quarta-feira, 17 de junho de 2015

WOLFF AFIRMA QUE O GP DO CANADÁ PROVOU QUE NEM SEMPRE A MERCEDES É IDIOTA

BOA NOITE PESSOAL! TUDO BEM COM VOCÊS? Eu espero que sim! Bem, eu começo hoje falando dele, da personalidade da mídia da Mercedes, TOTO WOLFF! O austríaco disse que o final de semana perfeito no Canadá provou que nem sempre a Mercedes é "idiota".

Wolff disse que as chamadas da equipe foram perfeitas, mas que ele não relaxaria, pois a Ferrari não mostrou o seu verdadeiro potencial em Montreal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não dou o "idi" e nem você o "ota" - Toto Wolff disse que o final de semana perfeito no Canadá foi a prova que a Mercedes precisava......

REPORTAGEM

WOLFF: CORRIDA SEM ERROS PROVOU QUE "NÓS NEM SEMPRE SOMOS IDIOTAS"

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que a dobradinha do GP do Canadá para Lewis Hamilton e Nico Rosberg provou que o seu desastroso pit stop de Mônaco foi uma mancada que aconteceu só uma vez.

Falando depois do quarto término com dobradinha da sua equipe em Montreal, um circuito aonde Hamilton conseguiu a sua quinta vitória em 9 largadas, Wolff foi capaz de brincar sobre o que transpareceu 15 dias atrás.

"As chamadas que foram feitas no pitwall hoje foram sem erros - a execução foi realmente boa, então nós não somos sempre idiotas", ele brincou. "É muito raro, porque hoje nós fomos muito apertados. Nós precisávamos continuar concentrados".

"Se você tem um final de semana como Mônaco, é difícil digerir e sair disso de uma maneira boa".

"A equipe precisava desse resultado hoje. O engenheiro de corrida de Lewis, o Bono (Peter Bonnington) perdeu o seu pai alguns dias atrás e nós queríamos manter isso fora do público e é importante não ser arrastado dentro de um buraco negro - porque nós ainda terminamos em primeiro e em terceiro em Mônaco".

NÃO FOI VISTO AINDA O MELHOR DA FERRARI

Embora Hamilton terminou 45 segundos na frente da Ferrari de Kimi Raikkonen, Wolff disse que a equipe não vai ficar satisfeita com ela mesma quando a Fórmula 1 for para a Áustria.

"Psicologicamente eu acho que é bom que quando um competidor espera mais performance, você é capaz de ficar no topo", ele disse. "Eu não acho que nós vimos o melhor da Ferrari: Sebastian teve uma sessão de qualificação confusa em que colocou ele para trás".

"Nós não podemos estar satisfeitos com nós mesmos, porque eu acho que eles vão voltar".

O chefe não executivo da Mercedes, Niki Lauda, adicionou do resultado: "Eu não posso me queixar de nada, porque Lewis fez um grande trabalho, Nico o mesmo e todo mundo estava mais ou menos em lugar nenhum".

"Um final de semana perfeito; o choque de Mônaco acabou".


Gente, não consigo olhar pro Toto Wolff mais da mesma maneira, eu começo a dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, culpa do You Tube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se a Mercedes fizesse outra lambança ninguém iria criticar, todo mundo iria dar graças a Deus porque daí alguém diferente ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que será que vai acontecer na Áustria, hein? A Mercedes está apostando na Williams.... será?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MEU DEUS DO CÉU, POSTA NO INSTAGRAM QUE É SUCESSO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Um comentário:

  1. Nossa e um "Robert" atrás da foto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir