domingo, 28 de junho de 2015

KVYAT: "EU NÃO PRECISO QUE ME DEEM ALGUM TIPO DE INCENTIVO"

DANIIL KVYAT vem no seu habitual estilo russo, cheio de ironias e sarcasmos durante uma entrevista para o FNews.Ru.

O russo falou da punição que ia sofrer e afirmou que acha engraçado as punições na Fórmula 1 e as comparou com uma pessoa competindo em uma corrida de 100 metros ficar mais para trás do que as outras porque está doente. Também falou se ele pegou no tranco depois das críticas de Marko e falou sobre a ameça da Red Bull de sair da Fórmula 1..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

KVYAT: EU NÃO PRECISO QUE ME DEEM ALGUM INCENTIVO

Daniil Kvyat está pronto pelo que ele terá que pagar uma punição pela substituição do motor, mas o piloto russo da Red Bull não considera tais punições justas....

Q: O que nós podemos esperar de sábado, dado que os resultados dos treinos de hoje e o fato que você vai ser punido por trocar o motor?

Kvyat: Geralmente falando, nós entendemos que por causa disso, nós estamos esperando que não é o final de semana mais fácil. A nossa situação é complicada. E no geral, se nós falarmos sobre essas punições, então, na minha opinião, é muito engraçado. É um esporte, nós queremos competir com todo mundo, mas infelizmente nós somos punidos. Então se desenvolve, embora eu não acho que um corredor de atletismo machucado vai ser punido, levando ele a largar 200 metros atrás ou algo a mais vai chegar.

Q: Nós já sabemos que Daniel Ricciardo perderá 10 posições na largada e que o motor nesse final de semana que estará no seu motor é o quarto ou o quinto depois de tudo?

Kvyat: Para ser honesto, não estou 100% certo, mas eu acho que eu também vou ser punido. Bem agora, para ser levada a decisão final, mas a probabilidade é muito alta.

[...]

Q: Algumas semanas atrás Helmut Marko prometeu dar a você alguma orientação, para conseguir melhores resultados, você é um talentoso piloto, que provou mais no ano passado, atuando pela Toro Rosso. Parece que as palavras que você teve funcionaram: você várias vezes esteve a frente do seu companheiro de equipe, incluindo o treino de hoje. Como você explica o crescimento da sua performance? Você gosta de trabalhar em tais condições de pressão?

Kvyat: Sim, às vezes é útil, embora, para ser honesto, eu não preciso que me deem algum incentivo. Eu sei das capacidades deles, mas o mais importante, você precisa que os finais de semana sejam sem problemas - então foi em Mônaco e Montreal. Em Monte Carlo nós estávamos muito competitivos, em Montreal sabíamos que haveria dificuldades, mas nós ainda administramos de fazer o máximo da situação. Pessoalmente, eu estou muito confiante das minhas habilidades e eu desejo que dessa maneira seja desenvolvida o final de semana aqui.

Q: Recentemente, Dietrich Mateschitz de novo criticou a Renault e ainda alertou que a Red Bull poderia se retirar da Fórmula 1. Como é percebido da perspectiva de um piloto? Para qual extensão está amolando você?

Kvyat: Em tais situações, os pilotos podem apenas ser colocados na pista o máximo possível, tentando o máximo possível fazer o trabalho deles. É frustrante quando isso acontece, mas por outro lado, eu não posso influenciar tais decisões.

Como um piloto, eu tento conseguir os melhores resultados possíveis e a equipe nesse tempo difícil deve estar coesa - devemos continuar a trabalhar duro e não tentar apontar o dedo. A situação não é corrigida em um dia, mas gradualmente os esforços juntados de todos os problemas podem ser resolvidos.


Ai como meu marido é radical *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele estava revoltado nessa entrevista, eu tenho certeza kkkkkkkk. É o que eu falo, ele é muito bonzinho, mas não tiram ele de sério..........

Bem, agora ele vai ter que se virar nos trinta porque até no final da temporada ele vai ter que pagar punição, muito triste e complicado :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Own que fofinho, fazendo musiquinha para mim *-* ♥♥♥♥




Um comentário:

  1. Ele tocou musiquinhas chinesas para mim e eu cantei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir