quinta-feira, 4 de junho de 2015

"ANO EXTRA" NA TORO ROSSO AJUDARIA KVYAT, AFIRMA TOST

O ex-chefe de equipe de DANIIL KVYAT, Franz Tost, disse que um ano a mais de Kvyat na Toro Rosso ajudaria o russo a lidar melhor com os problemas da Red Bull.

Para ele, o problema de Daniil é de longe sobre a habilidade, pois para ele, Daniil tem de sobra, então o problema é que ele não teve muitas oportunidades de poder deixar o carro acertado para esse ano, devido aos problemas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

Se ele tivesse ficado na Toro Rosso... Tost afirma que se Kvyat ficasse mais tempo na Toro Roso, ele saberia acertar o carro melhor

REPORTAGEM

TOST: ANO EXTRA NA TORO ROSSO "AJUDARIA" KVYAT

O começo difícil de Daniil Kvyat com a Red Bull nesse ano foi o resultado de quilometragem na Fórmula 1 limitada mais do que uma falta de talento, afirma o seu ex-chefe da Toro Rosso Franz Tost.

O piloto russo fez um avanço em Mônaco quando ele entregou o melhor resultado da sua carreira com um término no quarto lugar. Antes desse final de semana, Kvyat estava vindo sob presão dos seus chefes para entregar (resultados) depois de não administrar de ameaçar o companheiro de equipe Daniel Ricciardo o suficiente.

Enquanto Tost compreende que a graduação de Kvyat para a Red Bull provavelmente veio um ano muito cedo, ele acha que não deve existir dúvidas que ele tem o que tem para ter sucesso.

CONFIABILIDADE DIFICULTOU PROGRESSO

Tost acredita que a maior desvantagem que Kvyat enfrentou foi estar preso com uma série de problemas de motor logo cedo (na temporada).

"Daniil é um piloto muito altamente habilidoso e com certeza eu acho que um ou outro ano na Toro Rosso ajudaria ele para estar na melhor maneira possível para a Red Bull", Tost disse para o Motorsport.com.

"Mas como a Red Bull nesse ano não está lutando pelo campeonato, isso é outro tópico".

"Porém ele está fazendo um trabalho razoável. Não é um problema o seu estilo de pilotagem, o seu problema principal foi que ele teve muitas falhas técnicas que ele não foi capaz de testar o carro porque foi muito incerto".

"Portanto, ele ele não pôde configurar o carro de uma maneira adequada. Ele não pôde construir a confiança e então não é fácil".

"Eu estou convencido que se ele pode fazer voltas o suficiente, se ele tem a confiança no carro e a configuração e tudo, ele vai mostrar uma performance muito boa".

SEMELHANÇAS COM RICCIARDO

Embora o comportamento quieto de Kvyat está em forte contraste com a personalidade alegre de Ricciardo, Tost acha que a dupla não é tão diferente quanto ela parece.

"Eles parecem do lado de fora muito diferentes, mas do comportamento sentando na mesa com os engenheiros, eles são muito semelhantes", ele explicou.

"Ambos deles são muito focados. Ambos deles são trabalhadores duros e, se eles tem um bom carro, um carro competitivo com uma unidade de potência competitiva, eles podem vencer corridas, os dois".


Kvyat só é fechado com esse povo da Red Bull, porque ano passado quando ele estava na Toro Rosso ele não era assim não! Talvez com o tempo ele se solte mais, é igual a mim, eu quando não conheço bem as pessoas, eu sou bem fechada e calada, mas daí vou observando a pessoa e se eu ver que ela é doida igual a mim, vou me abrindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês acham que eu sou doida na vida real igual eu sou aqui? Nem! Kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele é tão bobinho, mas eu amo ele *-* ♥♥♥♥♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário