quarta-feira, 17 de junho de 2015

RAIKKONEN AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 TEM QUE SER MAIS PERIGOSA

E parece que os pilotos resolveram colocar a boca no trombone para ver se resolvem alguma coisa! Depois das críticas de Sebastian Vettel e Fernando Alonso, agora foi a vez de KIMI RAIKKONEN colocar pressão em cima da FIA.

Raikkonen disse que a Fórmula 1 tem que ser mais perigosa e que hoje é "seguro demais" e que o pessoal quer ver o perigo de perto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

"Peligro"! Pe-Li-Gro! - Kimi Raikkonen afirma que a Fórmula 1 tem que ser mais perigosa

REPORTAGEM

RAIKKONEN DIZ QUE A FÓRMULA 1 DEVE SER "MAIS PERIGOSA"

O piloto da Ferrari Kimi Raikkonen diz que a Fórmula 1 tem que mudar para se tornar mais perigosa e adicionar mais atração para os fãs.

Chamadas para fazer o esporte mais emocionante foram frequentemente ouvidas nesse ano, enquanto as equipes continuam a trabalhar em relação a um futuro mais espetacular para a corrida.

Um GP do Canadá tedioso levou o chefe de equipe da Red Bull Christian Horner a dizer que a Fórmula 1 precisa ser "uma corrida em velocidade máxima" de novo.

Agora Raikkonen insistiu que os chefes de Fórmula 1 tem que fazer alguma coisa para fazer o esporte semelhante para como foi quando ele começou a correr, como ele acredita que a Fórmula 1 se tornou tão lenta e segura.

"Quando eu cheguei na Fórmula 1, era mais emocionante para todo mundo, era como realmente o topo, foi um longo tempo atrás", Raikkonen disse para o Canal+ France.

"Nós tínhamos esperado que os carros fossem mais rápidos e mais emocionantes, mas existem as mudanças de regras.... eles tentar tornar isso mais devagar".

"Eu estou certo que algo tem que ser feito para fazer isso mais emocionante para as pessoas assistirem e também realmente ver a velocidade e fazer isso um pouco mais perigoso".

"É parte do jogo".

"Nós não queremos ninguém machucado, mas também isso faz mais emocionante".


Pois é, concordo com o Kimi, com o Vettel, com o Alonso.... tem que se fazer alguma coisa! Se não deixarem os pilotos correrem ao máximo, não tem graça, acaba com o esporte e ninguém mais vai querer assistir........................

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/raikkonen-says-f1-must-be-more-dangerous/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kimi não pode estar na melhor forma, mas volta rápida é com ele!

Um comentário: