sexta-feira, 5 de junho de 2015

DAMON HILL AFIRMA QUE HAMILTON "SE DISTRAIU' NA ESPANHA!

Essa matéria é antiga, mas só agora vou poder estar postando! Tem tanta notícia do Hamilton aqui que só Deus kkkkkkkkkkkkkkk. Bom, mas vamos lá. DAMON HILL, campeão mundial de 1996, afirmou que Hamilton perdeu o GP da Espanha porque ele se distraiu demais.

Hill enfatizou também que naquelas 3 semanas de férias, Hamilton só ficou pulando de festa em festa sem descansar e que isso pode ter influenciado no seu desempenho em Montmeló. Ainda afirmou que Hamilton estava menosprezando os seus adversários, algo que não se faz.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Lost in Thoughts? - Lewis Hamilton perdeu o seu foco na Espanha ou simplesmente Rosberg foi melhor?

REPORTAGEM

HAMILTON "NÃO PRESTOU ATENÇÃO" NA ESPANHA - HILL

Lewis Hamilton "não prestou atenção" no GP da Espanha, de acordo com o ex-campeão mundial de Fórmula 1 Damon Hill.

Hamilton venceu 3 das primeiras 4 corridas da temporada da pole position, mas o companheiro de equipe Nico Rosberg terminou com a vitória do britânico com uma vitória dominante em Barcelona.

[...]

Hill afirma que Hamilton não se focou o suficiente no seu trabalho em frente a corrida espanhola e o campeão mundial de 1996 afirma que a dedicação de Hamilton será o que determina se ele vai se tornar um dos pilotos de mais sucessos na história.

"Eu tenho o senso que Lewis levemente não prestou atenção na Espanha", Hill disse para o Daily Express.

"Nico foi para a casa (entre as corridas) e disse, 'Certo, eu não estou tendo mais disso' e se focou no próximo trabalho".

"Mas olhando para os horários que Lewis fez entre o Bahrein e essa corrida, ele foi filmar na Itália, então foi para a luta de Mayweather - o fuso horário é muito debilitante e você não pode estar na sua melhor forma".

"Mesmo com alguém com uma abundância de talento como Lewis, estar absolutamente no fim da forma você não pode proporcionar de dar nada para alguém como Nico".

"Você nunca deve subestimar os seus competidores".

"A impressão que Lewis dá é que ele quer curtir a sua vida - ele teve sucesso e ele quer curtir todos os frutos da fama e que é legal".

"Mas a sua primeira tarefa é vencer corridas, que é aonde tudo vem".

"O que ele tem que fazer é arrumar o que está na competição; Ele está na mira de se tornar um dos pilotos de corrida com mais sucesso".

"Se você quer se dedicar para essa tarefa e jogue depois".

A vitória de Rosberg na Espanha foi assegurada em meio a farpas de Hamilton sobre a sua forma, comentários em que foram menosprezadas como excesso de confiança boba.

Hill disse: "Lewis disse alguma coisa ao lado das linhas de 'Eu não vejo ninguém sendo uma ameaça dentro da equipe'. Esse tipo de comentário volta para morder você. Eu fiquei surpreso como todo mundo sobre o final de semana de Nico, mas às vezes Lewis deixa a sua confiança ter o melhor dele".

"Quando você cria uma imagem impenetrável e sofre dano de alguma maneira, causa mais dano do que se você aceitar que vai ser difícil ganhar. Ele disse depois da corrida que ele não espera ganhar nada - bem, ele não disse isso antes da corrida, ele disse? E é mais doloroso quando isso acontece".

"Agora nós temos Mônaco chegando e a memória do ano passado é que Nico fez um trabalho brilhante 100% todo o final de semana e dominou o evento. Agora ele vai entrar na corrida saindo atrás de uma vitória".

"Se eu estivesse competindo certamente reavaliaria o meu desafiador. Lewis teve o começo de temporada em que ele não conseguiu no ano passado, mas você nunca pode permitir de relaxar por um minuto".

Após a corrida de Barcelona, Hamilton rejeitou sugestões que a vitória de Rosberg era uma chamada para acordar, que a derrota não "foi absolutamente um caso de complacência". Ele nem mesmo considera isso um clique [...].

Hill acredita que nós poderíamos estar vendo as consequências da distração tal como um negócio lucrativo inevitavelmente traz. Ele disse: "Enquanto Lewis estava vencendo as primeiras corridas que foram fantásticas - mas quando você está em negociação e você tem só foi superado pelo seu companheiro de equipe, é um tipo de sugestão que a Mercedes poderia estar capaz de lascar alguns milhões de dólares disso. E é uma grande distração.  Se ele quer pilotar pela Ferrari então porquê ele só não assina por mais um ano?

[...]



Hamilton sempre quis ser popstar, rockstar e tudo que tem star no meio de palavra. A única diferença dele agora para alguns anos atrás, era que isso estava realmente afetando a sua cabeça e ele fazia muita bobagem na pista e fazia muito mais fora dela. Hoje em dia ele aprendeu a lidar com isso. Uma prova foi Mônaco. Ele badalou quarta-feira, foi bem nos treinos de quinta, badalou sexta e só não venceu no domingo por conta do erro bobo de parar de novo.

Sobre a questão do GP da Espanha, não acho que Rosberg ganhou porque Hamilton estava ruim, mas porque ele estava bom! Não se pode tirar os méritos do Rosberg pela sua vitória na Espanha. E no caso do Hamilton menosprezar o Rosberg, isso é verdade porque eu até postei no blog a reportagem.

Bjs!

RETIRADO DOS SITES MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/hamilton-took-his-eye-off-the-ball-in-spain-hill-606522/?v=2&s=1

E EXPRESS: http://www.express.co.uk/sport/f1-autosport/578422/EXCLUSIVE-Damon-Hill-Lewis-Hamilton-career

TRADUÇÃO: BRUNA (alguém kkkkkkkkkk)

Ia ser muito legal se Hamilton pudesse usar aquele capacete especial da Malásia, mas não pode mais.........



Um comentário:

  1. Hamilton é o herói do Reino Unido, palavras de Bernie Ecclestone kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir