domingo, 7 de junho de 2015

KVYAT: "NÓS TEMOS CHANCE DE MARCAR PONTOS"

DANIIL KVYAT conseguiu o 8º lugar em Montreal ontem, na frente de Daniel Ricciardo. O russo ficou a frente do companheiro de equipe o final de semana todo.

Kvyat disse que a Red Bull tem chances de ganhar pontos hoje e que ele tirou o máximo do carro ontem e que isso mostra a posição real da Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem e uma entrevista para vocês agora!

Podemos marcar pontos - Kvyat acredita que a Red Bull pode marcar pontos em Montreal

REPORTAGEM

KVYAT: OITAVO E NONO LUGAR REPRESENTA A PERFORMANCE REAL DA RED BULL

A Red Bull continua a lutar para encontrar uma performance competitiva, apesar de levar medidas drásticas com o seu pacote aerodinâmico, o piloto da Red Bull Daniil Kvyat revelou.

[...]

"Hoje nós conseguimos tudo que nós podíamos do equipamento", Kvyat disse. "É uma educação de quanto nós temos que fazer do ponto de vista da unidade de potência: Essa é uma pista em que requer mais cavalos de potência, em que é uma situação ruim para nós de muitas maneiras".

No entanto, Kvyat leva no coração o fato de que o GP do Canadá é conhecido por produzir ações na pista de forma inesperada, trazendo safety cars em várias ocasiões [...].

"As posições hoje refletem a nossa velocidade pura, mas é uma corrida interessante", Kvyat disse. "Como você sabe, tudo pode acontecer!".

Apesar do que parece nesse momento ser um otimismo pelo lado de fora, Kvyat transmitiu que a Red Bull entrou nesse final de semana esperando um desafio e por fim esteve focando os seus esforços sobre produzir dados valiosos para o desenvolvimento.

"Nós tentamos justamente ter boas voltas (pelo dado) desde sexta-feira", Kvyat disse. "Nós devemos tentar ir o mais forte quanto possível e esperar pelo melhor, mas nós temos o que nós temos".


Agora vou postar a entrevista que fala basicamente a mesma coisa:


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NÓS TEMOS UMA CHANCE DE CONSEGUIR PONTOS

Q: Como foi a qualific
ação? Você está feliz com a sua posição de largada?

Kvyat: Eu acho que hoje fui capaz de tirar o máximo do carro, em que está na nossa posse, mas a posição não está ainda boa o suficiente. Nós temos muito para fazer para melhorar.

Indo para o Canadá, nós sabíamos que essa rota não é muito adaptável conosco, e a Mercedes terá uma vantagem. Os resultados da qualificação de hoje confirma (isso).

Q: O quão cedo você espera o progresso da Renault?

Kvyat: Para ser honesto, eu não sei.

Q: Mas você precisa disso?

Kvyat: Sim.

Q: O que você pode esperar na corrida de amanhã?

Kvyat: A equipe fez o máximo deles para melhorar a velocidade do carro nas retas. No papel parece bom, mas com certeza nós gostaríamos de mais. Vamos ver como os eventos vão se revelar na corrida de amanhã. Nós vamos atacar arduamente - é possível conseguir pontos.

Eu espero que marque pontos mesmo e que ele fique na frente do Ricciardo Star! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos lá Kvy, arrase!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ei Red Bullzinha linda, vê se vai bem hoje, viu! ;)

Um comentário: