u


Nenhum comentário:

Postar um comentário