sábado, 13 de junho de 2015

CHRISTIAN HORNER REJEITA AFIRMAÇÕES DE RICCIARDO!

VIXI........ parece que o status que DANIEL RICCIARDO tinha dentro da equipe Red Bull no ano passado não é tão grande assim nesse ano. Frustrado com a sua atuação no Canadá e sempre ficando atrás de Kvyat, Ricciardo disse que de nada adiantou as atualizações da equipe e que tem algo errado com o chassis.

Mas Horner tratou de negar tudo isso, dizendo que houve melhoras sim e que Ricciardo disse tudo isso porque estava frustrado. Horner também elogiou a performance do russo Kvyat.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frustração? - Christian Horner disse que as atualizações da Red Bull tiveram resultados sim, contrariando Ricciardo

REPORTAGEM

HORNER REJEITA AS AFIRMAÇÕES DE RICCIARDO SOBRE O CHASSIS

Christian Horner disse que a Red Bull Racing de fato está fazendo ganhos com a sua atualização de chassis, apesar de Daniel Ricciardo dizer ao contrário durante o final de semana de GP de Canadá.

Ricciardo falou sobre os problemas da Red Bull seguindo a qualificação no Canadá, afirmando que as atualizações recentes "não fizeram nada".

Horner, no entanto, colocou os comentários de Ricciardo devido a frustração dada de quão difícil o final de semana foi para o vencedor em Montreal de 2014, adicionando que ele acredita que a equipe de fato está fazendo progresso.

"Eu acho que existiu um pouco de frustração nos seus comentários ontem que ele não estava feliz com a sua performance", Horner disse.

"Obviamente ele foi superado pelo seu companheiro de equipe e as suas expectativas aqui particularmente depois do último ano eram altas".

"Eu acho que nós estamos fazendo progresso com o chassis. Nós trouxemos desenvolvimento e melhoras para o chassis desde a Malásia em cada Grande Prêmio e nós temos muito tempo para canalizar durante o ano".

"Eu acho que nós ainda temos um ponto fraco nas curvas de velocidade baixas comparadas para as características do carro do ano passado e a mudança de barulho no regulamente nos afetou nessa área, mas os caras estão conseguindo uma boa aderência sobre isso agora e tendo um bom manuseio sobre isso e durante as próximas corridas nós devemos ver bastante passos".

FORA DA JANELA

Horner colocou as lutas de Ricciardo no Canadá devido aos problemas de configuração, sugerindo que o australiano não acertou o ponto certo do carro.

"Todo o final de semana ele esteve fora da janela aqui", Horner adicionou.

"Ele disse que sentiu um pouco como 2013 quando ele lutou um pouco comparado com Jean-Eric (Vergne) aqui. Ele justamente não foi capaz de encontrar uma configuração que funcionasse para ele".

"Então nós teremos uma boa análise disso e tentar entender. Nós aumentamos a pressão aerodinâmica no seu carro para tentar ajudá-lo com isso, em que deve ter dado a ele uma melhor performance de velocidade baixa, mas por alguma razão ele danificou mais os pneus e gastou eles de uma maneira diferente para o jeito que (Dany) Kvyat fez".

"Kvyat fez um super trabalho, ele carregou a sua forma de Mônaco e essa confiança seguiu aqui e ele conseguiu tirar tudo do carro lá hoje".


Pois é Ricciardinho, está perdendo status, sei lá o que a Red Bull vai fazer, mas é estranho até agora eles não falarem de renovação de contrato..........

Mas será que Ricciardo deu piti porque Kvyat ficou na frente? Nossa, se for assim era pro Kvyat ter falado cobras e lagartos, não acham?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse bicho do Ricciardo dá medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



4 comentários:

  1. Bem feito pro Ricardão :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, está colhendo o que plantou! Kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Ai ai essa falta de renovação de contrato dele está me deixando apavorada já kkk então quer dizer que tem rumores de que ele possa ir para Ferrari?
    NÃAAAAAAOOOO PODE NÃAAAAAAAO!
    Eu gosto do Ricciardão doidão,mas eu não quero com o Seb outra vez!
    A equipe Ferrari não poderia dispensar o Kimi tão cedo,muito menos trocar por ele kkkk
    O Bottas até vai,mas o Ricciardão de novo pai do céu,não por favor kkk
    kkkkkkkk
    Não tem como bater uma selfie com ele sem rir,nem o bicho de pelúcia resistiu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA COM ESSA DO BICHO DO RICCIARDO, MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Menina, não pode ir para a Ferrari não, quero Ricciardão bem longe do Vettel, bem longe da Ferrari!!!!!!!!!!!!! Ele que fique pela Red Bull mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir