sábado, 27 de junho de 2015

FERNANDO ALONSO: "EXISTE UMA TENTAÇÃO DE PARAR NA PRIMEIRA VOLTA......"

JESUS! Quando que a McLaren vai para frente? Fica difícil prever, mas isso faz com que FERNANDO ALONSO fique com pensamentos de poupar equipamento do que tentar lutar na corrida.

O espanhol disse que às vezes ele sente uma tentação de parar o carro na primeira volta porque depois de três voltas ele está atrás 30 segundos de uma Manor. Mas ainda bem que ele não faz isso, pois ele ainda consegue ter brigas divertidas, como a com Vettel no Canadá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou sim.............. Alonso fala da tentação de poupar equipamento, mas acredita no potencial da McLaren

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: ALONSO: EXISTE UMA TENTAÇÃO DE PARAR NA PRIMEIRA VOLTA...

Fernando Alonso: Existe uma tentação de terminar a corrida na primeira volta... você é o último e 30 segundos atrás das Manors na volta 3, então isso é um pouco dolorido

Fernando Alonso admite que pode existem um vislumbre de tentação de parar o seu carro na primeira volta do GP da Áustria em ordem de salvar os seus componentes para a próxima corrida, mas insiste que ele vai tratar isso como um teste agora.

O espanhol - que abandonou das últimas 3 corridas devido a problemas mecânicos - foi assediado por mais problemas técnicos durante o final de semana do GP da Áustria e se junta ao companheiro de equipe da McLaren-Honda Jenson Button em levar uma punição de perca de 25 posições do grid para a corrida (incluindo um drive through) devido a várias mudanças de componentes.

De fato, por começar em tal pé atrás, Alonso admite que ele poderia ser tentado de estacionar o carro no começo pela proposta de preservação, mas ele diz que é importante ter mais quilometragem na problemática MP4-30.

"Com esse tipo de regras e punições, existe uma tentação de terminar a corrida na primeira volta para salvar o motor para a próxima corrida", ele admite. "Você é o último e você está 30 segundos atrás das Manors na volta 3, então isso é um pouco dolorido, mas isso não está no nosso DNA e nós estamos com um pouco de quilometragem para esses carros, então esperançosamente nós podemos terminar com ambos os carros e temos muitos dados para analisar".

Apesar disso, Alonso teve algum coração de ir ao Q2 durante a qualificação de qualquer maneira, mas permanece com problemas pela persistências de problemas de confiabilidade.

"Um pouco de esperança depois de um final de semana até agora", ele continuou. "Nós enfrentamos tantos problemas no treino livre, então nós definitivamente precisamos melhorar a confiabilidade".

Minha gente que situação é essa da McLata, hein? Quando a gente acha que ela vai para frente, dá 500 passos para trás! Pelo amor de Deus, desse jeito não dá! Eu acho que até a Manor fez mais evolução que a McLaren! Ave Maria, igual diz Anita Mui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Desse jeito, eu acho melhor o Alonso voltar a tirar fotos com aquele bonequinho dele, o Tomita, é melhor do que esperar que a McLaren ande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Alonso pensando: "Seria melhor eu brincar com o Tomita" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário