sexta-feira, 5 de junho de 2015

ROSBERG DIZ QUE TEM QUE "LEVANTAR O SEU JOGO" NO CANADÁ!

NICO ROSBERG, vencedor da última corrida em Mônaco, afirmou que ele tem que melhorar o seu jogo se ele quer brigar mano a mano com Lewis Hamilton.

Rosberg disse que ele não acreditou que ele estava no degrau mais alto do pódio em Mônaco e disse que nesse ano em Montreal ele vai evitar as armadilhas que fizeram ele perder a corrida lá no ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Vamos melhorar meu povo - Nico Rosberg tem a consciência que ele tem que melhorar para superar Hamilton em Montreal

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ESTÁ PLANEJANDO LEVANTAR O SEU JOGO DEPOIS DE VITÓRIA "SORTUDA"

Nico Rosberg não está sob ilusão que ele teve sorte na vitória no GP de Mônaco e diz que ele precisa levantar o seu jogo para superar Lewis Hamilton em termos iguais nesse ano.

Rosberg venceu em Mônaco depois de uma chamada de boxes desastrosa, o seu companheiro de equipe da Mercedes caiu de primeiro para terceiro sob um tardio safety-car. Foi a segunda vitória consecutiva de Rosberg depois de superar Hamilton de forma justa na Espanha, mas ele ainda acha que ele tem que levantar o seu jogo para regularmente superar o seu rival.

"Eu ainda não posso acreditar que eu estava no degrau mais alto em Mônaco pela terceira vez na outra semana", Rosberg disse. "Foi tudo muito surreal e eu não acho que eu fui tão sortudo. No entanto, esse final de semana também mostrou que eu preciso levantar o meu jogo ainda mais na batalha nesse ano".

"Eu tenho o impulso de duas vitórias atrás de mim agora, existe um longo caminho para ir nessa temporada e eu sei que existe mais para vir de mim pessoalmente, então tudo está para jogar".

No ano passado no GP do Canadá, houve as falhas de MGU-K em ambas as Mercedes, forçando Hamilton a abandonar, enquanto Rosberg cuidou do seu carro para levar para casa em segundo. Rosberg está esperando por uma corrida mais fácil dessa vez.

"A próxima (corrida) é o Canadá, em que foi realmente uma corrida difícil para nós no ano passado, mas uma corrida emocionante também. Esperançosamente nós vamos evitar as armadilhas que nos pegaram no ano passado e será outra batalha boa para os fãs curtirem".


Ano passado o problema de freios que teve a Mercedes, pegou os dois carros ao mesmo tempo! Só que Rosberg, que pilota mais suave, conseguiu contornar a situação, enquanto Hamilton abandonou a prova.

Vamos ver se o #TEAMBRITNEYBARBIE vai ter alegrias nessa semana! Apesar que está mais pro cara do Karatê Kid...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (alguém que vive em algum lugar nesse Planeta Terra kkkkkkkkk)

Vamos ver se a foto sai bonita no domingo, hein Nicolete!




Um comentário: